pombinho Escreveu:penso que foi levantado na sexta á tarde,portanto deve chegar ai acima esta semana,voce é de onde?
Voce e o senhor esta no seu, trata-me por tu... Penafiel
pombinho Escreveu:penso que foi levantado na sexta á tarde,portanto deve chegar ai acima esta semana,voce é de onde?
pombinho Escreveu:ui,é só maquinas ai pra cima e malta prá dureza,espero que a alma alentejana faça furor![]()
meta só um radiador igual ao meu de 21l,de resto leva tudo feito....é para ficar como está ou vai levar turbos![]()
![]()
pombinho Escreveu:ui,é só maquinas ai pra cima e malta prá dureza,espero que a alma alentejana faça furor![]()
meta só um radiador igual ao meu de 21l,de resto leva tudo feito....é para ficar como está ou vai levar turbos![]()
![]()
pombinho Escreveu:he,he,hoje acabei de receber o motor que vai dar nova alma á caminete![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tem óptimo aspecto![]()
![]()
pombinho Escreveu:he,he,hoje acabei de receber o motor que vai dar nova alma á caminete![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tem óptimo aspecto![]()
![]()
pombinho Escreveu:bem pessoal ai vai......
o que acham???
se alguem quiser tenho outro tambem com instalação completa para venda![]()
![]()
pombinho Escreveu:consigo arranjar por 2500 aerios com instalação,chaves etc,etc...
pombinho Escreveu:consigo arranjar por 2500 aerios com instalação,chaves etc,etc...
PedroMoita Escreveu:pombinho Escreveu:bem pessoal ai vai......
o que acham???
se alguem quiser tenho outro tambem com instalação completa para venda![]()
![]()
há alguma coisa que eu não sei ??? hmmmmm hmmmm![]()
Megamind Escreveu:pombinho Escreveu:consigo arranjar por 2500 aerios com instalação,chaves etc,etc...
Grande preço
pombinho Escreveu:Boas pessoal,vamos ver como fica o barulho do bicho tendo em conta que vou manter a linha dupla de inox de 70mm, mas vai depender Das afinacoes de turbo e do chipanco...
Mas deve fazer um barulho espetacular tendo em conta o barulho que fazia com o td6...
Quanto ao ficar pronto. ..So la para o fim de setembro pois as ferias deram cabo dos planos...tou em pincaros com as saudades he,he...
Acho que tou a ficar patroleiro de corpo e alma.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes