Auto Higino Escreveu:Amigo Manel parece que domingo temos que ir tirar o carvao do escape das caminetes![]()
pandinha4 Escreveu:Auto Higino Escreveu:Amigo Manel parece que domingo temos que ir tirar o carvao do escape das caminetes![]()
Amigo Cláudio parece que eu não vou poder ir porque não devo ter a camineta do pão pronta,![]()
só hoje fui lá levar a embaiagem e o nosso amigo não sabia que a embaiagem vinha tão rápido meteu outros serviços á frente como é lógico e agora tem que acabar não pode estar a saltar só para a semana é que fica pronto com muita pena minha, mas tenho que compreender que não posso desorganizar o trabalho de uma casa, está lá á frente agora o Toyota HDJ 100 do nosso amigo Alfredo da Cepa 2000 com nervos na caixa de velocidades e está na calha olha paciencia.
vai de certeza ser um paseio muito fixe![]()
Aproveito para agradecer aqui a disponibilidade do nosso amigo Cristiano (*****) da Tuff 4x4![]()
pela disponibilidade em ajudar no feed back do mesmo serviço feito na embraiagem dele na TDE no Porto
![]()
serviço com muita qualidade, proficionalismo, rapidez e simpatia
![]()
![]()
toyponte Escreveu:Manel olha a diferença de um patrol, para o outro SURFOZ já era![]()
![]()
AGORA A![]()
![]()
É OUTRA
![]()
![]()
toyponte Escreveu:agora![]()
![]()
é outra sim sim
onde esta obstáculo
![]()
![]()
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Manel, dia 29 vais a Alcochete ??
pandinha4 Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:Boas
Em principio se não houver nenhum contratempo e se a caminéta ficar pronta ..![]()
Santana do Mato Escreveu:pandinha4 Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:Boas
Em principio se não houver nenhum contratempo e se a caminéta ficar pronta ..![]()
Tá em obras?
Santana do Mato Escreveu:Partiste a baixela de cristal da boémia com banho a ouro de 18 kilates?![]()
O que se passou?
pandinha4 Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Partiste a baixela de cristal da boémia com banho a ouro de 18 kilates?![]()
O que se passou?
núm era cristal era mais limoges...cerâmica enbraiagem chumbou a cerâmica toda lixou a prensa e o volante do motor teve que ir para o Porto para recondicionar mas desta vêz a prensa vêm com mais um diafragma agora vai aguentar com um smireboque já está na oficina é só montar foi muito rápido o serviço
![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:esse GR está um mimo!
pandinha4 Escreveu:descobri aqui mais um do Surfoz que anda para aqui perdido, reparem só na classe do meu amigo Bacorinho nada o deita abaixo ..![]()
![]()
![]()
........
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:Gil Escreveu:esse GR está um mimo!
agora está diferente não sei como se tem portado neste momento sabes mais tu dele amigo Gil
tinha muita estima nesse carro, falta agora é o nosso amigo Pedro dizer também de sua justiça "então e eu ? "
![]()
![]()
entre nós dois gastou-se uma nota a po-lo pipi e foi motivo de orgulho para os dois.
grande abraço Gil![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes