PIPELINE Escreveu:Guincho é para meninos!
![]()
PIPELINE Escreveu:
Paulo
PIPELINE Escreveu:
Paulo
Gil Escreveu:oh meu com t€mpo tudo se faz. é preciso força de vontad€!![]()
o meu jipe veio para as minhas mãos todo de origem. olha como está agora
Gil Escreveu:tas com sorte. quando for o meu pro bate chapas para pintar e tirar amassadelas são 1200€...
PIPELINE Escreveu:Gil Escreveu:tas com sorte. quando for o meu pro bate chapas para pintar e tirar amassadelas são 1200€...
Mas vais fazer tudo de uma vez... eu vou ás "pinguinhas"!!! Não vou fazer tudo duma vez primeiro pq preciso do veiculo a andar e quanto mais tempo estiver parado pior, e pq os €€€€'s estão procurados!!!
Santana do Mato Escreveu:PIPELINE Escreveu:Gil Escreveu:tas com sorte. quando for o meu pro bate chapas para pintar e tirar amassadelas são 1200€...
Mas vais fazer tudo de uma vez... eu vou ás "pinguinhas"!!! Não vou fazer tudo duma vez primeiro pq preciso do veiculo a andar e quanto mais tempo estiver parado pior, e pq os €€€€'s estão procurados!!!
Ter um jipe é ter uma carteira aberta...
Santana do Mato Escreveu:É isso mesmo!![]()
![]()
Ganda Pipe!
Gil Escreveu:oh Paulo a direção ficou mais levezinha?
Patricia Escreveu:Então Paulo quando vemos o teu patrol com 33"?![]()
E olha que o Gil vai meter 35" na ambulância!![]()
Fica bem!![]()
E o Patrol é o Patrol
PIPELINE Escreveu:Patricia Escreveu:Então Paulo quando vemos o teu patrol com 33"?![]()
E olha que o Gil vai meter 35" na ambulância!![]()
Fica bem!![]()
E o Patrol é o Patrol
Eh lá... tou lixado com vocês...![]()
Oh Patricia, o patrol só leva 205R16... pneuzinho de ir ao morango!!!![]()
MAS, se te prontificares a contribuir (€€€) para uns 33", minha amiga, estás á vontade! Agradeço!!!!![]()
![]()
Quero ver o Gilaço com os seus 35", alias quero eu e queremos todos! Vai ficar imponente!![]()
![]()
Tudo de bom e participa muito!![]()
Paulo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes