cristiano Escreveu:fotos de hoje de manhazinha ja em st maria....
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
lindo

cristiano Escreveu:fotos de hoje de manhazinha ja em st maria....
carneirinho12 Escreveu:cristiano Escreveu:fotos de hoje de manhazinha ja em st maria....
![]()
![]()
![]()
![]()
lindo
cristiano Escreveu:carneirinho12 Escreveu:cristiano Escreveu:fotos de hoje de manhazinha ja em st maria....
![]()
![]()
![]()
![]()
lindo
obg carneirinho....fotos do jipe do pedro nao ha??? actualiza o topico dele...
abç
carneirinho12 Escreveu:o cris olha que por mim o topico dele nao saía da primeira pagina mas ele e um morcao
eu doulhe sempre na cabeça mas ele nunca vai pro monte com ele![]()
![]()
![]()
![]()
daqui por dois anos vou lhe gamar o jipe e vou eu com ele para a bouça ate la![]()
![]()
continuo a darlhe na cabeça.
tenta tu meter lhe ai umas ideias que eu ja nao consigo fazer mais nada.
Tiago Rodrigues Escreveu:Cristiano está ao mais alto nivel a machine, fica mesmo bem com esses KM2.
Não sei Porquê esses Snorkles da Super Wader assentam mesmo bem![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço!!!!
JPEDRO Escreveu:Tá Maquinão
Zétone Escreveu:Um aspecto fenomenal, parece que tá a ir para novo o maquinão, cada vez melhor Cristiano parabens![]()
Abraço
victor rio Escreveu:[hum]
ZE JIMNY Escreveu:Oh néca e fotos e videos da makina n guerra`?andas m a sair uma flor![]()
e ve s arranjas comprador para o meu,k quero um um y61..pa t dar na cabeça
![]()
![]()
cristiano Escreveu:A empresa Tuff4x4 ira abrir ja no decorrer deste mes em V.N.Famalicao a sua Nova Oficina Tuff4X4 Garage, mantendo o armazem em fafe para peças usadas e a loja online
A localizaçao em V.N.Famalicao deve-se ao ponto central desta cidade , estando no seu redor varias das cidades mais importantes da zona Norte, Povoa, ST Tirso, Barcelos, Braga, Guimaraes, Trofa,riba d ave entre outras.
Tivemos o cuidado de escolher uma localizaçao de facil acesso, estando as novas instalaçoes a 50 metros da variante da cidade , e a 1 KM do centro da mesma.
Somos uma equipa dedicada, que vamos trabalhar no aspecto da qualidade, e quem ja é nosso cliente pode confirmar o que digo. teremos um produto alvo veiculos 4X4 a sua preparaçao a todos os niveis mas tambem todo o tipo de veiculos.
Em Breve mais novidades como localizaçao e umas fotos da mesma....So falta montar tudo no sitio...
GR abç
http://www.tuff4x4.com
cristiano Escreveu:victor rio Escreveu:[hum]
novo avatar victor....
obg e abç
victor rio Escreveu:cristiano Escreveu:victor rio Escreveu:[hum]
novo avatar victor....
obg e abç
![]()
![]()
um dia andavas de xeiroki todo contente...dizias que gostava automáticos...olha no que deu...quando me passeio pelo teu tópico lembro-me sempre...
posta sempre cristiano...![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes