GR PITBULL + WRANGLER

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por andremota77 » 05 abr 2012, 11:52

Pandinha, bela tacada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile][/quote]


O mais dificil de habituar nessas maquinas é ter que conduzir com o vidro aberto... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]




:cool:[/quote]


tive para comprar um Td5 já todo preparado de um amigo meu que não anda com ele, mas depois decidi continuar com a Nissan.

no passeio de ponte de rol fiquei admirado com o comportamento dos TD5 , bem reprogramados ficam :matrix:

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Megamind » 05 abr 2012, 12:46

andremota77 Escreveu:Pandinha, bela tacada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]



O mais dificil de habituar nessas maquinas é ter que conduzir com o vidro aberto... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]




:cool:[/quote]


tive para comprar um Td5 já todo preparado de um amigo meu que não anda com ele, mas depois decidi continuar com a Nissan.




no passeio de ponte de rol fiquei admirado com o comportamento dos TD5 , bem reprogramados ficam :matrix:[/quote]


O vidro aberto? Depois de te habituares não queres outra coisa, e habituas-te também a andar com ele fechado, o cotovelo molda-se :D :D

Quando equacionei preparar o meu 61 todo(semelhante ao que o Moita quer fazer agora), comprar um 60 com cabstar ou um TD5 foram tempos difíceis, andei, vasculhei, procurei, fiz trinta por uma linha e no fim a opção ia mesmo para carregar no 61 até que um amigo meu que queria vender o td5 por causa dos miúdos me convidou a ir andar naquilo...fiquei rendido! Os perto de 190 cv que tenho de baixo do capot ( e é a repro stage 2)e mais uns quantos extras deixaram-me rendido e como hoje em dia temos que olhar muito à cart€ira esta opção foi mesmo a melhor, consegui manter o 61 cá por casa e tenho uma máquina económica e em que pouco mais tenho que lhe mexer :cool:

Como eu digo, não é melhor nem pior que o 61, é diferente e exige outra condução [wink]

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por super » 05 abr 2012, 15:39

O que interessa é que tu gostes! :cool:

O motor do meu y60 só o troco por um eletrico :unibrow: aí é que era, porque ao preço que a gota tá é de doidos ,não tem explicação!!! :confused:

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por andremota77 » 05 abr 2012, 16:23

super Escreveu:O que interessa é que tu gostes! :cool:

O motor do meu y60 só o troco por um eletrico :unibrow: aí é que era, porque ao preço que a gota tá é de doidos ,não tem explicação!!! :confused:


se algum dia tiver algum problema de motor no meu, vou continuar com este motor, coloco um intercooler, TGV , ....... e é sempre a andar.

existem muitos Y60s a andar com carga e sem aquecer, desde que haja EUROS :D :D :D :unibrow: :unibrow: :unibrow:

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Megamind » 05 abr 2012, 16:36

andremota77 Escreveu:
super Escreveu:O que interessa é que tu gostes! :cool:

O motor do meu y60 só o troco por um eletrico :unibrow: aí é que era, porque ao preço que a gota tá é de doidos ,não tem explicação!!! :confused:


se algum dia tiver algum problema de motor no meu, vou continuar com este motor, coloco um intercooler, TGV , ....... e é sempre a andar.

existem muitos Y60s a andar com carga e sem aquecer, desde que haja EUROS :D :D :D :unibrow: :unibrow: :unibrow:


Basta olharmos para os do pessoal da Tuff, neste caso é só o do Diogo mas o do Cris estava na mesma situação e ver o que está lá de baixo :cool: É preciso é saber e ter a carteira disponível para fazer tudo como manda a sapatilha :D

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por andremota77 » 05 abr 2012, 16:39

Megamind Escreveu:
andremota77 Escreveu:
super Escreveu:O que interessa é que tu gostes! :cool:

O motor do meu y60 só o troco por um eletrico :unibrow: aí é que era, porque ao preço que a gota tá é de doidos ,não tem explicação!!! :confused:


se algum dia tiver algum problema de motor no meu, vou continuar com este motor, coloco um intercooler, TGV , ....... e é sempre a andar.

existem muitos Y60s a andar com carga e sem aquecer, desde que haja EUROS :D :D :D :unibrow: :unibrow: :unibrow:


Basta olharmos para os do pessoal da Tuff, neste caso é só o do Diogo mas o do Cris estava na mesma situação e ver o que está lá de baixo :cool: É preciso é saber e ter a carteira disponível para fazer tudo como manda a sapatilha :D


isso mesmo

o GR do Marinho
o GR do Nelson
...

o meu daqui a uns anos :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Megamind » 05 abr 2012, 16:40

super Escreveu:O que interessa é que tu gostes! :cool:

O motor do meu y60 só o troco por um eletrico :unibrow: aí é que era, porque ao preço que a gota tá é de doidos ,não tem explicação!!! :confused:


Ainda ontem comentei isso com o meu pai...como isto está qualquer dia faço mas é colecção de jipes em vez de andar neles :shit:

Exacto André, mas que não seja por daqui a muitos ahah

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 05 abr 2012, 19:26

pandinha4 Escreveu:
Kangax Escreveu:mas Moita...tu tens um EVOQUE :nhnhn:



Incha.... :D :D :D :D....que eu também tenho um Td5 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] á pois é... :unibrow: :unibrow: :unibrow: e olha cuidado com ele a puxar em altas :eek: :eek: ...calma , mas não tem a resistencia da transmição do patrol nem de perto :ave: :ave:

queria ver o td5 lá na quintinha a fazer o q fazes com o teu :friends:
para mim patrol é patrol
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 05 abr 2012, 19:27

Megamind Escreveu:
pandinha4 Escreveu:
Kangax Escreveu:mas Moita...tu tens um EVOQUE :nhnhn:



Incha.... :D :D :D :D....que eu também tenho um Td5 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] á pois é... :unibrow: :unibrow: :unibrow: e olha cuidado com ele a puxar em altas :eek: :eek: ...calma , mas não tem a resistencia da transmição do patrol nem de perto :ave: :ave:


Resistência dum 60 ou 61? Isso claro que não. Mas com uns semi eixos reforçados como tenho no meu aquilo aguenta muitoooo, é claro que a condução muda muito, eu quando o comprei custou-me um bocado alterar o estilo de condução, mas agora já não me faz impressão nenhuma, habituei-me a utilizar muito o anti-stall, a fazer tudo nas calmas. Como alguns landinhos dizem, "as slow as possible, as fast as necessary" :cool:

Pandinha, bela tacada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

ahhh pois , eu gosto de dar calor no gr e andar a estragar e duvidooo q o defender aguentasse o mesmo :leiam: :leiam:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 05 abr 2012, 19:28

super Escreveu:
Megamind Escreveu:
pandinha4 Escreveu:
Incha.... :D :D :D :D....que eu também tenho um Td5 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] á pois é... :unibrow: :unibrow: :unibrow: e olha cuidado com ele a puxar em altas :eek: :eek: ...calma , mas não tem a resistencia da transmição do patrol nem de perto :ave: :ave:


Resistência dum 60 ou 61? Isso claro que não. Mas com uns semi eixos reforçados como tenho no meu aquilo aguenta muitoooo, é claro que a condução muda muito, eu quando o comprei custou-me um bocado alterar o estilo de condução, mas agora já não me faz impressão nenhuma, habituei-me a utilizar muito o anti-stall, a fazer tudo nas calmas. Como alguns landinhos dizem, "as slow as possible, as fast as necessary" :cool:

Pandinha, bela tacada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]



O mais dificil de habituar nessas maquinas é ter que conduzir com o vidro aberto... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]






:cool:

ainda por cima mais essa :loool:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 05 abr 2012, 19:29

andremota77 Escreveu:
tive para comprar um Td5 já todo preparado de um amigo meu que não anda com ele, mas depois decidi continuar com a Nissan.

no passeio de ponte de rol fiquei admirado com o comportamento dos TD5 , bem reprogramados ficam :matrix:

esse defender td5 reprogramado dava gosto ouvir a arrancar , BIXOOO [hum]
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 05 abr 2012, 19:31

Megamind Escreveu:
andremota77 Escreveu:Pandinha, bela tacada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]



O mais dificil de habituar nessas maquinas é ter que conduzir com o vidro aberto... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]




:cool:



tive para comprar um Td5 já todo preparado de um amigo meu que não anda com ele, mas depois decidi continuar com a Nissan.




no passeio de ponte de rol fiquei admirado com o comportamento dos TD5 , bem reprogramados ficam :matrix:[/quote]


O vidro aberto? Depois de te habituares não queres outra coisa, e habituas-te também a andar com ele fechado, o cotovelo molda-se :D :D

Quando equacionei preparar o meu 61 todo(semelhante ao que o Moita quer fazer agora), comprar um 60 com cabstar ou um TD5 foram tempos difíceis, andei, vasculhei, procurei, fiz trinta por uma linha e no fim a opção ia mesmo para carregar no 61 até que um amigo meu que queria vender o td5 por causa dos miúdos me convidou a ir andar naquilo...fiquei rendido! Os perto de 190 cv que tenho de baixo do capot ( e é a repro stage 2)e mais uns quantos extras deixaram-me rendido e como hoje em dia temos que olhar muito à cart€ira esta opção foi mesmo a melhor, consegui manter o 61 cá por casa e tenho uma máquina económica e em que pouco mais tenho que lhe mexer :cool:

Como eu digo, não é melhor nem pior que o 61, é diferente e exige outra condução [wink][/quote]
nao me convencem .... :fiuu:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 05 abr 2012, 19:32

andremota77 Escreveu:
super Escreveu:O que interessa é que tu gostes! :cool:

O motor do meu y60 só o troco por um eletrico :unibrow: aí é que era, porque ao preço que a gota tá é de doidos ,não tem explicação!!! :confused:


se algum dia tiver algum problema de motor no meu, vou continuar com este motor, coloco um intercooler, TGV , ....... e é sempre a andar.

existem muitos Y60s a andar com carga e sem aquecer, desde que haja EUROS :D :D :D :unibrow: :unibrow: :unibrow:

acredito , dá gosto ver o do nelson a subir o poço a brincar e o do diogo nas trialeiras brutas a dar calor sem stress... :clapp:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 05 abr 2012, 19:33

andremota77 Escreveu:o meu daqui a uns anos :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

quero ver isso :pop:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Megamind » 05 abr 2012, 21:22

Moita, para o teu estilo de condução sem dúvida que tem que ser Patrol :cool: Dá para ver nos vídeos :loool:

Eu como gosto de andar em sítios mais técnicos e de fazer as coisas mais nas calmas preferi um TD5 :cool:

Agora, isso de ter que andar com o vidro aberto, isso são tretas eheheh

Quero é ver o que vais fazer com esse maquinão :D

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 05 abr 2012, 21:31

Megamind Escreveu:Moita, para o teu estilo de condução sem dúvida que tem que ser Patrol :cool: Dá para ver nos vídeos :loool:

Eu como gosto de andar em sítios mais técnicos e de fazer as coisas mais nas calmas preferi um TD5 :cool:

Agora, isso de ter que andar com o vidro aberto, isso são tretas eheheh

Quero é ver o que vais fazer com esse maquinão :D

:fiuu: :fiuu: :fiuu: pois eu sou calminho com o material eheh
o gr agora nem sei q lhe fazer :hummm: :hummm: :rolleyes: vamos a ver
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Megamind » 05 abr 2012, 21:34

Andas como andas e o resto é conversa [wink]

Se tens o motor disso em baixo e tendo possibilidades faz o mesmo que o Fausto, 15BFT para cima afinadinho e o resto é conversa :cool:

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 05 abr 2012, 21:37

Megamind Escreveu:Andas como andas e o resto é conversa [wink]

Se tens o motor disso em baixo e tendo possibilidades faz o mesmo que o Fausto, 15BFT para cima afinadinho e o resto é conversa :cool:

o motor está agora como está .... e segundo eu andei a ver e a falar cm o pessoal :party:
imaginemos que arranjo a cabeça , 900 euros depois quero meter poder lá debaixo (geometria) mais 1000 e tal euros , depois radiador maior , tubos em inox blabla :puke: por mais uns euros meto 15 bft ou cabstar e o carro fica sempre com um valor superior pq pa trialeiras o pessoal prefere estes motores enquanto que com o de origem mesmo todo equipado o carro nao vale dinheiro nenhum :rolleyes: a verdade é essa dai q nao gasto mais 1 centimo neste motor :okkk:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Megamind » 05 abr 2012, 21:52

PedroMoita Escreveu:
Megamind Escreveu:Andas como andas e o resto é conversa [wink]

Se tens o motor disso em baixo e tendo possibilidades faz o mesmo que o Fausto, 15BFT para cima afinadinho e o resto é conversa :cool:

o motor está agora como está .... e segundo eu andei a ver e a falar cm o pessoal :party:
imaginemos que arranjo a cabeça , 900 euros depois quero meter poder lá debaixo (geometria) mais 1000 e tal euros , depois radiador maior , tubos em inox blabla :puke: por mais uns euros meto 15 bft ou cabstar e o carro fica sempre com um valor superior pq pa trialeiras o pessoal prefere estes motores enquanto que com o de origem mesmo todo equipado o carro nao vale dinheiro nenhum :rolleyes: a verdade é essa dai q nao gasto mais 1 centimo neste motor :okkk:


Meteres o 2.8 aí todo afinadinho à maneira nunca te deve ficar em menos duns 3000€ por isso a tua lógica acaba por ser correcta. E sim, cada vez desvalorizam mais

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 05 abr 2012, 21:59

Megamind Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
Megamind Escreveu:Andas como andas e o resto é conversa [wink]

Se tens o motor disso em baixo e tendo possibilidades faz o mesmo que o Fausto, 15BFT para cima afinadinho e o resto é conversa :cool:

o motor está agora como está .... e segundo eu andei a ver e a falar cm o pessoal :party:
imaginemos que arranjo a cabeça , 900 euros depois quero meter poder lá debaixo (geometria) mais 1000 e tal euros , depois radiador maior , tubos em inox blabla :puke: por mais uns euros meto 15 bft ou cabstar e o carro fica sempre com um valor superior pq pa trialeiras o pessoal prefere estes motores enquanto que com o de origem mesmo todo equipado o carro nao vale dinheiro nenhum :rolleyes: a verdade é essa dai q nao gasto mais 1 centimo neste motor :okkk:


Meteres o 2.8 aí todo afinadinho à maneira nunca te deve ficar em menos duns 3000€ por isso a tua lógica acaba por ser correcta. E sim, cada vez desvalorizam mais

ora ai está nunca me irá ficar abaixo desses valores e imaginemos q um dia estou á rasca pa vender consigo 10 mil euros pelo carro ! nao vale mesmo a pena pq por mais uns euros meto um motor q pode puxar 39.5 e posso usar o carro para um tt ... mais agressivo como eu gosto :okkk:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Santana do Mato » 06 abr 2012, 16:03



Pedro Moita, vai ao minuto 1.06, e tens lá o motor que precisas. :D
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 06 abr 2012, 16:16

Santana do Mato Escreveu:

Pedro Moita, vai ao minuto 1.06, e tens lá o motor que precisas. :D

uiui até arrancava alcatrão [hum]
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por nuno toribio » 06 abr 2012, 20:10

pedro cada um tem a sua opiniao, ainda hoje vi um motor com tu queres, nao haja duvida que fonix que poderio em baixas.

mas prontos o dono desse carro foi dono do carro do bacorinho que tem motor igual ao meu com geometria ventuinhas radiador maior prontos nao aqueçe nada preparado pelo chene, os 2 carros tem 39.5 NAO VEJO O RD28 NADA A BAIXO DO OUTRO.

agora para mim o mais importante e toma nota :leiam: a lei do xuning nas inspeçoes aplicao-se ao tt, no codico da estrada igual, com a crise que vai vir nao é com a que esta, onde a caça a multa e cada vez maior 2 duas 1 ou nao andas no alcatrao, ou corres o risco de ficares sem o carro alem das multas e um outro decreto de lei qualquer.

eu se tivesse euros para andar com o meu jepp num reboque a traz da l200 metia uma motor a seria como tu queres.

bom tenho ca mais uma jepp que para o ano te vendo..... veio dos u.s.a tem 270cv v6 4.0 a gasolina. ha é nissan ano 2007 PATHFINDER.... :relax: :relax: :relax:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 06 abr 2012, 22:14

nuno toribio Escreveu:pedro cada um tem a sua opiniao, ainda hoje vi um motor com tu queres, nao haja duvida que fonix que poderio em baixas.

mas prontos o dono desse carro foi dono do carro do bacorinho que tem motor igual ao meu com geometria ventuinhas radiador maior prontos nao aqueçe nada preparado pelo chene, os 2 carros tem 39.5 NAO VEJO O RD28 NADA A BAIXO DO OUTRO.

agora para mim o mais importante e toma nota :leiam: a lei do xuning nas inspeçoes aplicao-se ao tt, no codico da estrada igual, com a crise que vai vir nao é com a que esta, onde a caça a multa e cada vez maior 2 duas 1 ou nao andas no alcatrao, ou corres o risco de ficares sem o carro alem das multas e um outro decreto de lei qualquer.

eu se tivesse euros para andar com o meu jepp num reboque a traz da l200 metia uma motor a seria como tu queres.

bom tenho ca mais uma jepp que para o ano te vendo..... veio dos u.s.a tem 270cv v6 4.0 a gasolina. ha é nissan ano 2007 PATHFINDER.... :relax: :relax: :relax:

eu sei qual é a máquina a q te referes com os 39.5 e tecto alto .. mas vejamos por exemplo o carro do manuel , o cabstar vai á quinta do conde todos os fins de semana farta se de levar tratamentos e no fim de semana a seguir tá sempre lá :nod: o gr a q te referes preparado manda muita jarda , sim ! mas depois de 1 ou 2 meses já era embraiagem a patinar , isto e aquilo :fiuu: afinal pensando bem nao é tão bom ... pode fazer o mesmo em alguns sitios mas parte o triplo das coisas q o cab ou dyna partem :oops: dinheiro q gastas no 6 cilindros a estraga tanta coisa metes motor á homem q de origem puxa tanto cm 6 cilindros preparado e parte menos :okkk:
vendes ??? :king:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por nuno toribio » 07 abr 2012, 07:36

pedro pergunta ao manuel entre prenças e embraiagens quantas ja foram!!! mas a culpa nao é dos motores, mas sim do peso das rodas, neste momento ha 4 carros a circular na kinta com 39.5


1-GR cabstar.
1-GR 15bft.
1-GR RD28.
1- VX 3.0.

HEHEHE ai minha mae quando aquilo se juntar tudo lol :ave: :ave: :ave: com tem todos beadlock so :bangg: :bangg: :bangg: é que os paramos. heheheh
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