SAMURAI TERROR Escreveu:Parabéns...
nuno toribio Escreveu::bem:![]()
vender o raivoso
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Parabéns...
foi ontem amigo mas obrigado na mesma
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Parabéns...
foi ontem amigo mas obrigado na mesma
Desculpa lá amigo...![]()
Motas não pah, tenho uma e não ando quase com ela...
SAMURAI TERROR Escreveu:Eu tambem tenho moto 4...
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Eu tambem tenho moto 4...
qual é ?nao me digas q tens yfz
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Eu tambem tenho moto 4...
qual é ?nao me digas q tens yfz
A mota é esta, estou a vende-la
http://sernancelhe.olx.pt/yamaha-yfz-45 ... -133475476
Agora tem revisão feita e pneus novos atrás
Vitor Tavares Escreveu:Parabéns atrasados pedro
![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Dou te o meu jipe e a mota4 à troca do teu GR....e mais 15 mil euros![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Dou te o meu jipe e a mota4 à troca do teu GR....e mais 15 mil euros![]()
![]()
ok aceite , quando trocamos ?
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Dou te o meu jipe e a mota4 à troca do teu GR....e mais 15 mil euros![]()
![]()
ok aceite , quando trocamos ?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ISSO QUERIAS TÚ![]()
CarlosDias Escreveu:Pedro esse Gr se já anda só de reboque e tal era espetar ai uns pneus á maneira, cabstar ou 15bft e ai sim lama com ele..com esses pneus esse motor anda sempre no redline...
PedroMoita Escreveu:CarlosDias Escreveu:Pedro esse Gr se já anda só de reboque e tal era espetar ai uns pneus á maneira, cabstar ou 15bft e ai sim lama com ele..com esses pneus esse motor anda sempre no redline...
andar só de reboque nao anda mas estrada tento que faça o minimo possivel![]()
a ideia senão o vender será mesmo issoeste motor é bom para curtir as altas rotações mas de resto ... mortoooo mortooo mortooo
![]()
a ver vamos como correm estes meses , para alterar só no verão q é quando nao faz falta
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:CarlosDias Escreveu:Pedro esse Gr se já anda só de reboque e tal era espetar ai uns pneus á maneira, cabstar ou 15bft e ai sim lama com ele..com esses pneus esse motor anda sempre no redline...
andar só de reboque nao anda mas estrada tento que faça o minimo possivel![]()
a ideia senão o vender será mesmo issoeste motor é bom para curtir as altas rotações mas de resto ... mortoooo mortooo mortooo
![]()
a ver vamos como correm estes meses , para alterar só no verão q é quando nao faz falta
coloca uns 37" e deixa-te ficar com ele. depois se quiseres mais baixas é só colocares um TGV
midnightlimb Escreveu:grandes fotos!![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes