![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
marcobento30 Escreveu:este programa e uma grande ajuda para não fazer asneira![]()
Nuno.sa Escreveu:Tas no bom caminho,força com isso Marco
PauloGrandola Escreveu:Força nisso
Tá aqui, tá a mandar lama ao ar
Terleira Escreveu:Atenção ao tamanho da imagem.
![]()
marcobento30 Escreveu:a direção nem da para virar nada ahahah toca logo os pneus em tudo mas isso e para já
material seguinte:
eixos patrol já reduzidos
suspensão helicoidal 4 link a traz e 3 a frente
snorkel
P.choques frente
guincho
turbo geometria variavel
PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:a direção nem da para virar nada ahahah toca logo os pneus em tudo mas isso e para já
material seguinte:
eixos patrol já reduzidos
suspensão helicoidal 4 link a traz e 3 a frente
snorkel
P.choques frente
guincho
turbo geometria variavel
Não destruas a pobre Strakar
Nuno.sa Escreveu:Essa "strakitroll" vai ficar brutal,força com mais esse projecto
marcobento30 Escreveu:marcobento30 Escreveu:este programa e uma grande ajuda para não fazer asneira![]()
Uploaded with ImageShack.us
marcobento30 Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Essa "strakitroll" vai ficar brutal,força com mais esse projecto
obrigado amigo com o tempo fica fixe gostei do nome ((STRAKITROLL))![]()
marcobento30 Escreveu:esta tudo parado Paulo a l200 esta sem motor etc com alguns azares... o patrol vai se mexendo conforme se pode já ando de volta do rollbar deposito já esta acabado eixos limpos prontos para a suspensão motor e caixa fora limpeza de chassi tenho ido fazendo ver se isto melhora agora depois do ano novologo meto umas fotonites
![]()
marcobento30 Escreveu:lool por acaso foi o meu pai que a matou deixou de ir óleo ao turbo pufffffff partiu e o 4 cilindro estava de ferias ahah não trabalhava ainda estamos a desmanchar para ver.. quanto ao passeio da abela deve estar mau para o ano não seipensso que me estejas a perceber
... quanto a machine eheh mal posso esperar para estrear isto para já ando maluco sem carro e não ando mas pronto la vou aguentando nunca fis tal preparação isto tem ido aos poucos tas a ver ideias entre amigos e vai avançando deixa ver quendo ah novidades ver se arranjo umas fotos
..
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes