TDI_sport Escreveu:Boas,
Conclusão os Patrois não se dão muito bem com travestis, tudo que seja alterações manhosas de motor nunca dão resultado ou por isto ou por aquilo há sempre dores de cabeça![]()
... o problema é haver muitos teoricos e muitos tipos que resolvem tudo "facilmente" e no final alem de não resolverem nada agravam o problema do jipe e os do dono€.
Cumps
TDI_sport Escreveu:Não gastes mais nada com o jipe junta 1500€ compra um motor RD 28T completo e bom e acabaram as tuas chatisses.
XPTTO Escreveu:TDI_sport Escreveu:Boas,
Conclusão os Patrois não se dão muito bem com travestis, tudo que seja alterações manhosas de motor nunca dão resultado ou por isto ou por aquilo há sempre dores de cabeça![]()
... o problema é haver muitos teoricos e muitos tipos que resolvem tudo "facilmente" e no final alem de não resolverem nada agravam o problema do jipe e os do dono€.
Cumps
Sub escrevo na integra
father Escreveu:ha nas a junta nao estala o que pode ter estalado e a cabeça a junta pode e ficar quimadamas se deus quizer e nao ouver ninguem a agueiras e so da bomba
e fica pronta a cavar
acrvr Escreveu:Os verdadeiros ladrões usam armas automáticas e andam em bons carros logo os bófias a esses não lhe chegam e quem tem cú tem medo há que apanhar quem não dá luta, um colega meu chegou ao carro e tinha um vidro partido e autorádio roubado entra dentro do carro e vê que também têm uma multa![]()
![]()
![]()
Qual dos ladrões teria passado 1º????
Nuno Pereira Escreveu:Olá Pessoal...
Ontém, não resisti e fui ao Doctor ver como estava o meu Burro...
Está de coraçao aberto...
E já sei o que se passa...
- Bomba de Água
- Junta da cabeça com uma "micro-passagem" (possivelmente resultado de quase 2 anos do termoestato estar literalmente calcinado...). Com a colocação do turbo, aumentou-se a pressão e daí ter aparecido esta passagem...
Neste momento, tenho a cabeça do motor para ser rectificada...
Aparentemente, não tenho mais nada... Espero...
Vai ser uma reparação com tempo... Não á pressas...
Vamos ver o que o futuro reserva...
Vou colocando novidades á medida que souber de algo mais...
Um abraço
XPTTO Escreveu:Nuno Pereira Escreveu:Olá Pessoal...
Ontém, não resisti e fui ao Doctor ver como estava o meu Burro...
Está de coraçao aberto...
E já sei o que se passa...
- Bomba de Água
- Junta da cabeça com uma "micro-passagem" (possivelmente resultado de quase 2 anos do termoestato estar literalmente calcinado...). Com a colocação do turbo, aumentou-se a pressão e daí ter aparecido esta passagem...
Neste momento, tenho a cabeça do motor para ser rectificada...
Aparentemente, não tenho mais nada... Espero...
Vai ser uma reparação com tempo... Não á pressas...
Vamos ver o que o futuro reserva...
Vou colocando novidades á medida que souber de algo mais...
Um abraço
Não é por nada,
mas já que tiras-te a cabeça para fora aproveita para fazer o tal by-pass do sexto cilindro.
Isso sim, e agora como tens o motor desmançado aproveita.
E depois "não inventes" muito!...
Boa sorte!![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 7 visitantes