pombinho Escreveu:e o que vais trazer heimm
pombinho Escreveu::sabe: no meu caso tenho tudo,mesmo tudo para não dar hipótese de argumentarem,desde pneus,barras panhard,escape alterado,snorkel,pneus,choques,etc,etc......até tenho coisas que não meti e estão no livrete,o caso do body lift
se a malta quiser dou o contacto do engenheiro que faz e mete os projectos no imtt,depois faz inspeção no imtt e logo de seguida no centro de inspeções.
depois é só esperar que nos mandem parar(todos convencidos)........e depois ver a cara deles quando abrem o livrete,he,he,he.....
pombinho Escreveu:boas samuel,se pretendia o meu motor ja é tarde pois foi já sinalizado.....eu bem dei o toque ó pessoal á 1 ou 2 páginas atrás que tinha o meu motor á venda,e se dei o toque aqui pró pessoal do forum e porque é negócio fidedigno e de confiança,aliás não podia arriscar a minha reputação aqui no meu e nosso forum que eu tanto me identifico......e acreditem que não sou tipo de facebook ou de escrever mensagens nem no computador e muito menos de telemovel
...ás vezes fico admirado com o tempo que passo aqui no forum e escrever opiniões e duvidas e até desabafos aqui com a malta
......tinha todo o prazer que tivesses ficado com o meu motor,assim matava saudades deste ronco incofundivel
pombinho Escreveu:ó pedro,abre lá o jogo meu............
pombinho Escreveu:porreiro samuel,vai ver que vai ficar muito bem servido,e eu não lhe vou perder o rasto ou seja vou poder matar saudades desta alma que tão bom nome deu aos patrois e á caminete alentejana.........................................................................................................................................ó pedro,abre lá o jogo meu
............
quanto ao escape ,é linha direta de 70 mm em inox com bifurcação por cima do diferencial,e passa como está na inspeção e sem favores,claro no livrete diz escape alterado....
pombinho Escreveu:boas pessoal,tenho novidades,já fui deixar hoje a caminete á oficina onde vai ser feito o transplante de alma da caminete alentejana,portanto em prencipio daqui a 5 ou 6 semanas vamos ter novidades dos em prencipio 250cv
da nova alma,prometidos pelo preparador he,he,he![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quanto a panelas de escape,tenho 2 escapes completos de origem gr y61 longo,faço bom preço ao escape completo
tchiiiii pessoal,um mês e tal sem caminete![]()
![]()
![]()
vou ficar doente
pombinho Escreveu:boas pessoal,tenho novidades,já fui deixar hoje a caminete á oficina onde vai ser feito o transplante de alma da caminete alentejana,portanto em prencipio daqui a 5 ou 6 semanas vamos ter novidades dos em prencipio 250cv
da nova alma,prometidos pelo preparador he,he,he![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quanto a panelas de escape,tenho 2 escapes completos de origem gr y61 longo,faço bom preço ao escape completo
tchiiiii pessoal,um mês e tal sem caminete![]()
![]()
![]()
vou ficar doente
pombinho Escreveu:250cv
pombinho Escreveu:o motor toyota 3.0 pode dar pra sacar esses cavalos mas não fica fiavel![]()
já o motor bmw uiiiiiiiiiiiiiii,é um mundo sem fim de turbos artilhanços e xipansos![]()
![]()
:bangg
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes