andremota77 Escreveu:teste ao snorkell
joaobrito Escreveu:So queres fazer mergulho com a manica! es fdd!! O que vale é tens a melhor maquina do mundo e ela aguenta tudo!! Boa maquina!
Abraço
José M Barateiro Escreveu::eek:![]()
![]()
![]()
SERENS Escreveu:Ganda maluco![]()
![]()
rodrigo pereira Escreveu:e peixe??? saiu algum lá dentro???![]()
cristiano Escreveu:Agua é fixe sem duvida mas... Agora vê bem
Valvulina de caixa e diferenciais , homocineticas, cubos , imagina o viscoso a funcionar dentro agua nem é bom...
Grande foto eu pessoalmente fujo da agua
cristiano Escreveu:Agua é fixe sem duvida mas... Agora vê bem
Valvulina de caixa e diferenciais , homocineticas, cubos , imagina o viscoso a funcionar dentro agua nem é bom...
the_fly Escreveu:cristiano Escreveu:Agua é fixe sem duvida mas... Agora vê bem
Mais um da minha ideia!!
FaustoGTT Escreveu:Beeeeemm...![]()
![]()
![]()
![]()
Mergulho á HOME... Nada melhor que uma boa lavagem do chassi!!!!
the_fly Escreveu:cristiano Escreveu:Agua é fixe sem duvida mas... Agora vê bem
Mais um da minha ideia!!
Gil Escreveu:the_fly Escreveu:cristiano Escreveu:Agua é fixe sem duvida mas... Agora vê bem
Mais um da minha ideia!!
eh pah eu partilho da mesma opinião...
tenho snorkel para alguma eventualidade estar calçado. mas não faço questão de testar se está a isolar bem ou não
Raul Costa Escreveu:Há coisas que correm bem, outras nem por isso, aqui náo é só a questão do carro... não devias conhecer o fundo, pois caso contrário não te terias colocado alí, correu bem, agora imaginando que a coisa até era muito mais funda... há coisas que consigo compreender, há outras que não considero fazer todo o terreno ou o que lhe queiram chamar, considero inconsciência, e um dia vais perceber isso.
Ainda assim, belas fotos.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes