Gil Escreveu:ola! acho que estamos todos de acordo com a fiabilidade dos diesel da nissan. infelizmente até os cabstar depois de mexidos comprometem a fiabilidade. talvez a unica excepção, seja mesmo o td42.
sobre o que se houve, não são rumores de café... isto pk conheço os donos dos jipes, somos todos uns conhecidos dos outros e quando algo avaria, as coisas sabem-se sem o deita abaixo ou outro tipo qualquer de "deita abaixo"...
estava-me a referir de um patrol, que embora não apresentado aqui no forum, há fotografias desse mesmo jipe aqui, que o dono dava uns passeios softs de quando em vez dureza, mas coisa pouca, alguem muito moderado, do qual perguntei pela fiabilidade do motor, que me disse estar excelente, e soube semana passada, que há pouco tempo, gastou uma fortuna a reparar o motor e logo em seguida despachou o jipe. com isto quero dizer e infelizmente, que problemas todos dão. talvez se ouça falar mais dos rd28t, porque comparativamente a zd30, estes estão em grande maioria. hehe
a meu ver, e repito, que infelizmente, os diesel da nissan não são tão fiaveis como desejavamos, e todos eles dão problemas. uns mais outros menos, dependendo de quem os conduz, naturalmente.
abraço!
nuno toribio Escreveu:boas critiano,
tenho ca em casa mais um pathfinder 4.0 v6 importado de u.s.a a gasolia e claro ja com o sistema de gaz, tambem de mudanças automaticas e muito sinceramente nao vejo vantagens no mato das mudaças aumaticas, ja no transito e com potencia do carroa a brincadeira é outra.
a minha pergunta se me permites é; porque das mudanças automaticas.![]()
![]()
super Escreveu:nuno toribio Escreveu:boas critiano,
tenho ca em casa mais um pathfinder 4.0 v6 importado de u.s.a a gasolia e claro ja com o sistema de gaz, tambem de mudanças automaticas e muito sinceramente nao vejo vantagens no mato das mudaças aumaticas, ja no transito e com potencia do carroa a brincadeira é outra.
![]()
V6 4.0 ou 3.0 ??
nuno toribio Escreveu:super Escreveu:nuno toribio Escreveu:boas critiano,
![]()
V6 4.0 ou 3.0 ??
v6 4.0 270 cv. ano 2007, foi importado da america olha super ate ao 200 isto porque tem limitador a 200 os seat,s nao tem ipots ate faz confusao a potencia do bicho. amanha meto fotos.
cris descula o off topic.
RUIMTFERNANDES Escreveu:Quanto a casos aqui no forum so conheço 3... e tu quantos conheces que berraram?
Mas Gilsempre na boa opiniões cada um tem a sua e nada melhor que um debate acompanhado de umas minis
![]()
![]()
PauloGrandola Escreveu:Boas
Tenho alguma experiência de 3,0di em terrano II, com uma reprogramação ficou com +-180 cv e não dá problemas de aquecimento, não tem as baixas do cabstar mas tem uma subida de rotação sem quebras das 1500 até às 6000rpm, tou a falar de um carro com 100000Km´s que até hoje ainda não deu problemas e tem levado uns "escaldões" valentes.
Na minha opinião os motores cabstar, ou conhecemos a sua origem ou podemos facilmente comprar um motor com 500 ou 600000Km´s, que depois de levar tgv´s e bombas alteradas é normal que não aguentem muito.
TDI_sport Escreveu:
cristiano Escreveu:TDI_sport Escreveu:ho pá...axo que pela foto queres dar uma voltinha no tuf...tas mais magro ai na foto...![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Bruno Coelho Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Boas
Tenho alguma experiência de 3,0di em terrano II, com uma reprogramação ficou com +-180 cv e não dá problemas de aquecimento, não tem as baixas do cabstar mas tem uma subida de rotação sem quebras das 1500 até às 6000rpm, tou a falar de um carro com 100000Km´s que até hoje ainda não deu problemas e tem levado uns "escaldões" valentes.
Na minha opinião os motores cabstar, ou conhecemos a sua origem ou podemos facilmente comprar um motor com 500 ou 600000Km´s, que depois de levar tgv´s e bombas alteradas é normal que não aguentem muito.
Eu tambem gostava de fazer uma reprogramação no meu 3.0 di mas é a primeira pessoa que conheço que o fez.
Já agora foi aqui para o norte?
Pedrowolf Escreveu:Muito fixe Cristiano, a meu ver apenas um reparo, e se é um jipe para ficar, não metia molas Mabilsa metia OME mas se é um jipe para fazer estrada e TT muito pontualmente assim tá mais confortável
![]()
E "tiveste" sorte na cor, para mim a que melhor encaixa nos 61![]()
... e continua que ainda tens "muito" trabalhinho pela frente![]()
Abraço
midnightlimb Escreveu:Esses pneus Mickey Thompson são os meus favoritos...
Pedrowolf Escreveu:Muito fixe Cristiano, a meu ver apenas um reparo, e se é um jipe para ficar, não metia molas Mabilsa metia OME mas se é um jipe para fazer estrada e TT muito pontualmente assim tá mais confortável
![]()
E "tiveste" sorte na cor, para mim a que melhor encaixa nos 61![]()
... e continua que ainda tens "muito" trabalhinho pela frente![]()
Abraço
midnightlimb Escreveu:Esses pneus Mickey Thompson são os meus favoritos...
rs patrol Escreveu:A maquina tá a ficar muito bonita ou nao fosse um patrol,agora a minha questao é: caixa automatica??? porqué?????
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes