Gil Escreveu:boas Kikoxs. branco com capot preto fosco é a proxima pintura do meu![]()
sobre dares arco ás molas cuidadadinho. ele vai-te ficar duro como uma tábua![]()
vê se o pões direito
Vamos lá ver, ainda está muito indeciso em relação á cor

CmpTTs

Gil Escreveu:boas Kikoxs. branco com capot preto fosco é a proxima pintura do meu![]()
sobre dares arco ás molas cuidadadinho. ele vai-te ficar duro como uma tábua![]()
vê se o pões direito
Kangax Escreveu:entao kikox...é verade andas desaparecido![]()
Pinta-o de preto![]()
e nao expertes as molas![]()
vai-te ficar a cruzar menos...
ve o do viana..com molas pasmadas...cruza que doi!
Kangax Escreveu:queres cortar o jipe porque?
(kikox e joao)
Kangax Escreveu:queres cortar o jipe porque?
(kikox e joao)
Kangax Escreveu:Levantar![]()
![]()
![]()
ja tava a pensar numa das soluçoes![]()
![]()
quereis levanta-lo mais para que?
kikoxs Escreveu:Uma boa noticia hoje, afinal não foi o amortecedor que rebentou, mas sim o rolamento da roda que estava todo desfeito, mas vai levar novos amortecedores na mesma![]()
CmpTTs
cristiano Escreveu:kikoxs Escreveu:Uma boa noticia hoje, afinal não foi o amortecedor que rebentou, mas sim o rolamento da roda que estava todo desfeito, mas vai levar novos amortecedores na mesma![]()
CmpTTs
que vais por de amortecedores??
kikoxs Escreveu:cristiano Escreveu:kikoxs Escreveu:Uma boa noticia hoje, afinal não foi o amortecedor que rebentou, mas sim o rolamento da roda que estava todo desfeito, mas vai levar novos amortecedores na mesma![]()
CmpTTs
que vais por de amortecedores??
Boas Cristiano, estava a pensar meter Procomp á frente e OME atrás, ou então os 4 Procomp, que achas?![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Agora falta saber o que fazer em relação ás molas...![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Agora falta saber o que fazer em relação ás molas...![]()
![]()
CmpTTs
cristiano Escreveu:kikoxs Escreveu:Agora falta saber o que fazer em relação ás molas...![]()
![]()
CmpTTs
da esperto as molas + uns 5 cm para botares uns amortecedores + 5cm...as tuas como ja sao parabolicas fica 5*****
Vitor Mig-L Escreveu:O melhor é trocar as mestras por umas maiores uns 3 ou 4cm, como são novas vão puxar as outras, fica logo mais alto, não fica tão duro como se as espartares e os brincos ficam com um bom angulo.
Em relação aos amortecedores eu meti procomp á frente e estou bastante contente com eles, mas no meu caso acrescentei as torres e meti uns maiores, ficou á maneira.
Esta é a minha opinião
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 19 visitantes