![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
esses faróis traseiros dão logo outra agressividade á traseira , claro que eu tbm tenho uns

Gil Escreveu:só é pena o motor não ser nissan.
midnightlimb Escreveu:Gil Escreveu:só é pena o motor não ser nissan.
Ou talvez não, Gil... se os motores nissan fossem na sua generalidade adequados a estes carros, a malta não andava sempre a inventar...
Olha para a história do nissan patrol nos últimos 20 anos e vês que andou sempre atrás da toyota...
Até o motor rd42, é um pastelão que dura a vida (não tem nada a ver com o rd28ti e as cabeças estaladas) mas sem cavalos para um carro que com quase 3000 kilos.
A única coisa que se aproveita, como tu tanto gostas, é o vtc... mas os motores diesel Nissan são uma treta...
O patrol, para mim, é o jipe mais bonito e com melhor robustez de estruturas e peças mas de motor népia.
Falo especialmente do y61... se não fosse a alteração que fiz na LM4 era um pastelão!
Na minha opinião, o y61 nunca poderia sair com menos de 180 cv pelo peso que tem... mas sai com 130 cv em 2008 e depois passam para 158 cv em 2000 e para um motor que demorou 5 anos a ser verdadeiramente corrigido.
Muito antes que isso, já o hdj 80 tinha 160 cv e o hdj100 sai em 2000 com 204 cv... a diferença é abismal!
O y60 é mais leve e isto não se aplica tanto mas se for um longo...
E olha que sou fã da Nissan, de tudo menos dos motores... esperemos que o motor do y62 com 265 cv seja alguma coisa de jeito!
cristiano Escreveu:friend mal xegue a coisa mando sem demora....
abç
midnightlimb Escreveu:Vejam o magnífico trabalho deste homem na Polónia com o Patrol![]()
http://www.karlowicz4x4.pl/realizacje
raga Escreveu:midnightlimb Escreveu:Vejam o magnífico trabalho deste homem na Polónia com o Patrol![]()
http://www.karlowicz4x4.pl/realizacje
Boas
Nice Site! Dá para tirar umas ideias, até mudei um pouco a opinião relativamente ao novo modelo. Com umas modificações à maneira fica MÁQUINA![]()
abrç, aTTé breve
r1_patrol Escreveu::okkk: Ta novo!!
PedroMoita Escreveu:Andam sempre a inventar .....![]()
![]()
E poucos vídeos ou poucas fotos do bixo ??![]()
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:Andam sempre a inventar .....![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:Andam sempre a inventar .....![]()
![]()
Poucos ??
midnightlimb Escreveu:O meu longo tá a rolar e bem! fui dar uma voltinha há dias e já tens mais uns risquitos pra me ir habituando! eheheh
Hoje chegou isto...
Oil catch tank com medidor de nivel e fundo magnético para evitar que limalhas voltem ao motor...
Não é que tenha esses problemas pois este motor é novo e o respiro de motor está para fora... e nunca esteve para dentro mas assim evito as babadelas de oleo que tanto detesto ver!
midnightlimb Escreveu:A máquina está de volta a casa ... bem afinadinha pelo TIO e com pujança!![]()
![]()
fez 720 km com média de 12,7 l/100km... entre os 90 e os 120 km/h.![]()
O Luís LM4 é o maior, carago... ver o homem trabalhar nos GR dá gosto! É máquina!
midnightlimb Escreveu:315/75r16 ou seja 35
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes