GRuben7 Escreveu:Ta numa boa altura pra trocares pra um GR!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda não vai ser desta, mas vai haver um dia
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
CmpTTs

GRuben7 Escreveu:Ta numa boa altura pra trocares pra um GR!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Mad@CR Escreveu:Não brinques Ruben, este homem adora o veículo que tem, se não lhe desse que fazer ele inventava...
Só lhe falta ter uma conversa com o "carro" e meter-lhe na ideia que não precisa adoecer para ter mimos e o dinheiro que gasta em reparações gastava-o na mesma com ele, mas em upgrades, o bicho ainda não se apercebeu foi disso...
Mad@CR Escreveu:Falta a tal conversinha com ele para perceber isso...
Eu ao outro tb não dei mais mimos pq teimava em arranjar sempre motivo para ir à oficina sem ser por vontade própria. Vamos ver se este se aguenta o t€€€mpo necessário sem gastos extra para guardar os trocos para os upgrades. Custo um bocado, pois como tu dizes os €€€ estão caros e não me posso dedicar só a ele, vai ter que aprender a partilhar os tostões com o resto da família...
GRuben7 Escreveu:Mad@CR Escreveu:Falta a tal conversinha com ele para perceber isso...
Eu ao outro tb não dei mais mimos pq teimava em arranjar sempre motivo para ir à oficina sem ser por vontade própria. Vamos ver se este se aguenta o t€€€mpo necessário sem gastos extra para guardar os trocos para os upgrades. Custo um bocado, pois como tu dizes os €€€ estão caros e não me posso dedicar só a ele, vai ter que aprender a partilhar os tostões com o resto da família...
Dividir os tostoes c familia k remedio tem... agr o dono é k anda sempre indeciso entre gastar os tostoes em gasoleo pro GR ou em cerveja pra ele...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gilprocopio Escreveu:Ola Amigo
O culpado és tu de eu ja estar metido nestas andanças....
Estou a investir para irmos dar uma volta por aí.
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:Pois é kikoxs, o mano do teu trol esta em preparação para umas grandes gazadas com o irmão.... temos de aguardar! Espero que os manos se portem bem e que o teu trol fique bom depressa...
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Pois é kikoxs, o mano do teu trol esta em preparação para umas grandes gazadas com o irmão.... temos de aguardar! Espero que os manos se portem bem e que o teu trol fique bom depressa...
CmpTTs
Ah pois é, o mano trocou de dono, mas ficou á mesma por perto![]()
agora tudo vai com t€€mpo e calma, aproveitar para preparar agora no verão para estarem prontos para a nova época
![]()
vamos ver se o meu vai ficar so por aqui, ainda não foi hoje que desmontei
![]()
![]()
CmpTTs
Mad@CR Escreveu:Nem podia ser de outra maneira...
A alumiar o caminho com uma candeia(mine)... lol![]()
Mad@CR Escreveu:Nem podia ser de outra maneira...
GRuben7 Escreveu:Mad@CR Escreveu:Nem podia ser de outra maneira...
Ohh kiko tu ja viste k este tipo so ve cerveja a frente???
![]()
Gil Escreveu:realmente esse fumo branco acusava aí qualquer coisa. e agora como tá a maquina?
da la novidades.
abraço
Gil Escreveu:tu poe isso a debitar![]()
carneirinho12 Escreveu:esse fominho nao engana
la vai ele para o mecanico
SFaria Escreveu:Boas Kikoxs, chegaste a trocar o bloco, ou so aplicas te colector e turbo. A ultima vez que vi o patrol na marinha grande acho que era atmosferico....
Abraço
SFaria Escreveu:Boas Kikoxs, chegaste a trocar o bloco, ou so aplicas te colector e turbo. A ultima vez que vi o patrol na marinha grande acho que era atmosferico....
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes