CarlosDias Escreveu:Pedro pk é GR se fosse o wrangler ui![]()
o wrangler nao é para estas brincadeiras eheh se bem q se levasse uns pneus tsl já impressionava

CarlosDias Escreveu:Pedro pk é GR se fosse o wrangler ui![]()
pandinha4 Escreveu:Hoje estive a fazer umas festinhas á tua "BIATURA RAIBOSA" tinha chegado uns miminhos para o menino levantar a tampa da cavalariça para arejar os cavalos![]()
![]()
Ainda bem que o meu Cansadinho não leva aquelas duas pecitas![]()
... ai...ai...Sinhõ Adolfo, estes cães de marca esquesita
![]()
só comem Eucanuba, não sabem ir ao canil adoptar um rafeiro cheio de pulgas e cansado como meu
![]()
Ha...já me esquecia, vê lá se aprendes a limpar os pésinhos antes de te montar no Raivoso![]()
![]()
Agora um aparte á brincadeira está muito bem entregue, está com Deus daquele Carro em particular![]()
PedroMoita Escreveu:o pitbull já vai a caminho do alentejo![]()
![]()
![]()
e mais , já foi mandado parar pela BT
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:o pitbull já vai a caminho do alentejo![]()
![]()
![]()
e mais , já foi mandado parar pela BT
Como correu?
pombinho Escreveu:sem nada combinado ainda foi dar uma tarde bem porreira
pombinho Escreveu:foi pena não ter dada para te mostrar o barranco da milha e os cabeços do miguel,assim vias a outra vertente da caminete trialeira,mas havemos de ter mais oportunidades de mostrar o melhor do alentejo,com mais membros aqui do forum espero eu![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:Estou a ver que sempre encontraste o PombinhoEu no Sabado andei ai Perto de Portel, no Passeio do Campinho como te tinha falado. Tivemos lá numa picada 2 horas, lol. Tava complicado.
![]()
Abraço
pombinho Escreveu:Então pedro já tens a maquina a bombar,sempre era a bomba de água???
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes