Spinks Escreveu:tambem ja fiz isso ao meu...heheheheheh...sei bem o que passei...
cumps
Tiago
Não é o trabalho que me aflige, é a porra do tempo que não ajuda! Assim só gasto o secante!!!

Spinks Escreveu:tambem ja fiz isso ao meu...heheheheheh...sei bem o que passei...
cumps
Tiago
Telmo 3.3 TD Escreveu:Pois é companheiro eu também sei o que isso é![]()
![]()
![]()
Já passei pelo mesmo, alias ainda não esta pronto ainda continua em modificações só esta a demorar tanto porque não para de chover e não da para trabalhar
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:tambem ja fiz isso ao meu...heheheheheh...sei bem o que passei...
cumps
Tiago
Não é o trabalho que me aflige, é a porra do tempo que não ajuda! Assim só gasto o secante!!!![]()
Santana do Mato Escreveu:Com este produto podes lavar à mangueirada e esfregar à vontade.![]()
Agora o secante é melhor só com gelo...![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:O que acham? Monto os bancos ou meto um balcão e uma máquina de imperial?
Spinks Escreveu::okkk:![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu::okkk:![]()
![]()
![]()
Já podemos ver as mensagens novas!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Como é meu, tudo bem?
Santana do Mato Escreveu:O meu foi pó Sô Doutor. Derreti o alternador dentro de uma vala cheia de lama.![]()
Parecia papa. Agora que lavei o jipe por fora e por dentro, (ao fim de 6 meses) é que avariou. Já vi que só gosta de andar todo cagado!!
![]()
Spinks Escreveu::loool:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:O meu foi pó Sô Doutor. Derreti o alternador dentro de uma vala cheia de lama.![]()
Parecia papa. Agora que lavei o jipe por fora e por dentro, (ao fim de 6 meses) é que avariou. Já vi que só gosta de andar todo cagado!!
![]()
![]()
![]()
m
aconteceu me o mesmo
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu::loool:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um gajo compra uma merd@ que já devia tar no museu, e fica todo contente!!![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:O meu foi pó Sô Doutor. Derreti o alternador dentro de uma vala cheia de lama.![]()
![]()
![]()
![]()
m
aconteceu me o mesmo
Já vi que só gostam de "maus" tratamentos. Nunca mais o lavo!!!![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes