GR Brigantino

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 05 abr 2006, 22:39

Mensagem por LINO HENRI » 06 abr 2007, 16:20

Luis Filipe escreveu:
Mas ainda não entram as baixas ao meu jipe Marco, não posso ir assim a meter nojo.

Não te preocupes Luis,pois para meter nojo já vão outros [bigsmile]

Registado: 06 abr 2007, 12:11

mais uma grande maquina

Mensagem por Gilberto » 10 abr 2007, 09:15

Imagem
A MELHOR FORMA DE PASSAR O TEMPO, TRABALHAR E O TODO O TERRENO

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 10 abr 2007, 11:38

Boas people...

Mandei vir uma barra e faróis iguais aos da foto em baixo (do jipe do Sendas aqui de Bragança). É muito simples e baixita, portanto não partem nos ramos e afins...

Imagem

Andei indeciso em relação a por barra ou não, mas esta gostei de ver...

Mensagem por Luis Filipe » 13 abr 2007, 14:55

Jovens lá tive que levar o jipe á inspecção com um mês de antecedência para poder colocar a barra e os faróis...

Infelizmente as nossas leis são assim. Pelo menos o inspector era um gaijo impacáaaaaavel (como diz o roscas e o estacionâncio) e o jipe passou sem nenhuma anotação. Mas se fosse um larápio qualquer começava a marcar:

1- Pneus passam para fora da carroçaria
2- Não tem silenciador no sistema de escape
3- Tem película nos vidros
4- Tem faróis de nevoeiro
5- O veículo está muito alto
6- Os pára-choques não estão homologados
7- As molas não estão homologadas
8- Não tem palas atrás
.......

Mas qual é o mal disto? Que perigos pode causar a sua modificação? Sinceramente não sei. A Quercos até nem se pode queixar pois assim os coelhinhos até passam melhor por baixo... e se é por causa dos peões, então um gaijo levar com um camião ou com um carro grua dos bombeiros em cima deve doer um bocadinhoooooo, mas pouco, mais.

Mas perfeeeeeito, perfeeeeeito, só se for um jipe de origem. Aí sim!!!! Ou lançar uma OPA ao governo e depois fazermos as alterações ao nosso gosto.

Abraço TTransmontano

Registado: 24 ago 2005, 08:12

Mensagem por Sergio Borges » 13 abr 2007, 15:45

Boas Luis.
Já sabes que em Portugal é assim, permite-se a venda de tudo, mas recrimina-se o uso de muitas coisas :puke:
Então para isso não deveriam permitir sequer a construção desses acessórios, dessa forma já a malta não tinha ideias de transformar e por isto ou aquilo, mas enfim.
Abraço.
slsb

Registado: 02 nov 2005, 22:15

Mensagem por CrazzyMax » 13 abr 2007, 19:05

Na gosto muito dessa barra de farois

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 13 abr 2007, 23:57

Simples e Bruto

:thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por Luis Filipe » 16 abr 2007, 11:29

Já tem a barra e os faróis. Logo já meto fotos...

Registado: 24 ago 2005, 08:12

Mensagem por Sergio Borges » 16 abr 2007, 22:08

Só mimos pro bicho [bigsmile]
Abraço
slsb

Mensagem por Luis Filipe » 18 abr 2007, 11:18

Pessoal tive que tirar as molas e meter as abas das rodas ao meu bicho... a móina queria multar-me. Agora para andar à vontade e até à nova temporada vai andar assim.

Depois meto fotos da arrastadeira...

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 18 abr 2007, 11:20

E AS FOTOS DOS FAROIS!!!!!!!!!!!!! :thumbsup: [wink]

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 18 abr 2007, 11:23

Tu deverias mudar o topico agora [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
em vez de evolução era regração [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] .
bem agora a serio isto tas a ficar de cortar a faca e precizo muito cuidado mesmo ou entao arranjar forma de se consueguir legalizar todas as alterações.

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 18 abr 2007, 11:25

marca-se já uma manifestação!!!!!!!!!!!!!!!! :unibrow: :unibrow: :thumbsup: [wink]

Mensagem por Luis Filipe » 18 abr 2007, 13:53

O meu jipe tinha inspecção feita à um dia quando me mandaram parar. Diz o gaijo e mostrou-me o decreto que qualquer alteração efectuada que modifique as caracteristicas de série do veículo requer uma reinspecção. Eu bem lhe disse que tinha feito inspecção mas ele não acreditou que o jipe tinha passado como estava... queria apreender-me os documentos e a multa é de 250 euros (mínimo)...

Mensagem por GatoYzf » 18 abr 2007, 13:56

bem eu a meter-me ctg e eles a mandarem-me parar [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] quanto mais cedo gozava mais cedo me tocava a porta a mim :P
embora tenha tido melhor sorte que tu [clap] [clap] [clap] [clap] o meu apenas preciza palas diz ele loll nem se quer olhou para al altura do jeep nem para os pneus ;)
gaijo fix o Agente que me tocou a mim na rifa [clap] [clap] tu e que tiveste mais azar com o teu [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [}:)] [}:)]

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 18 abr 2007, 14:31

Mas falaram-te nas molas???????????? :eek:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por GatoYzf » 18 abr 2007, 15:19

A mim nao o meu apenas me falou em palas loll
nem reparou nas medidas dos pneus :) era um gaijo mesmo fix loll [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Luis Filipe » 18 abr 2007, 15:28

Sim senhor Carlos, as minhas molas King Springs!!! Fiquei a saber que com aquela altura o jipe não passa na inspecção. Disso podes ter a certeza!!!

E mais, os pára-choques tem que estar homologados! Anota também esta... o gaijo disse logo que não eram os pára-choques do jipe, portanto tinham que ter homologação. Tal como as molas!

Tiago e tu tiveste sorte porque não era o artista, pois ele disse à minha frente que iamos comer todos... portanto é preciso ter muito cuidado, pois se os jipes vão a uma inspecção extraordinária nenhum passa. Sabes isso tão bem quanto eu. Basta a película ou a ausência de silenciador de escape... e 250 euros não são 60, senão até brincava com ele!

Mensagem por Carlos Novo » 18 abr 2007, 15:31

Essa parte das molas a mim moi um bocado... quem é o gajo que me vem dizer que as molas não são as de origem???

Mensagem por GatoYzf » 18 abr 2007, 15:33

Sim isso e verdade.Eu tive memso sorte espero continuar a ter.
Nao faço intenção nenhuma de me cruzar com essa peça na rua pois eu ja gosto muito dele e se tenho o azar de me cruzar acho que vou ficar a gostar mais ainda e de bolsos vazios
lol
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Mas aquilo que me esta a parecer muito estranho e que me esta a deixar algo apreensivo nesta historia toda e que a bofia sempre andou muito pacata em relação ao jeep´s e agora de um momneto para o outro parecem querer implicar.
tera-se passado algo? :angry:
vou ver se tiro esta historia limpo. pois tanto quanto sei nao existem ordens superiores para lixar o ppl dos jeeps ou será que ja existem? :grrr: :grrr:

Mensagem por Luis Filipe » 18 abr 2007, 15:47

Pessoal o comandante é meu amigo... o que ele me diz é que se o jipe passou na inspecção ninguém tem nada a apontar. Só que todos sabemos que um gaijo quando vai à inspecção faz umas alterações. E os gaijos não são burros. Basta ver as rodas a sair para fora da carroçaria e se quiserem já nos lixam. Eu se calhar tive o azar de as minhas molas serem amarelas e isso dar nas vistas! O gaijo tirou meia duzia de fotografias ao jipe e tudo!!! Até me passei caraças! Ainda lhe disse: é muito bonito não é? E ele, o bonito vou-lho dar eu... se não fosse o meu aniversário tinha lerpado.

É assim Carlos, na inspecção disseram-me logo que com a altura que estava o jipe não passava... e foi exactamente a mesma coisa que me disse o bófia. É claro que alguns bófias não implicam, quando tinha o 260 as rodas passavam 20cm para fora, mas como estavam homologadas e os gaijos só andavam á cata disso nenhum me multou. Mas alguns aqui em Bragança foram multados! Agora é diferente. Este bófia pega a tudo.

E o meu jipe estava muito alto... quase 12cm... e com jante com offset 8,5 e pneus 35 tá tudo dito...
Editado pela última vez por Luis Filipe em 18 abr 2007, 15:50, num total de 1 vez.

Registado: 15 fev 2007, 22:14

Mensagem por filipecruz » 18 abr 2007, 15:47

GatoYzf Escreveu:Sim isso e verdade.Eu tive memso sorte espero continuar a ter.
Nao faço intenção nenhuma de me cruzar com essa peça na rua pois eu ja gosto muito dele e se tenho o azar de me cruzar acho que vou ficar a gostar mais ainda e de bolsos vazios
lol
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Mas aquilo que me esta a parecer muito estranho e que me esta a deixar algo apreensivo nesta historia toda e que a bofia sempre andou muito pacata em relação ao jeep´s e agora de um momneto para o outro parecem querer implicar.
tera-se passado algo? :angry:
vou ver se tiro esta historia limpo. pois tanto quanto sei nao existem ordens superiores para lixar o ppl dos jeeps ou será que ja existem? :grrr: :grrr:

Nunca se sabe eu já fui multado por ter a matricula suja de lama e nem era muita [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por Carlos Novo » 18 abr 2007, 16:00

Pois... eu acredito amigo... mas essa cena das molas... nem na IPO me podem dizer que não são do mesmo tamanho... as rodas pronto... as minhas também são amarelas e nunca ninguém implicou com essa parte... nem com os para-choques... na legislação apenas dizem que NÃO podem ter quinas vivas... cada vez percebo menos desta me***... acho que vou fechar a loja... porque o IVA das peças eles cobram em todas... DAASSSSSEEEEEE............. :grrr: :crybaby:

Mensagem por Luis Filipe » 18 abr 2007, 16:35

Carlos o a legislação que o bófia me mostrou era bem explicita. Qualquer alteração que modifique as caracteristicas de série requer nova inspecção. O meu jipe até posso dizer que são as molas de origem e ter os pneus homologados, mas a altura é superior em 12cm. E no teu pode não ser tanto mas é também... e que a multa é no minimo 250 também te garanto. Agora fica ao critério deles aplicar. Aqui nunca o fizeram até agora. Eu pus o meu à altura normal, pois se fosse à inspecção reprovava...

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 18 abr 2007, 16:49

bem...e isto está bonito :eek: :eek: so vos digo uma coisa amigos :unibrow:
tenham cuidado...mto cuidado porque eu ja ouvi falar que apartir de agora
os gaijos vão andar mto mais atentos...é a mer%43 do pais que temos :nod:
os ciganos andam como querem e lhes apetece e ainda recebem do estado...sem inspecção sem seguro,fazem o que lhes apetece...ate parece que a bofia lhe tem medo...é de lamentar isto,sinceramente...deveriamos ter policia de segurança publica...é assim que lhes chamam...mas infelismente,pelo menos por aqui é so xulos...ate se escondem á caça da multa estes f.....d... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
desculpem o desabafo :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes