Vou colocar mais algumas do raide das Cantarinhas...
Gosto desta foto por causa da vegetação. Esta zona era espectacular, e tinha uma subida porreira uns metros a seguir
O RF com o veio de transmissão partido (que lhe cedi enquanto o dele não vem, pois este é o que vou meter ao meu de cruzeta dupla). Um dos mirones é o Francisco Vara, presidente da Motocruzeiro. Percebe tanto de jipes como eu de lagares de azeite!!!! Abraço Xico!
Aqui o meu jipaço e os potentes scirocco. Temos o Fernando da Tecnofrio de lunetas de sol, e os companheiros de Vimioso com a importante grade de minis... depois é dificil
Outra passagem de rio...
O Toy do Frias (Motofrias) e uma situação porreira! A senhora andava com as vacas e foi um espectáculo, pois não saiam do caminho...
Aqui já no almoço...
Aqui era uma descida do caraças até ao rio...
Mais uma passagem e um sitio espectacular
Só tenho esta foto do brinquedo do Licínio, mas o rio era muito fundo, como se poderá ver a seguir
Este pessoal todo andava à procura da quinta vela do DEF... dos pompiers... que ficou no meio do rio... porque não tinha snorkel e não sabia nadar
Aqui eu andava à pesca com uma cana e um fio improvisado enquanto a malta estava a tirar as velas ao DEF dos bombeiros. Era uma cinta com uma argola na ponta, com sorte um peixe podia entrar na argola e ficar lá preso. Mas não ficou e ainda apanhei um banho do caraças (ainda quero saber quem me empurrou)
Logo à tarde posto mais 3 ou 4