José M Barateiro Escreveu:Belas fotos
andremota77 Escreveu:continua igual , uma bela maquina
pombinho Escreveu:como tás moita???
dá-lhe carvão![]()
![]()
![]()
![]()
PauloGrandola Escreveu:Boa aquisição, este fim de semana andei 400 Km´s por mato com um Y61 com motor VX e fiquei rendido, grande motor, a fazer 3 bar de turbo sem aquecimentos, muito bom
PedroMoita Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Boa aquisição, este fim de semana andei 400 Km´s por mato com um Y61 com motor VX e fiquei rendido, grande motor, a fazer 3 bar de turbo sem aquecimentos, muito bom
3 bares ?! é o tal y61 do meca ? ja vi uns videos dele e esta no ponto
conceptmobile Escreveu:xiii... machine...![]()
olha... da so uma olhadela ai ao FAP que da-me a sensaçao que isso nao ta a funcionar...lol
muito fixe a maquina..
cumps
PauloGrandola Escreveu:PedroMoita Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Boa aquisição, este fim de semana andei 400 Km´s por mato com um Y61 com motor VX e fiquei rendido, grande motor, a fazer 3 bar de turbo sem aquecimentos, muito bom
3 bares ?! é o tal y61 do meca ? ja vi uns videos dele e esta no ponto
É esse mesmo
Megamind Escreveu:Grandes fotos man
Pedrowolf Escreveu:Ei lá, temos fotografo e Maquinão![]()
, isso fumo que não é brinquedo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:[clap]![]()
![]()
Máquinas bravas
pombinho Escreveu:se bem me lembro passámos ai na caminete em modo wrcprá ai á um ano e tal,heim
![]()
a ver se juntamos ai malta para vir cá dar uma volta,quem sabe alguém aqui do fórum também queira vir![]()
mas só depois de chover uma semaninha pró barro ficar bem vermelhinho e os asseiros bem escrregadios![]()
em prencipio vou ai á lm4 buscar a caminete na sexta feiradepois se tiver tempo dou-te um toque para
andremota77 Escreveu:bela maquina, só acho que tem umas rodas um pouco grandes, os eixos nao se vao aguentar
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes