O mais dificil de habituar nessas maquinas é ter que conduzir com o vidro aberto...

[/quote]
tive para comprar um Td5 já todo preparado de um amigo meu que não anda com ele, mas depois decidi continuar com a Nissan.
no passeio de ponte de rol fiquei admirado com o comportamento dos TD5 , bem reprogramados ficam

[/quote]
O vidro aberto? Depois de te habituares não queres outra coisa, e habituas-te também a andar com ele fechado, o cotovelo molda-se
Quando equacionei preparar o meu 61 todo(semelhante ao que o Moita quer fazer agora), comprar um 60 com cabstar ou um TD5 foram tempos difíceis, andei, vasculhei, procurei, fiz trinta por uma linha e no fim a opção ia mesmo para carregar no 61 até que um amigo meu que queria vender o td5 por causa dos miúdos me convidou a ir andar naquilo...fiquei rendido! Os perto de 190 cv que tenho de baixo do capot ( e é a repro stage 2)e mais uns quantos extras deixaram-me rendido e como hoje em dia temos que olhar muito à cart€ira esta opção foi mesmo a melhor, consegui manter o 61 cá por casa e tenho uma máquina económica e em que pouco mais tenho que lhe mexer
Como eu digo, não é melhor nem pior que o 61, é diferente e exige outra condução
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)