Pedrowolf Escreveu:E lá foi ele fazer + um PasseioTT ( I Passeio Sport Rio Tinto )
Um Abraço,
Pedro Rocha
epa so agora vi oteu topico
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
mas eu tambem tive neste passeio
com o meu discovery
ate te ajudei na inclinaçao lateral e tudo
abraço
a.viana Escreveu:na pista de obstaculos havia la uma inclinaçao k so o seu jipe fez
e para n virar dei uma maozinha
abraço
Eduardo Ferraz Escreveu:tá tudo??????
e fotos nada......ou é só a dar a letra?????
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:tá tudo??????
Olha-me este marmelo... tu não me faças falar....
O Pajero rola todos os dias com a minha mulher![]()
, qt. ao Patrol já não sai da garagem há uns tempos até a bateria já foi abaixo(axo que a ultima vez que saiu foi contigo
)... sábado devemos ir à receita + fevera na Sra. do Salto se quiseres ir apita...
![]()
Grande Abraço![]()
PR
Eduardo Ferraz Escreveu:sábado não vai dar porque vou lá para baixo...alentejo e algarve....
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:sábado não vai dar porque vou lá para baixo...alentejo e algarve....
Ahhhhhhh bem me parecia, tinha ideia que ias de vacances na sexta, mas i para aí um tópico a combinares umas minis, mas afinal era só bluffff![]()
![]()
......e só venho quando acabar o gasoil
Pedrowolf Escreveu:Então vai com pé levezinho, se não vens rápido para cima![]()
![]()
![]()
Grande Abraço e Boas Férias(não te esqueças do Grosan
)
PR
Eduardo Ferraz Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:tá tudo??????
Olha-me este marmelo... tu não me faças falar....
O Pajero rola todos os dias com a minha mulher![]()
, qt. ao Patrol já não sai da garagem há uns tempos até a bateria já foi abaixo(axo que a ultima vez que saiu foi contigo
)... sábado devemos ir à receita + fevera na Sra. do Salto se quiseres ir apita...
![]()
Grande Abraço![]()
PR
então se esta na garagem e a ultima vez que saíu foi comigo o que já vai a uma eternidade.....o gajo já deve estar a ganhar ervas daninhas por baixo.............
sábado não vai dar porque vou lá para baixo...alentejo e algarve....
arranco na sexta......e só venho quando acabar o gasoil :D
Fernando Escreveu:Pedro, desculpa lá o off, mas tinha q comentar![]()
![]()
Abraços
Fernando
Pedrowolf Escreveu:Fernando Escreveu:Pedro, desculpa lá o off, mas tinha q comentar![]()
![]()
Abraços
Fernando
Tás à vontade Fernando, já tou habituado, o Ferraz qd. se lembra de postar no meu tópico tem a mania de trazer o pessoal todo para tomar café e depois dá nisto![]()
![]()
![]()
![]()
PS prepara-te é para irmos ao leitão no inicio da época (1/2 de Setembro)
Grande Abraço![]()
PR
Pedrowolf Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:deixas-me ir,deixas,deixas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sou eu que mando![]()
![]()
, mas à partida não deve haver problema, isto se prometeres que te portas bem
![]()
![]()
Abraço
PR
Eduardo Ferraz Escreveu:eu ir ao leitão até ía e ainda á umas horas estive na Mealhada a comer uns nacos de leitão no regresso do Algarve..........mas alinhava ir com vocês..:
Eduardo Ferraz Escreveu:..isto é se o ice-tea de pessego não andar feito de andorinha pela sala...........e a banbunbiar no ar sobre os pneus do frontera que anda a séculos a reparar a chapa......
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:eu ir ao leitão até ía e ainda á umas horas estive na Mealhada a comer uns nacos de leitão no regresso do Algarve..........mas alinhava ir com vocês..:
Então está combinado... em Setembro vamos ao leitão. Outra coisa, a que horas vens trazer o leitão? ou queres que vá buscar?Eduardo Ferraz Escreveu:..isto é se o ice-tea de pessego não andar feito de andorinha pela sala...........e a banbunbiar no ar sobre os pneus do frontera que anda a séculos a reparar a chapa......
Raramente tens razãomas desta vez realmente andava distríado, vou ligar ao Sousa, o chapeiro se calhar adormeceu com o martelo e a lima na mão ou então deve ter perdido o contacto dele nunca + liga a avisar que o Fronterix tá pronto
![]()
![]()
![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes