cristiano Escreveu:novas jantes e pneus ja encomendados.....![]()
![]()
e fotos cris, nao ha?????
cristiano Escreveu:novas jantes e pneus ja encomendados.....![]()
![]()
cristiano Escreveu:bem as jantes ja so faltam pintar...mais tarde fotos do resto do material....
Gil Escreveu:cristiano Escreveu:bem as jantes ja so faltam pintar...mais tarde fotos do resto do material....
seu peneirento
Zétone Escreveu:Gil Escreveu:cristiano Escreveu:bem as jantes ja so faltam pintar...mais tarde fotos do resto do material....
seu peneirento
A nova moda, agora não vão faltar peneirentos, até eu ficava se tivesse uma$$$
kikoxs Escreveu:Bem o fim do mês de Janeiro já passou, isso quer dizer que a máquina fica em casa![]()
![]()
essas jantolas também não são feias de todo
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
cristiano Escreveu:kikoxs Escreveu:Bem o fim do mês de Janeiro já passou, isso quer dizer que a máquina fica em casa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
a pois fica...vou gastar mais uns 2 mil e tal euros nele...agora é que nao vai...mas quem quiser pagar a diferença...he he ja ia....
GR abç
cristiano Escreveu:bem as jantes ja so faltam pintar...mais tarde fotos do resto do material....
super Escreveu:cristiano Escreveu:bem as jantes ja so faltam pintar...mais tarde fotos do resto do material....
Que cor vão ficar?
Esperamos pelas fotos
Gil Escreveu:cristiano Escreveu:kikoxs Escreveu:Bem o fim do mês de Janeiro já passou, isso quer dizer que a máquina fica em casa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
a pois fica...vou gastar mais uns 2 mil e tal euros nele...agora é que nao vai...mas quem quiser pagar a diferença...he he ja ia....
GR abç
tá calado meu!![]()
PedroMoita Escreveu:he he mais prendinhas![]()
sei de uma cor que ficava a matar ai mas depois das cabo da pintura num instante portanto secalhar mais vale pintar de preto
a.viana Escreveu:verde alface![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço cris![]()
ZE JIMNY Escreveu:Estas em grand my friend....mt bonitas...eu pintava de branco com uma risca rosa...![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:he he mais prendinhas![]()
sei de uma cor que ficava a matar ai mas depois das cabo da pintura num instante portanto secalhar mais vale pintar de preto
preto mata a jante...
dediland Escreveu:...... se fossem minhas nem pintava, deixava nessa cor.........
dediland Escreveu:...... se fossem minhas nem pintava, deixava nessa cor.........
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes