PedroMoita Escreveu:O 260 até agora andasse a portar mt mt bemjá vai a caminho da zambujeira do mar , ate agora veio smpr a 110 , 120 e sem stress
vamos a ver como se porta
rica vida
PedroMoita Escreveu:O 260 até agora andasse a portar mt mt bemjá vai a caminho da zambujeira do mar , ate agora veio smpr a 110 , 120 e sem stress
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:O 260 até agora andasse a portar mt mt bemjá vai a caminho da zambujeira do mar , ate agora veio smpr a 110 , 120 e sem stress
rica vida
Megamind Escreveu:Com mais um toque ao outro tu sobes aí sem dar mais carga no turbo
PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:Com mais um toque ao outro tu sobes aí sem dar mais carga no turbo
tou convencido q se tirar mais pressão aos pneus , subo.. o stress é lá em cima q é mais inclinado o pessoal fica todo ali naquele sitio e vai ficando mais inclinado lá em cima![]()
6ª vou lá outra vez tentar
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:Com mais um toque ao outro tu sobes aí sem dar mais carga no turbo
tou convencido q se tirar mais pressão aos pneus , subo.. o stress é lá em cima q é mais inclinado o pessoal fica todo ali naquele sitio e vai ficando mais inclinado lá em cima![]()
6ª vou lá outra vez tentar
este 260 tem carga e surpreende muitos. é claro que a pressão dos pneus é muito importante.
a ver se vou ter contigo para a semana para conhecer melhor esse caminhos.
PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:
esta semana ou na próxima ? a próxima não tenho a certeza que estou lá , mas nesta tou de certeza é só apareceres
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:
esta semana ou na próxima ? a próxima não tenho a certeza que estou lá , mas nesta tou de certeza é só apareceres
este fim de semana não dá , vou para Montargil
RGOMES Escreveu:Meu,
- 1.5pressão é bom para terra batida, lama, etc.
- 1bar a 1.2, pedra
- 0.8 bar e sempre a diminuir se preciso, para a areia![]()
Dá-lhe calor
RGOMES Escreveu:Meu,
- 1bar a 1.2, pedra
Dá-lhe calor
the_fly Escreveu:RGOMES Escreveu:Meu,
- 1bar a 1.2, pedra
Dá-lhe calor
Para pedra quanto menos melhor!!
the_fly Escreveu:Tens de vir ca cima Pedro, vais de barriga cheia pra baixo
PedroMoita Escreveu:the_fly Escreveu:Tens de vir ca cima Pedro, vais de barriga cheia pra baixo
com este acho que parto material !com o gr era na boa , esse nem precisava de escolher pressões de pneus , era sempre a partir
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:the_fly Escreveu:Tens de vir ca cima Pedro, vais de barriga cheia pra baixo
com este acho que parto material !com o gr era na boa , esse nem precisava de escolher pressões de pneus , era sempre a partir
Nunca percebi essa tua troca... agora já vais vendo o k te dizíamos! Vendeste um carro k só precisava de um motor melhor preparado, para teres um 260 em que precisas de gastar muito para ficares perto novamente...
FaustoGTT Escreveu:De y61 para 260 é preciso ter coragem...![]()
Pelo menos manténs o espírito Patrol...
midnightlimb Escreveu:eheheh...
the_fly Escreveu::ave:
Gil Escreveu:é por isso que eu digo...
260 com mecanica completa GR e não se fala mais no assunto
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes