eheheh podes crer

Gil Escreveu:sem bloqueios é sempre a fundo!
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:sem bloqueios é sempre a fundo!
um gajo anda há quase 4 anos com o carro com bloqueios habitua se a eles e depois quando não tão lá pa dar um empurrãozinho nalgumas situações vemo nos lixados
conceptmobile Escreveu:PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:sem bloqueios é sempre a fundo!
um gajo anda há quase 4 anos com o carro com bloqueios habitua se a eles e depois quando não tão lá pa dar um empurrãozinho nalgumas situações vemo nos lixados
pois..por isso nada melhor que nao os ter, nem se sabe se é melhor ou pior..![]()
mt fixe a maquina ..
cumps..
andremota77 Escreveu:estava muito fraquinho isso.
o motor berrou ?
PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:estava muito fraquinho isso.
o motor berrou ?
quero te ver a subir la cm 2 psi nos pneus e com os bloqueios desligados ...
nao o motor nao berrou isto é um 61 nao um 60![]()
sabado ou domingo ve se apareces por cá
midnightlimb Escreveu:O motor do hdj 80, pesa mas não te preocupes k c um TGV e bem mexido fica brutal e sem electrónica....
O motor BMW pode ficar ainda melhor k o do toy mas c melhores consumos... Do k sei a história da electrónica é treta! Põe à vontade k sei de pessoal k anda c isso no trial e sem espigas.
O cabstar é bom de baixas e consumos... Mais leve e talvez o mais fácil de aplicar! Ficas c um y61 incompleto mas mt bom pra trial... K é o uso k lhe dás! Se fosse no meu ia pro BMW
father Escreveu:hdj80 pesa quanse o mesmo que o rd28
e com toques e bomba alterada tens 240 cv
bmw nao vais banhar para as embriagens
Auto Higino Escreveu:Em termos de cavalos o cabstar talvez seja o mais fracote .... mas cavalos nao quer dizer que seja melhor até porque no mato nao é as folhas do banco de potencia que ultrapassam obstaculos. .....
Se queres um Motor fiável facil de aplicar com consumos porreiros e manter a marca NISSAN , sem duvida que cabstar ...
Bmw fica fixe , quanto a electronica epá é electronica e nao é preciso dizer mais nada ...
O 15bf-t é um motor muito brusco , manda a potencia toda em baixas , é um motor fiavel ... mas deixas de ter Motor Nissan , é um motor muito pesado , e nao o vejo por enquanto ser superior ao cabstar .... sou um bocado suspeito de dar opiniao , mas nao sou cego a pontos de ver so cabstar , sei dar valor ao que funciona bem .... tens uma hipotese que eu acho superior ao dyna , o 1kzt .... um motor um pouco fraco de cabeça mas muito mais equilibrado que o dyna sem duvida ....![]()
![]()
father Escreveu:o 15bf e quase a mesma coisa que o cbastar, so por dizer que e mais bruto em termos de sticada , e mais pesado.
mas realmente e o motor que melhor se mete ai. e o que fica mais barato de se colocar
o problema do bmw nem e a eletronica em si, mas sim o problema de acupolamento da caixa ao motor, alem disso se for o biturbo entao esse e dor de cabeça porque nao ha embriagem que aguante
como deve ser era motor do 535 caixa do 535 e transferencias dana300 acupolada a caixa do bmw . so que pode spreparar na casa dos 10000
ja o cabstar com 4 a 5000 metes tudo do bom e do melhor
tambem tens orçamentos mais baixos mas ve a coisa assim
motor revisionado 2500 euros ou motor usado 1500
cloche caixa 500
embriagem 600
turbo geometria variavel 500
valvula da forge para o turbo 200
coletores terrano 2 mais interculer 500 euros
mais tubos e diversos, tipo oleo filtros e afins podes contar com outros 500
e por fim a mao de obra que podes contar com tirar o velho e aplicar o novo mais ou menos na casa dos 750 euros
e tens ai 5000 na boa
fica com um carro economico e fiavel com bom desenpenho.
hdj80 ja sao valores diferentes mas anda perto do mesmo, bmw se for bem aplicado nao fica nada balato
midnightlimb Escreveu:Podes acreditar k c o do hdj 80 não vais ter falta de baixas... Pelo menos pelo k vejo aqui no 80 de um amigo!
BMW é fantástico mas caro! Motor toy 80 é para meter e abusar! Gasta é mais k o bd30... K o dyna não sei mas já andei num y61 c dyna da lm4 e arrancava o chão!
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:Podes acreditar k c o do hdj 80 não vais ter falta de baixas... Pelo menos pelo k vejo aqui no 80 de um amigo!
BMW é fantástico mas caro! Motor toy 80 é para meter e abusar! Gasta é mais k o bd30... K o dyna não sei mas já andei num y61 c dyna da lm4 e arrancava o chão!
fala me desse 61 cm dyna , que achaste ?
father Escreveu:custa mais a aplicar, mas fica brutal e tipo cabstar mas mais bruto
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:Podes acreditar k c o do hdj 80 não vais ter falta de baixas... Pelo menos pelo k vejo aqui no 80 de um amigo!
fala me desse 61 cm dyna , que achaste ?
Mt bruto!!! baixa tremendas! Largas a embraiagem e o carro quer andar e não pára mesmo a subir... sempre a trepar! Não é para se ganhar balanço antes do obstaculo! É para se encostar ao obstaculo e senti-lo a trepar! Se for em piso normal parece quer quer arrancar o chão! Para quem tem um rd28 exige outra condução!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes