Agora o meu dilema é como vou fazer para levá-lo ao V PA ninguem tem um atrelado que empreste

Cumps a todos...

Gameiruz Escreveu:Obrigado malta, é verdade 3.3 é 3.3, mas digo-te que o cabstar é um estrondo, depois do AC lhe mexer o motor mudou como da noite para o dia, é como ele disse "parecia uma criança com um brinquedo novo", mais uma vez obrigado ao AC![]()
Agora o meu dilema é como vou fazer para levá-lo ao V PA ninguem tem um atrelado que empreste![]()
Cumps a todos...
a c Escreveu:Gameiruz Escreveu:Obrigado malta, é verdade 3.3 é 3.3, mas digo-te que o cabstar é um estrondo, depois do AC lhe mexer o motor mudou como da noite para o dia, é como ele disse "parecia uma criança com um brinquedo novo", mais uma vez obrigado ao AC![]()
Agora o meu dilema é como vou fazer para levá-lo ao V PA ninguem tem um atrelado que empreste![]()
Cumps a todos...
não tens nada que agradecer, que já pagas-te isso bem pago, com um serão até as 4h da manha![]()
![]()
cump.
joaobrito Escreveu:Muito porreiro mesmo, essas molinhas tao a funcionar muito bem!! Ta Excelente a maquina Gameiruz,![]()
Ps: a maquina ja pede uns 37, tem bem cabedal para isso!
Gil Escreveu:joaobrito Escreveu:Muito porreiro mesmo, essas molinhas tao a funcionar muito bem!! Ta Excelente a maquina Gameiruz,![]()
ate 39'5 aguenta!
Gameiruz Escreveu:Gil Escreveu:joaobrito Escreveu:Muito porreiro mesmo, essas molinhas tao a funcionar muito bem!! Ta Excelente a maquina Gameiruz,![]()
ate 39'5 aguenta!
Aguenta até partiros eixos são originais não vou passar além dos 35, pelo menos é o que digo agora...
é como digo, ja andei a pendura num grcabstar com 39'5 com eixos de origem, cossa no gajo e
Gameiruz Escreveu:é como digo, ja andei a pendura num grcabstar com 39'5 com eixos de origem, cossa no gajo e
Pois mas este é um 260 pelo menos o eixo da frente é mais fraco
MD TT Escreveu:Foi pena não teres trazido este ao encontro.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
Fernando Escreveu:Ganda Humberto, estavas todo feliz a carregar no botãozinho do guincho![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Fernando
Gameiruz Escreveu:Fernando Escreveu:Ganda Humberto, estavas todo feliz a carregar no botãozinho do guincho![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Fernando
Hehehehe... não tenho botões dos bloqueios, tem de ser mesmo com o guincho...
Fernando tudo ok ctg? sempre vais ao Gerês?
Aquele abraço
carneirinho12 Escreveu:ficou com uma pintura nova depois dessa volta![]()
![]()
![]()
espectaculo
jorge gonçalves Escreveu:esta muito lindo o bicho![]()
a trazeira e rolbar esta a maneira
esse motor e o meu proximo projecto![]()
quando o meu tiver pronto ja vi pelos videos que tenho de ir para esses lados![]()
bons trilhos e muita laminha
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes