GR CABSTAR DO PANDINHA

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 26 out 2010, 19:16

Re: GR CABSTAR DO PANDINHA

Mensagem por pandinha4 » 09 jan 2011, 23:30

PedroMoita Escreveu:
pandinha4 Escreveu:
PedroMoita Escreveu:k avião o jipe do chené [clap] [clap]
viva ó aquecimento globall [clap] [clap]
manel nao há mais videos ? :relax:

Não Pedro que eu hoje não ia preparado tive que ir ao Forum Almada resolver uma situação e fui no Land Rover á vinda lembrei-me de passar por lá se tenho levado máquina fazia um vídio dentro do carro do Chené a dar deixa ver :hummm:...carvão ? :hummm: ...não..:hummm:.gaz ?....:hummm: não....:hummm: nitro ?..:nod:.:nod:...talvêz, tens que aparecer que é para ires dar uma volta naquela coisa Pedro, vais-te passar

ui ui axas k ele me leva a dar uma voltinha ? :unibrow: :eek: :eek:
k medo , é melhor levar cuecas subselentes nããoo ? :eek: :D

se for com ele a conduzir ele tem lá uma pega por cima da janela que se chama fod*-se nós agarramos bem naquilo :relax: :relax: :relax: :relax: no passa nado no probema, se for eu o caso já muda de figura eu penso que vou de caminete e engano-me na dose do acelarador e ai nem o fod*-se nos salva [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 25 out 2010, 12:38

Mensagem por Auto Higino » 09 jan 2011, 23:32

so canhoes ai para esses lados ,a maquina do amigo chene tá top bom trabalho .... Abraços
Best of 2010 Auto Higino Power http://vimeo.com/18738805

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 09 jan 2011, 23:35

pandinha4 Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
pandinha4 Escreveu:Não Pedro que eu hoje não ia preparado tive que ir ao Forum Almada resolver uma situação e fui no Land Rover á vinda lembrei-me de passar por lá se tenho levado máquina fazia um vídio dentro do carro do Chené a dar deixa ver :hummm:...carvão ? :hummm: ...não..:hummm:.gaz ?....:hummm: não....:hummm: nitro ?..:nod:.:nod:...talvêz, tens que aparecer que é para ires dar uma volta naquela coisa Pedro, vais-te passar

ui ui axas k ele me leva a dar uma voltinha ? :unibrow: :eek: :eek:
k medo , é melhor levar cuecas subselentes nããoo ? :eek: :D

se for com ele a conduzir ele tem lá uma pega por cima da janela que se chama fod*-se nós agarramos bem naquilo :relax: :relax: :relax: :relax: no passa nado no probema, se for eu o caso já muda de figura eu penso que vou de caminete e engano-me na dose do acelarador e ai nem o fod*-se nos salva [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
tenho k me mentalizar [}:)]
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por pandinha4 » 09 jan 2011, 23:36

Auto Higino Escreveu:so canhoes ai para esses lados ,a maquina do amigo chene tá top bom trabalho .... Abraços

Amigo Cláudio aquilo poe os cabelos em pé :bangg: :bangg: :bangg:

Registado: 25 out 2010, 12:38

Mensagem por Auto Higino » 09 jan 2011, 23:41

pandinha4 Escreveu:
Auto Higino Escreveu:so canhoes ai para esses lados ,a maquina do amigo chene tá top bom trabalho .... Abraços

HEHEHEHE
Best of 2010 Auto Higino Power http://vimeo.com/18738805

Registado: 10 jan 2011, 14:23

Mensagem por oscar-feroza » 10 jan 2011, 15:25

Auto Higino Escreveu:
pandinha4 Escreveu:

HEHEHEHE

Oi pessoal,
Para quem teve a oportunidade de assistir ao jipe do chené a puxar os discovery aquilo foi demais, trazer la o jipe atrelado ao não trazer era a mesma coisa....e no fim o dono do discovery vira-se e ainda diz: "eu vinha a travar".

o jipe do chené esta brutal em todos os sentidos e ver a maquina em acção da gosto, só la faltava a maquina do manel este fim de semana para ficar qta conde completa!
Feroza 1.6 16v agora patrol 2.8 Turbo

Registado: 31 mar 2009, 13:16

Mensagem por pedro leitao » 10 jan 2011, 16:12

O jipe do chene está sem duvida muito bom eu acompanhei a transformação, e desde inicio que ia ser garantido que a maquina ia ficar muito boa. o dono claro tambem ajuda a peça movel que está entro o banco e o volante é uma das coisas que nao se vende e o chene tem e muito.. :cool: :cool:

Um grande abraço ao amigo chene e a toda a rapaziada.. :dance: :dance:

Registado: 13 jan 2011, 14:42

Mensagem por Edmundo Santos » 13 jan 2011, 15:37

o jeep do chene ao mais alto nivel....
Grande abraco ao meu primo chene estas em grande.....

Mensagem por pandinha4 » 14 jan 2011, 20:44

Edmundo Santos Escreveu:o jeep do chene ao mais alto nivel....
Grande abraco ao meu primo chene estas em grande.....

olha o meu amigo Edmundo, Bem vindo e olha que o teu também é brutal vê lá se o encontras aqui antes de levar o turbo já ele canta-va assim :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:

é facil de encontrar é o mais resmungão de todos não se cala :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Registado: 10 jan 2011, 14:23

Mensagem por oscar-feroza » 15 jan 2011, 12:13

o amigo Edmundo a dar graxa ao primo! , deves ter alguma coisa para acabar no jipe....de certeza, loool

abraço a todos.
Feroza 1.6 16v agora patrol 2.8 Turbo

Mensagem por pandinha4 » 15 jan 2011, 23:55

oscar-feroza Escreveu:o amigo Edmundo a dar graxa ao primo! , deves ter alguma coisa para acabar no jipe....de certeza, loool

abraço a todos.

Aquele engraxador né, isso é que era bom, não tem jeito para isso está sempre a dar na tóla do primo
:cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço:
:loool: :loool: :loool: :loool: :loool: :loool: :loool: :loool: :loool: :loool: :loool: :loool:

Registado: 04 jan 2011, 22:22

Mensagem por chene » 16 jan 2011, 00:35

olha o amigo manel,ta tudo bem komo e ke e amanha vais la ,ja tens o jeep,um abraço.

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 17 jan 2011, 11:53

Como sempre, grandes videos e grandes Patrois :ave:

bela subida para testar os turbos e não turbos, há algum atmosférico neste grupo ??

manel, então e o teu, onde estava na filmagem ??

Mensagem por pandinha4 » 17 jan 2011, 12:06

Cruiser_29 Escreveu:Como sempre, grandes videos e grandes Patrois :ave:

bela subida para testar os turbos e não turbos, há algum atmosférico neste grupo ??

manel, então e o teu, onde estava na filmagem ??

Há um atmosférico no vídeo, é o vermelho que era do Pattolas na altura e que por sinal foi quem abriu o caminho e com aquele carro no dia anterior tenho filmado e vou meter assim que tiver tempo para carregar porque é digno de se ver um carro a partida sem foça em alta subir aquele terreno virgem com muita astúcia por parte do Pattolas :respct: :respct: :respct: que sem duvida nenhuma sabe tirar partido de um carro maniféstamem-te inferior aos outros, quanto ao meu está lá era o Gr preto com motor 6 cilindros que era do Pedro é facil apanhar, está o Pattolas no gozo a dizer "compram GR's é o que dá " :loool: :loool: :loool: :loool: :loool:

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 18 jan 2011, 19:07

Então mas este video é antigo, para ainda estares na posse do GR Surfoz, certo ??

GR é máquina, quer queiram quer não, ainda vou tentar um dia dar um salto á Quinta do Conde, conviver com esse pessoal :ave: :friends:

Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 18 jan 2011, 19:35

Cruiser_29 Escreveu:Então mas este video é antigo, para ainda estares na posse do GR Surfoz, certo ??

GR é máquina, quer queiram quer não, ainda vou tentar um dia dar um salto á Quinta do Conde, conviver com esse pessoal :ave: :friends:

o video é do ano passado ...
ali o meu surfoz tambem subiu :king:

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 18 jan 2011, 20:14

Este fds andei aí pela vossa zona...estava com esperança de ver o canhão dos rodões grandes, mas não tive sorte :crybaby:

Da próxima vez tenho de avisar que vou até à QC para me mostrarem umas rampazitas que vejo nos vossos videos e não consigo encontrar por lá [wink]
:okkk:

Mensagem por pandinha4 » 18 jan 2011, 20:44

RGOMES Escreveu:Este fds andei aí pela vossa zona...estava com esperança de ver o canhão dos rodões grandes, mas não tive sorte :crybaby:

Da próxima vez tenho de avisar que vou até à QC para me mostrarem umas rampazitas que vejo nos vossos videos e não consigo encontrar por lá [wink]

À duas semanas que o rodas grandes não vai a Quinta do Conde, não tinha enbraiagem, foi para o Porto para a TDE para por outras pastilhas de cerâmica e reforçar a prensa com duplo diafragma, chega amanhã em principio se tudo correr bem deve ir no Domingo mais o Cláudio mais o Artur mais o Tony e mais pessoal desde Canha da casa do Cláudio até Montargil pelo mato, vamos numa de :party: :party: :party: :party: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
Primeiro ainda tenho que vêr se fica pronto :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:
se no sabado estiver pronto ainda vou á tarde á Quinta do Conde, as rampazitas estão lá palétes delas
é só combinar que nós corremos aquilo tudo se houve tempo :confused: :confused: :confused: :confused:

Mensagem por pandinha4 » 18 jan 2011, 20:47

Cruiser_29 Escreveu:Então mas este video é antigo, para ainda estares na posse do GR Surfoz, certo ??

Amigo sabes que estás convidado, agora daqui para a frente os dias começas a ser maiores dá para aproveitar melhor :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Mensagem por pandinha4 » 18 jan 2011, 20:50

PedroMoita Escreveu:

Pedrito alôô....olha domingo em principio vamos para a farra vê lá se trazes o Range :loool: :loool: :loool: :loool: e anda mas é dai com nos otros :friends: :friends: :friends: :friends: :party: :party: :party: :party: :party:

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 18 jan 2011, 20:53

pandinha4 Escreveu:
RGOMES Escreveu:Este fds andei aí pela vossa zona...estava com esperança de ver o canhão dos rodões grandes, mas não tive sorte :crybaby:

À duas semanas que o rodas grandes não vai a Quinta do Conde, não tinha enbraiagem, foi para o Porto para a TDE para por outras pastilhas de cerâmica e reforçar a prensa com duplo diafragma, chega amanhã em principio se tudo correr bem deve ir no Domingo mais o Cláudio mais o Artur mais o Tony e mais pessoal desde Canha da casa do Cláudio até Montargil pelo mato, vamos numa de :party: :party: :party: :party: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
Primeiro ainda tenho que vêr se fica pronto :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:
se no sabado estiver pronto ainda vou á tarde á Quinta do Conde, as rampazitas estão lá palétes delas
é só combinar que nós corremos aquilo tudo se houve tempo :confused: :confused: :confused: :confused:

Combinado :okkk:

Montargil também é top :nod:
Costumo ir lá mais o pessoal de verão curtir a barragem e uma ttzada :clapp:

ATTé breve

Mensagem por PedroMoita » 18 jan 2011, 20:55

pandinha4 Escreveu:
PedroMoita Escreveu:

Pedrito alôô....olha domingo em principio vamos para a farra vê lá se trazes o Range :loool: :loool: :loool: :loool: e anda mas é dai com nos otros :friends: :friends: :friends: :friends: :party: :party: :party: :party: :party:

:loool: :loool: :loool:
no doimingo ai k estudarii porque tengo teste na segunda de espanholiii [}:)]
se vierem cá ao meco a gente encontra se mas ir pa quintinha com o oxiuro e com o wrangler é dificil [}:)] :friends:
tá descansado que quando o GR tiver pronto , não te safas , vais me ter que aturar mais vezes [:p] porque eu quero conhecer essa malta toda e a ver se o claudio tambem aparece ai , ele já disse que num domingo em que fosse/mos ele tambem ia [clap]

Mensagem por pandinha4 » 18 jan 2011, 20:58

o si pêro que me gusta más lo mato :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi:

Mensagem por PedroMoita » 18 jan 2011, 21:19

pandinha4 Escreveu:o si pêro que me gusta más lo mato :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi:

:loool: :loool: :loool: :loool: a mim me gustan las espanholitas [hum]
e las espanholitas + el mato ui ui [hum]

Registado: 15 out 2008, 20:15

Mensagem por rddr » 19 jan 2011, 20:18

Boas Manel , olha as dobradiças tenho ca quanto as calhas ja ca nao tenho nada .

Abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes