GR PITBULL + WRANGLER

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 24 mar 2012, 19:17

SERENS Escreveu:
PedroMoita Escreveu:Imagem

mais uma foto do lamaçal da pista explorartt .. esta é a parte fácil :cool:


Um lamaçal a maneira... :D :okkk:

eheheh podes crer :som:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 27 mar 2012, 23:15

hoje uma voltinha já á tarde só para ver como tava o bixo :cool: foi pena o radiador ter furado q perdido a água e o carro aqueceu excessivamente até que calou se e foi levado pa casa puxado por um toy vx
videos q é o q a malta quer
umas subidas aqui no meco nao consegui nenhuma pq tinha a pressão nos pneus mesmo muito alta e a areia é mt solta , mas pronto vaisse tentando


um gajo aprende com bloqueios e depois vesse aflito...




e por fim a ribeira
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Gil » 28 mar 2012, 08:47

sem bloqueios é sempre a fundo! :D
sou do Vitória até morrer!

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 28 mar 2012, 10:35

Gil Escreveu:sem bloqueios é sempre a fundo! :D

um gajo anda há quase 4 anos com o carro com bloqueios habitua se a eles e depois quando não tão lá pa dar um empurrãozinho nalgumas situações vemo nos lixados :oops:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por conceptmobile » 28 mar 2012, 10:49

PedroMoita Escreveu:
Gil Escreveu:sem bloqueios é sempre a fundo! :D

um gajo anda há quase 4 anos com o carro com bloqueios habitua se a eles e depois quando não tão lá pa dar um empurrãozinho nalgumas situações vemo nos lixados :oops:



pois..por isso nada melhor que nao os ter, nem se sabe se é melhor ou pior.. :fiuu:

mt fixe a maquina ..
cumps..

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 28 mar 2012, 11:15

conceptmobile Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
Gil Escreveu:sem bloqueios é sempre a fundo! :D

um gajo anda há quase 4 anos com o carro com bloqueios habitua se a eles e depois quando não tão lá pa dar um empurrãozinho nalgumas situações vemo nos lixados :oops:



pois..por isso nada melhor que nao os ter, nem se sabe se é melhor ou pior.. :fiuu:

mt fixe a maquina ..
cumps..

or isso é que ja ando há 3 meses sem eles para ver se ganho unhas :D
mas aquelas subidas dos videos fazem se bem com os pneus a 1.0 bar e eu tava a tentar cm eles a 2.2 :confused: nao tava lá com muita vontade de tar a esvaziar os 4 pneus :D
cmpts
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por andremota77 » 28 mar 2012, 13:24

estava muito fraquinho isso.

o motor berrou ?

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 28 mar 2012, 14:45

andremota77 Escreveu:estava muito fraquinho isso.

o motor berrou ?

quero te ver a subir la cm 2 psi nos pneus e com os bloqueios desligados ...
nao o motor nao berrou isto é um 61 nao um 60 :)
sabado ou domingo ve se apareces por cá
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por andremota77 » 28 mar 2012, 22:28

PedroMoita Escreveu:
andremota77 Escreveu:estava muito fraquinho isso.

o motor berrou ?

quero te ver a subir la cm 2 psi nos pneus e com os bloqueios desligados ...
nao o motor nao berrou isto é um 61 nao um 60 :)
sabado ou domingo ve se apareces por cá


em principio sim.
em principio no Domingo mas só de manhã.

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 31 mar 2012, 12:46

boas pessoal hoje venho aqui para dar uma novidade e tirar tambem duvidas
ora bem o patrol lixou o motor ! como tá fora de questão gastar mais dinheiro neste motor visto continuar a ser no fim um motor cansado vejo que agora tenho que escolher outra coisa para o carro :pop:
as opções que já me deram foram
4.2 hdj 80 que dizem ter muita pedrada mas ao mesmo tempo é um motor pesado em demasia
motor bmw que pelo que me andei a informar é um motor poderoso com a desvantagem das electrónicas e de nao puder andar a tomar banhos
ou o 15 bft que é o q entre todos me agrada mais
alguem tem opiniões ?? informações e afins ??
abç pessoal
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por midnightlimb » 31 mar 2012, 12:58

O motor do hdj 80, pesa mas não te preocupes k c um TGV e bem mexido fica brutal e sem electrónica....
O motor BMW pode ficar ainda melhor k o do toy mas c melhores consumos... Do k sei a história da electrónica é treta! Põe à vontade k sei de pessoal k anda c isso no trial e sem espigas.
O cabstar é bom de baixas e consumos... Mais leve e talvez o mais fácil de aplicar! Ficas c um y61 incompleto mas mt bom pra trial... K é o uso k lhe dás! Se fosse no meu ia pro BMW

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por father » 31 mar 2012, 13:04

hdj80 pesa quanse o mesmo que o rd28

e com toques e bomba alterada tens 240 cv

bmw nao vais banhar para as embriagens

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Auto Higino » 31 mar 2012, 13:12

Em termos de cavalos o cabstar talvez seja o mais fracote .... mas cavalos nao quer dizer que seja melhor até porque no mato nao é as folhas do banco de potencia que ultrapassam obstaculos. .....

Se queres um Motor fiável facil de aplicar com consumos porreiros e manter a marca NISSAN , sem duvida que cabstar ...
Bmw fica fixe , quanto a electronica epá é electronica e nao é preciso dizer mais nada ...
O 15bf-t é um motor muito brusco , manda a potencia toda em baixas , é um motor fiavel ... mas deixas de ter Motor Nissan , é um motor muito pesado , e nao o vejo por enquanto ser superior ao cabstar .... sou um bocado suspeito de dar opiniao , mas nao sou cego a pontos de ver so cabstar , sei dar valor ao que funciona bem .... tens uma hipotese que eu acho superior ao dyna , o 1kzt .... um motor um pouco fraco de cabeça mas muito mais equilibrado que o dyna sem duvida ....
:okkk: :okkk: :okkk:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por father » 31 mar 2012, 13:24

o 15bf e quase a mesma coisa que o cbastar, so por dizer que e mais bruto em termos de sticada , e mais pesado.

mas realmente e o motor que melhor se mete ai. e o que fica mais barato de se colocar


o problema do bmw nem e a eletronica em si, mas sim o problema de acupolamento da caixa ao motor, alem disso se for o biturbo entao esse e dor de cabeça porque nao ha embriagem que aguante

como deve ser era motor do 535 caixa do 535 e transferencias dana300 acupolada a caixa do bmw . so que pode spreparar na casa dos 10000

ja o cabstar com 4 a 5000 metes tudo do bom e do melhor

tambem tens orçamentos mais baixos mas ve a coisa assim

motor revisionado 2500 euros ou motor usado 1500
cloche caixa 500
embriagem 600
turbo geometria variavel 500
valvula da forge para o turbo 200
coletores terrano 2 mais interculer 500 euros
mais tubos e diversos, tipo oleo filtros e afins podes contar com outros 500
e por fim a mao de obra que podes contar com tirar o velho e aplicar o novo mais ou menos na casa dos 750 euros
e tens ai 5000 na boa


fica com um carro economico e fiavel com bom desenpenho.

hdj80 ja sao valores diferentes mas anda perto do mesmo, bmw se for bem aplicado nao fica nada balato

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 31 mar 2012, 14:03

midnightlimb Escreveu:O motor do hdj 80, pesa mas não te preocupes k c um TGV e bem mexido fica brutal e sem electrónica....
O motor BMW pode ficar ainda melhor k o do toy mas c melhores consumos... Do k sei a história da electrónica é treta! Põe à vontade k sei de pessoal k anda c isso no trial e sem espigas.
O cabstar é bom de baixas e consumos... Mais leve e talvez o mais fácil de aplicar! Ficas c um y61 incompleto mas mt bom pra trial... K é o uso k lhe dás! Se fosse no meu ia pro BMW

eu ando á procura de uma coisa assim mais para trialadas dai eu nao ter dado grande importancia ao hdj 80 já que é um 6 cilindros na mesma e deve ter percas tambem em baixas
o bmw tenho o certo medo de meter o jipe debaixo de água e ele nao voltar a trabalhar já para nao falar dos preços de um motor desses e depois aplicações uiii...
eu tou me a focar mais entre o dyna e o bd30 :rolleyes:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 31 mar 2012, 14:06

father Escreveu:hdj80 pesa quanse o mesmo que o rd28

e com toques e bomba alterada tens 240 cv

bmw nao vais banhar para as embriagens

mas o hdj 80 devo ter umas altas brutais e depois cá em baixo perco muito já para nao falar que um cab ou dyna arranco sem acelarador já o 4.2 nao acredito que sem pé pesado aquilo ande , e ainda há o problema que eu tenho pé pesado e um carro que tenha rotação eu vou usa la toda e rotação é bom mas tambem estraga , desde aquecimentos embraiagem e etcs....
será q o cab ou dyna nao fazem o mesmo q o 4.2 e ainda me poupam o carro ?
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 31 mar 2012, 14:10

Auto Higino Escreveu:Em termos de cavalos o cabstar talvez seja o mais fracote .... mas cavalos nao quer dizer que seja melhor até porque no mato nao é as folhas do banco de potencia que ultrapassam obstaculos. .....

Se queres um Motor fiável facil de aplicar com consumos porreiros e manter a marca NISSAN , sem duvida que cabstar ...
Bmw fica fixe , quanto a electronica epá é electronica e nao é preciso dizer mais nada ...
O 15bf-t é um motor muito brusco , manda a potencia toda em baixas , é um motor fiavel ... mas deixas de ter Motor Nissan , é um motor muito pesado , e nao o vejo por enquanto ser superior ao cabstar .... sou um bocado suspeito de dar opiniao , mas nao sou cego a pontos de ver so cabstar , sei dar valor ao que funciona bem .... tens uma hipotese que eu acho superior ao dyna , o 1kzt .... um motor um pouco fraco de cabeça mas muito mais equilibrado que o dyna sem duvida ....
:okkk: :okkk: :okkk:

nunca dei grande importancia á quantidade de burros debaixo do capom tanto que nunca levei o meu ao banco , quando acho que tá bom tá bom quando nao tá tem que se dar mais carga e eu andava a estranhar alguns comportamentos do motor nao só os barulhos que parecia um aspirador como a falta d epotencia e excesso de aquecimento , algo se passava e pronto havia de correr de alguma forma
o bft é mt mais pesado q o cab ? mais resistente tambem ou é só mais pesado ?
o kzt pensei nisso mas falaram me que nao era o motor q poriam neste carro , talvez só opinões ou preferencias :confused:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 31 mar 2012, 14:13

father Escreveu:o 15bf e quase a mesma coisa que o cbastar, so por dizer que e mais bruto em termos de sticada , e mais pesado.

mas realmente e o motor que melhor se mete ai. e o que fica mais barato de se colocar


o problema do bmw nem e a eletronica em si, mas sim o problema de acupolamento da caixa ao motor, alem disso se for o biturbo entao esse e dor de cabeça porque nao ha embriagem que aguante

como deve ser era motor do 535 caixa do 535 e transferencias dana300 acupolada a caixa do bmw . so que pode spreparar na casa dos 10000

ja o cabstar com 4 a 5000 metes tudo do bom e do melhor

tambem tens orçamentos mais baixos mas ve a coisa assim

motor revisionado 2500 euros ou motor usado 1500
cloche caixa 500
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e tens ai 5000 na boa


fica com um carro economico e fiavel com bom desenpenho.

hdj80 ja sao valores diferentes mas anda perto do mesmo, bmw se for bem aplicado nao fica nada balato

ui ó father só cm essa confusão toda do bmw já desisti da ideia ... para mim o que eu tiver lá tem que haver a pontapé porque o que anda no mato parte e nao quero ter coisas de 2 mil euros pa substituir
por esses valores meto cab a mexer se bem e ando meto jantes , pneus e ainda dá para o gasóleo durante os prox. ano
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por midnightlimb » 31 mar 2012, 14:46

Podes acreditar k c o do hdj 80 não vais ter falta de baixas... Pelo menos pelo k vejo aqui no 80 de um amigo!
BMW é fantástico mas caro! Motor toy 80 é para meter e abusar! Gasta é mais k o bd30... K o dyna não sei mas já andei num y61 c dyna da lm4 e arrancava o chão!

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 31 mar 2012, 14:56

midnightlimb Escreveu:Podes acreditar k c o do hdj 80 não vais ter falta de baixas... Pelo menos pelo k vejo aqui no 80 de um amigo!
BMW é fantástico mas caro! Motor toy 80 é para meter e abusar! Gasta é mais k o bd30... K o dyna não sei mas já andei num y61 c dyna da lm4 e arrancava o chão!

fala me desse 61 cm dyna , que achaste ?
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por father » 31 mar 2012, 17:13

custa mais a aplicar, mas fica brutal e tipo cabstar mas mais bruto

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por midnightlimb » 31 mar 2012, 18:28

PedroMoita Escreveu:
midnightlimb Escreveu:Podes acreditar k c o do hdj 80 não vais ter falta de baixas... Pelo menos pelo k vejo aqui no 80 de um amigo!
BMW é fantástico mas caro! Motor toy 80 é para meter e abusar! Gasta é mais k o bd30... K o dyna não sei mas já andei num y61 c dyna da lm4 e arrancava o chão!

fala me desse 61 cm dyna , que achaste ?


Mt bruto!!! baixa tremendas! Largas a embraiagem e o carro quer andar e não pára mesmo a subir... sempre a trepar! Não é para se ganhar balanço antes do obstaculo! É para se encostar ao obstaculo e senti-lo a trepar! Se for em piso normal parece quer quer arrancar o chão! Para quem tem um rd28 exige outra condução!

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por andremota77 » 31 mar 2012, 18:49

o motor a aplicar depende do estilo de condução que pretendes.

por aquilo que vejo o cabstar encaixa - barato, rapido e com bons resultados.

o motor do VX , vesse muito no Trial e com umas baixas brutais. eu gosto

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 31 mar 2012, 19:06

father Escreveu:custa mais a aplicar, mas fica brutal e tipo cabstar mas mais bruto

achas que vale a pena ? ou o cabstar faz o mesmo serviço ? :hummm: como é que é depois a história da alta rotação , quem é q tem mais ? :rolleyes:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 31 mar 2012, 19:09

midnightlimb Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
midnightlimb Escreveu:Podes acreditar k c o do hdj 80 não vais ter falta de baixas... Pelo menos pelo k vejo aqui no 80 de um amigo!
BMW é fantástico mas caro! Motor toy 80 é para meter e abusar! Gasta é mais k o bd30... K o dyna não sei mas já andei num y61 c dyna da lm4 e arrancava o chão!

fala me desse 61 cm dyna , que achaste ?


Mt bruto!!! baixa tremendas! Largas a embraiagem e o carro quer andar e não pára mesmo a subir... sempre a trepar! Não é para se ganhar balanço antes do obstaculo! É para se encostar ao obstaculo e senti-lo a trepar! Se for em piso normal parece quer quer arrancar o chão! Para quem tem um rd28 exige outra condução!

isso vai lá tudo com o hábito , um gajo depois de tar habituado a um 6 cilindros mortoo quando pega num 4 cilindros q é só carregar e ele tem lá o power até se assusta :fiuu: é hábito depois vai se ganhando
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