GGinó_PAJERO Escreveu:cristiano Escreveu:aos poucos esta a ficar canhao...
Obrigado Cristiano!! Com o tempo vai ficar melhor do que antes![]()
Olha entao e novidades, do material?
so me falta uma coisa....mal tenha mando no mesmo instante....
GGinó_PAJERO Escreveu:cristiano Escreveu:aos poucos esta a ficar canhao...
Obrigado Cristiano!! Com o tempo vai ficar melhor do que antes![]()
Olha entao e novidades, do material?
PedroMoita Escreveu:
parece fixe mas a unica cena má é ser ao domingo![]()
e eu queria ir ao da chamusca , mas se o claudio e tu forem a este passeio e eu tiver o jipe pronto irei com voces , akilo é onde o passeio ?![]()
claudio comé , a kual deles vais ?
GGinó_PAJERO Escreveu:Ora entao o GR já rola com os TSL, novamente, fez precisamente 3 meses ontem deste o acidente, e foi a estreia no mato com a nova "cara"
![]()
Pena ter rebentado um TSL, e o apoio da barra estabilizadora da frente e um pisca...![]()
eheh
GGinó_PAJERO Escreveu:
Spinks Escreveu:Muito porreiro amigo!!!
e que tal a refrigeração ao sexto cilindro vale a pena??
cumps
Tiago
Auto Higino Escreveu:5 estrelas , as jantes ficaram ai brutal .... bom gosto amigo ..... sorte com a maquina , abraços
GGinó_PAJERO Escreveu:Auto Higino Escreveu:5 estrelas , as jantes ficaram ai brutal .... bom gosto amigo ..... sorte com a maquina , abraços
Obrigado Claudio!! Entao vais Almeirim? eu ja fiz a inscriçao. Abraço
GGinó_PAJERO Escreveu:Spinks Escreveu:Muito porreiro amigo!!!
cumps
Tiago
A refrigeraçao ao 6º cilindro, só me faz efeito a rolar em estrada, no campo ta igual. Mesmo com o radiador de aluminio, no mato, pé a fundo, vai a 3/4.
Spinks Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Spinks Escreveu:Muito porreiro amigo!!!
cumps
Tiago
A refrigeraçao ao 6º cilindro, só me faz efeito a rolar em estrada, no campo ta igual. Mesmo com o radiador de aluminio, no mato, pé a fundo, vai a 3/4.
3/4 isso não é muito??? o meu não chega a tanto passa um bocadinho do meio mas 3/4 não
Spinks Escreveu:devo andar a tirar mal as medidas...hehehehe
cumps
Tiago
vicepatrol Escreveu:Companheiro vi a tua maquina no passeio e ta brutal e esse farlins traseirosmuito bom mesmo
cumps
GRuben7 Escreveu:Companheiro a makina ficou topo![]()
Mas qt a temperatura ja tou como o Tiago, acho estranho...
Olha o meu no sabado fez 300 km de estrada a tarde... e a noite passeio nocturno e nc mas mesmo nc passou do meio.. e por acaso na viagem de estrada vinha com algum receio e sempre a olhar pra la e nd... sempre a meio e n tem arrefecimento do 6º cilindro nem IC nem nd ta normal... sera normal??
joaobrito Escreveu:GRuben7 Escreveu:Companheiro a makina ficou topo![]()
Olha o meu no sabado fez 300 km de estrada a tarde... e a noite passeio nocturno e nc mas mesmo nc passou do meio.. e por acaso na viagem de estrada vinha com algum receio e sempre a olhar pra la e nd... sempre a meio e n tem arrefecimento do 6º cilindro nem IC nem nd ta normal... sera normal??
Boas Ruben eu tambem penso que não seja muito normal, o meu no monte, posso dar-lhe lenha a vontade a subir a descer de pernas pó ar, e não há maneira de ele aquecer. E o meu carro tem bomba de 12 e tgv, pelo menos a bomba com o debito que está deveria fazer aquecer bem mais. Contudo em autoestrada mesmo a pisar no fundo a 140 ele chega ao meio e não passa.
Contudo penso que no carro do Ginó ele sempre desde inicio tinha esta característica no carro dele, e nunca deu stress nem ganhou pressão. Portanto é como ele diz fogo á peça eles gostam é de calor.![]()
Ps. desculpa o offtopic Ginó. Perabens pela maquina ta simplesmente linda, ta com muito gosto mesmo das mais bonitas que por aqui andam.
GRuben7 Escreveu:joaobrito Escreveu:GRuben7 Escreveu:Companheiro a makina ficou topo![]()
Boas Ruben eu tambem penso que não seja muito normal, o meu no monte, posso dar-lhe lenha a vontade a subir a descer de pernas pó ar, e não há maneira de ele aquecer. E o meu carro tem bomba de 12 e tgv, pelo menos a bomba com o debito que está deveria fazer aquecer bem mais. Contudo em autoestrada mesmo a pisar no fundo a 140 ele chega ao meio e não passa.
Contudo penso que no carro do Ginó ele sempre desde inicio tinha esta característica no carro dele, e nunca deu stress nem ganhou pressão. Portanto é como ele diz fogo á peça eles gostam é de calor.![]()
Ps. desculpa o offtopic Ginó. Perabens pela maquina ta simplesmente linda, ta com muito gosto mesmo das mais bonitas que por aqui andam.
Exacto... Calor nele
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes