é agora que deixo a caminete plantada no alqueva.a dar de beber aos cavalos,he,he....o que dizes moita,ainda te montas na caminete comigo pra copilotares?????

pombinho Escreveu:o que dizes moita,ainda te montas na caminete comigo pra copilotares?????![]()
![]()
![]()
RG Escreveu:Eu no meu ando com ideias do kzt 3.0TD.![]()
![]()
![]()
Se fosse um td6, era um 4.2td 6 cilindros!!!
Cumps
RG
pombinho Escreveu:Boas,desculpem a ausencia pessoal,ainda nao tenho novidades,em prencipio tenho o meu motor vendido,so depois faco a aquisicao do "motorzinho",em prencipio 2 ou3 semanas para a aplicacao do outro motor
afinacoes etc e tal,como se diz aqui pros lados de portel,uma grande trabalhera...
pombinho Escreveu:pessoal,boas novas....já vendi a alma do meu patrol,prá semana vão começar as obras para lhe meter a alma nova
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
he,he....vai ser a primeira caminete com uma preparação destas aqui no forum![]()
![]()
pombinho Escreveu:podes vir á vontade RG,o que aqui não falta é bjecas petisco belas paisagens e claro.....adrenalinaaaa![]()
![]()
![]()
![]()
nuno toribio Escreveu::bangg:![]()
![]()
pombinho.... quando isso estiver pronto o pedro muita vai comigo.... e vamos ate ai.... jogar os landinhos a barragem hahaha
PedroMoita Escreveu:nuno toribio Escreveu::bangg:![]()
![]()
pombinho.... quando isso estiver pronto o pedro muita vai comigo.... e vamos ate ai.... jogar os landinhos a barragem hahaha
mas quem é que raio é o "pedro muita" ó nuno ? e eu a pensar q tu ias lá abaixo ao alqueva comigo ....
pombinho Escreveu:nuno tambem já sabes das desventuras dessa tarde![]()
![]()
![]()
foi grave,tou-a lembrar da cara do moita depois das primeiras 2 curvas...-sabes o que tás a fazer disse ele.... foi uma boa tardada,ainda que com improvisos
pombinho Escreveu:E so andavamos com tracao atras,quanto a agosto nao vai haver caminete pois ta a levar a alma nova,a proposito aqui pro pessoal dos y61,vou ter o volante do meu motor extreme outback monomassa para os y61 disponivel,para anularem os bimassa que so dao fezes
pombinho Escreveu:na boa pedro,qual é o veiculo que trazes pra estroteia???.....ouvi dizer que rifaste o pitbull![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes