Paulo Guedes Escreveu:Boas,
Quero antes demais dar-te os parabéns pela dezena de páginas com fotos que partilhas-te com a malta. Como também tenho um 3.0 DI segui com toda atenção as alterações bem como as aventuras e desventuras do teu Bicho. Como o meu ainda não me deu problemas e já conta com 161.000 Km ( só trocou o motor na garantia ), o que me podes dizer sobre eventual prevenção de algum problema no motor ( o meu é de 11/2000 ).
Um Gr abraço.
patroldero Escreveu:Manwell_Mayraids Escreveu:Acho que reconheço alguns dos sitios dessas fotos, mas a "pedantes".![]()
Belas fotos.
Pois é Manuel, mas tambem podes lá ir testar a tua fera, pois fica-te há porta de casa.
Abraços
Oscar
patroldero Escreveu:Outro problema com o meu bixo
Ele de manha sempre k dou á chaves pega à 1ª mas durante 3 a 4 segundos sente-se meio aos soluços e abanar o motor depois fica logo com o relenti certo.
O que será
Velas? bomba injectora? combustivel?
começou a fazer isso desde que deixei de abastecer com gasoleo GFORCE, pois levou quase sempre deste.
Terá viciado em GFORCE e não quer o Normal?
Help me again.![]()
![]()
Abraços
Oscar / PAtroldero
patroldero Escreveu:Outro problema com o meu bixo
Ele de manha sempre k dou á chaves pega à 1ª mas durante 3 a 4 segundos sente-se meio aos soluços e abanar o motor depois fica logo com o relenti certo.
O que será
Velas? bomba injectora? combustivel?
começou a fazer isso desde que deixei de abastecer com gasoleo GFORCE, pois levou quase sempre deste.
Terá viciado em GFORCE e não quer o Normal?
Help me again.![]()
![]()
Abraços
Oscar / PAtroldero
Eduardo Ferraz Escreveu:mas o melhor é troca-lo por um Def Patroldero...
Eduardo Ferraz Escreveu:o meu tambem faz isso e já para aí há um mês ( mas tambem só o pego de 15 em 15 dias ) e conheço muitos que tambem fazem....é do frio.....o oleo fica congelado e de manhã as tuches devem estar em dificuldades de serem lubrificadas mas se o deixares no quintal de capô aberto até a hora do almoço com o sol a dar alem de pegar sem tossir fica mais bronzeado...mas o melhor é troca-lo por um Def Patroldero...
cristiano Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:mas o melhor é troca-lo por um Def Patroldero...
ai jasus.......
cristiano Escreveu:conheco poucos em frios com esta neve que nao façam isso....o patrol dero passo por ti todos os dias pá estrada famalicao maia....qd vires um polo preto a darte sinais de luzes desvia-te sou eu...e toma cuidado que o meu gato que aparece no avatar anda sempre comigo ele custuma andar mal disposto como se ve....
patroldero Escreveu:cristiano Escreveu:conheco poucos em frios com esta neve que nao façam isso....o patrol dero passo por ti todos os dias pá estrada famalicao maia....qd vires um polo preto a darte sinais de luzes desvia-te sou eu...e toma cuidado que o meu gato que aparece no avatar anda sempre comigo ele custuma andar mal disposto como se ve....
Então quando passares vê se apitas, pois normalmente só reparo quem vai nos carros se me cheirar a fêmea ou a algo com rodas com + de 50cm.
"Gosto de coisa mais macia."
Oscar / PAtroldero
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes