david ramos Escreveu:Amigo em grande ta muito louco, ganda maquina valeu a pena,grande abraço do people de coimbra
david outro abraço ai para a briosa
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
da proxima vez que o vitor vier para cima ja vai dar uma volta comigo
david ramos Escreveu:Amigo em grande ta muito louco, ganda maquina valeu a pena,grande abraço do people de coimbra
Sergio Borges Escreveu:João, tens que aplicar uns intervalos entre cada upgrade da tua máquina, sabes para quê ??
Para recuperarmos o folego .![]()
![]()
Tu não dás descanso á malta.![]()
![]()
A tua máquina, aliás, o teu maquinão está simplesmente poderoso, parabens e continua a mima-lo, fazes tu muito bem.
Tamos á espera é das fotos da estreia .
Abraço
JOÃO TOMENO Escreveu:pacheco eu quando levei o gr para o faisca foi para fazer logo tudo de uma vez3 meses á espara
fizemos um passeio neste fds e portou-se
bombásticamente![]()
tou a penssar em por mais uns amortecedores,os ome ltr...ou uns procomp mx6-r,vamos ver![]()
abraço
PrimusBaro Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:pacheco eu quando levei o gr para o faisca foi para fazer logo tudo de uma vez3 meses á espara
fizemos um passeio neste fds e portou-se
bombásticamente![]()
tou a penssar em por mais uns amortecedores,os ome ltr...ou uns procomp mx6-r,vamos ver![]()
abraço
Amigo,
Parabens pela máquina.
Quanto aos amortecedores, posso dizer-te uma coisa: o meu mecânico tem uns LTR no GR dele e diz que para estrada são porreiros e no TT escapam benzinho. É um compromisso razoável.
Mas ficam áquem daquilo que se espera duns OME topo de gama...
Isto é o que eu oiço...
O meu vai levar Pro-Comp 9000ES e tá'ndar!
LINO HENRI Escreveu:EÍ, pessoal o passeio foi porreiro...não foi?
só grandes maquinas,bons trilhos comidinha da boa e como se não bastase em ´´ESPANHA´´![]()
Reparem bem na placa do restaurante ESPECIAL PARA TRABAJADORES tem tudo a vêr (camionistas de fim de semana)![]()
![]()
TOMENO ESSA MASCARA TÁ FIXE.O CARNAVAL É NA PROXIMA SEMANA....![]()
![]()
![]()
ABRAÇO a todos os intervenietes deste Domingo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes