Caminete alentejana y61 longo (novas fotos)

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 18 set 2008, 22:22

Re: caminete alentejana y61 longo (novas fotos)

Mensagem por pombinho » 12 jul 2012, 23:34

e o que vais trazer heimm :fiuu:
CAMINETE ALENTEJANA

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 12 jul 2012, 23:48

Boas amigo pombinho, quando tencionas ter isso desmontado, tenho cá um cansado a espera do transpelante :D

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 13 jul 2012, 00:00

pombinho Escreveu:e o que vais trazer heimm :fiuu:

dps ves ehehh
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por pombinho » 13 jul 2012, 02:06

boas samuel,se pretendia o meu motor ja é tarde pois foi já sinalizado.....eu bem dei o toque ó pessoal á 1 ou 2 páginas atrás que tinha o meu motor á venda,e se dei o toque aqui pró pessoal do forum e porque é negócio fidedigno e de confiança,aliás não podia arriscar a minha reputação aqui no meu e nosso forum que eu tanto me identifico :respct: ......e acreditem que não sou tipo de facebook ou de escrever mensagens nem no computador e muito menos de telemovel :cachaço: ...ás vezes fico admirado com o tempo que passo aqui no forum e escrever opiniões e duvidas e até desabafos aqui com a malta :fiuu: ......tinha todo o prazer que tivesses ficado com o meu motor,assim matava saudades deste ronco incofundivel :cryy:
CAMINETE ALENTEJANA

Registado: 25 mai 2010, 11:32

Mensagem por vicepatrol » 13 jul 2012, 08:47

pombinho Escreveu::sabe: no meu caso tenho tudo,mesmo tudo para não dar hipótese de argumentarem,desde pneus,barras panhard,escape alterado,snorkel,pneus,choques,etc,etc......até tenho coisas que não meti e estão no livrete,o caso do body lift
se a malta quiser dou o contacto do engenheiro que faz e mete os projectos no imtt,depois faz inspeção no imtt e logo de seguida no centro de inspeções.
depois é só esperar que nos mandem parar(todos convencidos)........e depois ver a cara deles quando abrem o livrete,he,he,he..... :oops:

Companheiro a nivel da alteraçao/homologaçao como esta o teu escape?pode ir directo ate á traseira e fica homolgado?
cumps

Mensagem por SAMUEL SILVA » 13 jul 2012, 12:16

pombinho Escreveu:boas samuel,se pretendia o meu motor ja é tarde pois foi já sinalizado.....eu bem dei o toque ó pessoal á 1 ou 2 páginas atrás que tinha o meu motor á venda,e se dei o toque aqui pró pessoal do forum e porque é negócio fidedigno e de confiança,aliás não podia arriscar a minha reputação aqui no meu e nosso forum que eu tanto me identifico :respct: ......e acreditem que não sou tipo de facebook ou de escrever mensagens nem no computador e muito menos de telemovel :cachaço: ...ás vezes fico admirado com o tempo que passo aqui no forum e escrever opiniões e duvidas e até desabafos aqui com a malta :fiuu: ......tinha todo o prazer que tivesses ficado com o meu motor,assim matava saudades deste ronco incofundivel :cryy:

Amigo nao percebes-te, quem te sinalizou o motor foi o sr Jose Moreira da Rocha que é cliente e amigo aqui da oficina a mais de 40 anos :respct: por isso mais tarde posto uns videos do teu motor a nova maquina [wink]

Mensagem por pombinho » 13 jul 2012, 15:04

porreiro samuel,vai ver que vai ficar muito bem servido,e eu não lhe vou perder o rasto ou seja vou poder matar saudades desta alma que tão bom nome deu aos patrois e á caminete alentejana :respct: .........................................................................................................................................ó pedro,abre lá o jogo meu :fiuu: ............
quanto ao escape ,é linha direta de 70 mm em inox com bifurcação por cima do diferencial,e passa como está na inspeção e sem favores,claro no livrete diz escape alterado....
CAMINETE ALENTEJANA

Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 13 jul 2012, 16:42

pombinho Escreveu:ó pedro,abre lá o jogo meu :fiuu: ............

mais uma semaninha já há fotos do bixo .. :dance:

Registado: 25 mai 2010, 11:32

Mensagem por vicepatrol » 16 jul 2012, 16:36

pombinho Escreveu:porreiro samuel,vai ver que vai ficar muito bem servido,e eu não lhe vou perder o rasto ou seja vou poder matar saudades desta alma que tão bom nome deu aos patrois e á caminete alentejana :respct: .........................................................................................................................................ó pedro,abre lá o jogo meu :fiuu: ............
quanto ao escape ,é linha direta de 70 mm em inox com bifurcação por cima do diferencial,e passa como está na inspeção e sem favores,claro no livrete diz escape alterado....

Mas tem alguma panela companheiro?
cumps

Mensagem por pombinho » 17 jul 2012, 18:16

boas pessoal,tenho novidades,já fui deixar hoje a caminete á oficina onde vai ser feito o transplante de alma da caminete alentejana,portanto em prencipio daqui a 5 ou 6 semanas vamos ter novidades dos em prencipio 250cv
da nova alma,prometidos pelo preparador he,he,he :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:
quanto a panelas de escape,tenho 2 escapes completos de origem gr y61 longo,faço bom preço ao escape completo

tchiiiii pessoal,um mês e tal sem caminete :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: vou ficar doente :stupid:
CAMINETE ALENTEJANA

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 17 jul 2012, 18:37

pombinho Escreveu:boas pessoal,tenho novidades,já fui deixar hoje a caminete á oficina onde vai ser feito o transplante de alma da caminete alentejana,portanto em prencipio daqui a 5 ou 6 semanas vamos ter novidades dos em prencipio 250cv
da nova alma,prometidos pelo preparador he,he,he :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:
quanto a panelas de escape,tenho 2 escapes completos de origem gr y61 longo,faço bom preço ao escape completo

tchiiiii pessoal,um mês e tal sem caminete :cryy: :cryy: :cryy: :cryy: vou ficar doente :stupid:

Mas é por uma boa causa e também agora no verão também não se anda muito..isso vai ficar mesmo canhão com esses burricos todos :eek: :eek: :respct:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por pombinho » 17 jul 2012, 19:24

desculpa vice entendi mal o teu post :cachaço: ,não tem panela nenhuma,tá direto...
CAMINETE ALENTEJANA

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 17 jul 2012, 19:54

pombinho Escreveu:boas pessoal,tenho novidades,já fui deixar hoje a caminete á oficina onde vai ser feito o transplante de alma da caminete alentejana,portanto em prencipio daqui a 5 ou 6 semanas vamos ter novidades dos em prencipio 250cv

Conta lá qual o motor k escolheste: toyota ou a nova moda bmw 3000? :fiuu:

Mensagem por PedroMoita » 17 jul 2012, 20:39

pombinho Escreveu:250cv

ai ai ... posso marcar o meu voo ?????? [clap] [:p]

Mensagem por pombinho » 17 jul 2012, 22:06

o motor toyota 3.0 pode dar pra sacar esses cavalos mas não fica fiavel :respct:
já o motor bmw uiiiiiiiiiiiiiii,é um mundo sem fim de turbos artilhanços e xipansos :bangg: :bangg: :bangg: :bangg
CAMINETE ALENTEJANA

Mensagem por midnightlimb » 20 jul 2012, 02:25

pombinho Escreveu:o motor toyota 3.0 pode dar pra sacar esses cavalos mas não fica fiavel :respct:
já o motor bmw uiiiiiiiiiiiiiii,é um mundo sem fim de turbos artilhanços e xipansos :bangg: :bangg: :bangg: :bangg

Qdo falei do motor toy, estava a pensar no 4.2 com Intercooler, bomba mexida e um turbalhão...
O do bmw é máquina já se sabe mas precisas de ter o motor e tanta coisa mais... até a embraiagem tem de ser brutal!

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 20 jul 2012, 13:08

Motor Toyota é mais fiável... :leiam:
Cumprimenttos

Mensagem por midnightlimb » 20 jul 2012, 14:02

Sem ofensa... Não concordo! O motor 3000 da BMW é do mais fiável que há e mt mais moderno... KZT 3000 é bom mas não é fiável se lhe deres muita carga, 4.2 Toy é mt bom e fiável mas gastador e enorme...

Com o 3000 bmw tens mais economia, tens fiabilidade até, pelo menos, 300 cv, mais binário e prestações que qualquer um desses toyotas com a desvantagem da eletrónica... e falo em desvantagem nalgumas opiniões pq até pode ser uma grande vantagem!

E repara que sou grande apreciador do 4.2... para mim é um motor fantástico para quem não se quer pôr com electrónicas e pode gastar mais dinheiro com combustível! :respct: :okkk: mas respeito a tua opinião Gino

Mensagem por pombinho » 22 jul 2012, 15:13

concordo com o mid,o motor toy 4.2 é rarissimo e muito caro,normalmente ,não se encontra nenhum com menos de 300 mil,e é nessa altura que tem que ser abertos por baixo para levar capas das bielas,pois é estes tambem tem fracos :cachaço:coisa que o patrol até aos 400 /500 mil não tem que levar nada :fiuu:
depois como o mid disse,a questão do consumo o toy gasta á vontade mais do dobro de por exemplo o motor bmw :oops:
CAMINETE ALENTEJANA

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 22 jul 2012, 15:33

Quando conseguirem colocar o motor 3.0 BMW nos Gr´s de forma mais económica e optimizar o seu funcionamento lá se vão os toy´s 4.1 e 4.2 e etc etc etc. A electrónica veio para ficar e uma vez preparada para enfrentar situações mais adversas pode ser algo de fantástico. Eu tive essa experiência com o meu Td5 e não passa de um 2.5 :fiuu: :fiuu:

Agora imagino isto num 3.0 ou num 3.2 como em Inglaterra já se usa para substituir os Td4 :okkk: [hum]

Mensagem por pombinho » 22 jul 2012, 15:53

tenho um amigo que tem um range com motor bmw 2500 e meteu-lhe um tgv 2256 e fez uma repro,bem aquilo anda que se desunha,resta saber se o resto da mecanica aguenta aquele torque :waiting:
CAMINETE ALENTEJANA

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 22 jul 2012, 16:51

Então e eu, vou ter um conhecido com um 61 longo com que motor?? :zumm: :zumm: :D :D

Mensagem por pombinho » 22 jul 2012, 17:52

como é o primeiro motor do genero a ser montado pelo preparador,vou deixar primeiro que os resultados falem por si,depois logo vem os videos e as publicidades,mas é conhecido a nivel de preparação de jipes a nivel nacional :olaaaa: :olaaaa: :olaaaa:
CAMINETE ALENTEJANA

Mensagem por SAMUEL SILVA » 22 jul 2012, 18:37

Então amigo o motor da maquina ja esta fora?

Mensagem por pombinho » 22 jul 2012, 18:42

penso que foi levantado na sexta á tarde,portanto deve chegar ai acima esta semana,voce é de onde?
CAMINETE ALENTEJANA

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes