tens a certeza que esse gr com 39.5 tem preparação lm4 ? ou tem apenas o autocolante da lm4 na frente ?
nao tens videos desse com os 39.5 ?
ruidesousa Escreveu:A tua máquina está muito boa e que vai lá dentro também sabe o que está a fazer....e com muita calma.........![]()
e do toy tens alguma coisa para ver?
Era aqui pertinho de mim mas não dá para ir a todas...........![]()
Abraço
Rui de Sousa
PedroMoita Escreveu:é estranho porque o manel disse que ia a esse passeio![]()
tens a certeza que esse gr com 39.5 tem preparação lm4 ? ou tem apenas o autocolante da lm4 na frente ?
nao tens videos desse com os 39.5 ?
Clãudio Miguel Escreveu:ruidesousa Escreveu:A tua máquina está muito boa e que vai lá dentro também sabe o que está a fazer....e com muita calma.........![]()
e do toy tens alguma coisa para ver?
Era aqui pertinho de mim mas não dá para ir a todas...........![]()
Abraço
Rui de Sousa
Obrigado amigo rui![]()
![]()
entao e ao 1 de maio na asseiceira vai??
lenhador Escreveu:Boas, tambem gostava se ver o lj com o bd30...
abraço e obrigado pelaos videos...sao é curtos![]()
lenhador
ruidesousa Escreveu:O Lj70 que falas é o do toni, é que ele também meteu um cabstar no lj? Ele foi a este passeio no poceirão, já no do Pinhal Novo, não levou o lj por causa da embreagem. Mas já anda com medo de encaracolar os eixos........, já lhe disse para ir procurando logo uns de um y61.
Abraço
Rui de Sousa
lenhador Escreveu:Boas, esse bd30 era o do centro certo ?a bolacha foi a mesma ? mera curiosidade mesmo..
![]()
abraço
Clãudio Miguel Escreveu:ruidesousa Escreveu:O Lj70 que falas é o do toni, é que ele também meteu um cabstar no lj? Ele foi a este passeio no poceirão, já no do Pinhal Novo, não levou o lj por causa da embreagem. Mas já anda com medo de encaracolar os eixos........, já lhe disse para ir procurando logo uns de um y61.
Abraço
Rui de Sousa
Sim é o do toni a embraiagem agora parece que ja aguenta![]()
Os eixos talvez aguentem agora se lhe dessemos mais potencia ai nao sei não
![]()
Clãudio Miguel Escreveu:lenhador Escreveu:Boas, esse bd30 era o do centro certo ?a bolacha foi a mesma ? mera curiosidade mesmo..
![]()
abraço
Este Bd 30 foi comprado aqui na zona duma carrinha estampada 55mil kms , tá impecavel![]()
Clãudio Miguel Escreveu:Sim o sardinha tava lá![]()
Clãudio Miguel Escreveu:Os motores 15 bf-t são espectaculares um binario brutal![]()
GRuben7 Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:Os motores 15 bf-t são espectaculares um binario brutal![]()
Sem sombra de duvida dos melhores motores k andam por ai no TT's..
Mas amigo Miguel o teu GR Cabstar ta msm fixee tbm e na minha opniao pro TT fora de competiçao acho k o motor 3.0 Cabstar é o ideal e n é preciso tanta atençao em relaçao as outras componetes do jipe.. transmiçoes por ex etc..
Ta topo o teu.. e esteticamente do melhor.. essas jantes brancas entao![]()
![]()
Abç
CumpTTs
Rebelo Escreveu:Boas Claudio , que turbo tem a tua maquina `geometria?
CArraCA Escreveu:Alem da grande maquina , o Grande quite de Unhas , ajuda e muitíssimo :P
GL
Rebelo Escreveu:Que turbo tens?
cristiano Escreveu:Rebelo Escreveu:Que turbo tens?
tem um de geometria![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes