![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

os caminhos que eu faço não é preciso tração total. são caminhos faceis
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
em vez de ir para a penha por alcatrão, vou por terra
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
desses caminhos á amazonia uuuiiiii, é mesmo uma auto estrada aquilo

um abração pessoal. e obrigado pelos coments

joaobrito Escreveu:A maquina ta impek sim Sr.
Gil Escreveu:amigos cuidado com a fiabilidade. (se o RGomes ler isto já me espanca![]()
)
RGOMES Escreveu:Gil Escreveu:amigos cuidado com a fiabilidade. (se o RGomes ler isto já me espanca![]()
)
![]()
![]()
Nada disso. Eu é como digo, no meu carro quem fez a obra sabe mais disto a dormir que nós todos acordados, logo estou descansado. No monte é uma maravilha, em estrada também. Passei a viajar a 110km/120km com o ponteiro nos 90º, está muito bom para um Patrol de 96!
Gil Escreveu:RGOMES Escreveu:Gil Escreveu:amigos cuidado com a fiabilidade. (se o RGomes ler isto já me espanca![]()
)
![]()
![]()
Nada disso. Eu é como digo, no meu carro quem fez a obra sabe mais disto a dormir que nós todos acordados, logo estou descansado. No monte é uma maravilha, em estrada também. Passei a viajar a 110km/120km com o ponteiro nos 90º, está muito bom para um Patrol de 96!
lá vou eu meter veneno![]()
o meu a 120km/h no monte ou onde quiseres não passa do primeiro traço, mas com os 235, com os 33 fica nos 90º hehehehe
Gil Escreveu:lá vou eu meter veneno![]()
RGOMES Escreveu:Só me fio no VDO, esse é que valepara mim
Mr_gorja Escreveu:Está a ficar maquina Gil!!!
boa continuação!!
;)
Helder Escreveu:Gil 3 horas no monte até o microondas do manel ficar pronto.............
fotos - http://www.xplodtt.blogspot.com/
abraço.
the_fly Escreveu:Por Guimaraes é só maquinas bravas![]()
Gil Escreveu:Kangax Escreveu:o parachoks?
deve chegar amanha
Gil Escreveu:Kangax Escreveu:o parachoks?
deve chegar amanha
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes