RGOMES Escreveu:Carregueiro Escreveu:vais por uns tubinhos azuis para depois ficar aquele barulho.. pffffff pfffffffff ;) hehehe
Temos de combinar uma voltinha como antigamente meu... andamos a falhar!!!!
quer dizer... o meu patrol é que falhou..
Nop, ainda não vem o bloqueio. Quero é revisionar muito bem o que está debaixo do capo (óleo e filtros não chega), modificar radiador, discos atrás, travão de mão, e botãozito para reduzir o turbo nas viagens de estrada e para lhe dar mais um pouco nas situações lá para os lados de Leiria
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
...como a embraiagem que tenho (y61) não sei porquê, mas não aprova porque já falhou uma vez, vou ter de trocar para aguentar 1,5 de turbo. É só isto para já. Vou buscar Sábado de manhã os OMEs
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
olha, o meu já tem isso tudo hehehe...

só falta o principal. MOTOR!

o motor já tá no sitio, amanha vamos mete-lo a trabalhar... vamos ver como fica a roncar...
Já tenho o sistema todo do travão de mão do GR para montar, tinha o travão a funcionar nas bombas de travão traseiras e não aprovou também tenho a caixa de direcção do GR para montar... A minha embraiagem também é do Y61, e olha que nunca falhou, tá impecável...
Sábado tava a pensar ir á marinha grande de toyota la ter com o pessoal para ver se me ensinam novos caminhos... vamos ver ;)
Abraço