Nuno.sa Escreveu:Mete ai mais umas Marco![]()
Feliz Natal,e força com a continuação deste grande projecto
PauloGrandola Escreveu:Venham mais fotos que a coisa tá a animar, mas agora vais desenvolver o teu antigo Patrol e este que compraste agora, ou fazes só um projeto?
PauloGrandola Escreveu:Bom trabalho Marco, já faltou mais
marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Bom trabalho Marco, já faltou mais
obrigado amigo ainda falta muita coisa mas já esta bem encaminhado agora para janeiro e que já vai ficar noutros jeitos mandei fazer as rotulas unibal e as barras 4 link no torneiro so em janeiro estão prontinhas a aplicar vai se fazendo...
PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Bom trabalho Marco, já faltou mais
obrigado amigo ainda falta muita coisa mas já esta bem encaminhado agora para janeiro e que já vai ficar noutros jeitos mandei fazer as rotulas unibal e as barras 4 link no torneiro so em janeiro estão prontinhas a aplicar vai se fazendo...
Tou a ver que a estreia ainda é no passeio de 2014 da tua terra
marcobento30 Escreveu:boas pessoal não tenho tido tempo de meter umas fotos mas nem sempre ah vagar para ja vao ter que esperar quanto ao carro já anda em estudos alteração do eixo da frente para reforçado![]()
com as certezas do meu pai dis que aguenta pneus 42 vamos ver se será e sempre uma nova experiência mais tarde meto fotos e uma mistura de peças lool so espero que de certo mais de 1 ano na oficina se nao sair bem
![]()
![]()
caixa de velocidades ja no sitio falta o motor de futuro tenho o meu RD28T la encostado mas deve ser 4cylinder que vai para la tendo em conta que quero equilibrar o peso do carro a frente a ver vamos
Nuno.sa Escreveu:marcobento30 Escreveu:boas pessoal não tenho tido tempo de meter umas fotos mas nem sempre ah vagar para ja vao ter que esperar quanto ao carro já anda em estudos alteração do eixo da frente para reforçado![]()
com as certezas do meu pai dis que aguenta pneus 42 vamos ver se será e sempre uma nova experiência mais tarde meto fotos e uma mistura de peças lool so espero que de certo mais de 1 ano na oficina se nao sair bem
![]()
![]()
caixa de velocidades ja no sitio falta o motor de futuro tenho o meu RD28T la encostado mas deve ser 4cylinder que vai para la tendo em conta que quero equilibrar o peso do carro a frente a ver vamos
Tas trabalhando bem,mas nas fotos tas falhando,perde ai 5 minutos e bota umas fotos para o pessoal ver a evolução do projecto![]()
PauloGrandola Escreveu:Força nisso Marco
É sempre aborrecido estarmos sem o carro mas para um projeto como o teu é preciso tempo para que as coisas saiam bem, não desesperes.
Este ano volta a fazer o passeio no dia 25 de Abril, depois ligo-te.
marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Força nisso Marco
É sempre aborrecido estarmos sem o carro mas para um projeto como o teu é preciso tempo para que as coisas saiam bem, não desesperes.
obrigado amigo sim esse passeio foi fixe ja sabes se poder vou mesmo com ou sem carro se poder estou la o toribio se ainda for meu amigo lool leva me no cansado dele![]()
PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Força nisso Marco
obrigado amigo sim esse passeio foi fixe ja sabes se poder vou mesmo com ou sem carro se poder estou la o toribio se ainda for meu amigo lool leva me no cansado dele![]()
O que é feito do Toríbio, nunca mais apareceu por aqui?
Este ano vamos para a serra que parece que todos ficaram enjoados da areia
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes