PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:e pronto , este ano já nao há mais voltas de GR
Altamente, muito fixe...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigado cansado
Sabes a historia da Lebre e do Cagado ?

PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:e pronto , este ano já nao há mais voltas de GR
Altamente, muito fixe...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigado cansado
andremota77 Escreveu::cool:
andremota77 Escreveu:e falas tu da lama de torres vedras .... essa não fica nada a trás.
foi um passeio com muita lama. quando não à pneu tem de haver motor.
olha que o teu carro mostrou bem o motor que tem
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:Altamente, muito fixe...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigado cansado
Sabes a historia da Lebre e do Cagado ?![]()
andremota77 Escreveu::cool:
pandinha4 Escreveu:andremota77 Escreveu::cool:
obrigado cansado
Megamind Escreveu:Isso é que foi um ano em grande MoitaJá te o disse antes, mas tens o Y61 mesmo há maneira
pandinha4 Escreveu::zumm:![]()
Olha lá o cansado qualquer dia empresta-te os 39,5 para subires uma barreira com eles e ai é que se vai ver o PITBULL transformar-se em caniche
![]()
![]()
![]()
se ele conseguir arrancar com eles a subir ganhas mais uma medalha para o teu curriculo
![]()
á pois é Bébé
![]()
deixa que depois o cansado reboca-te
![]()
é pouca diferença é só mais 4,5 polegadas em altura e 1 polegada em largura e aumenta de 29,5 kg cada Trxus 35 para para 43,5kg de cada Irok 39,5 radial
![]()
nada de especial até se provar
![]()
lembrate a subir a pique sem queimar embraiagem
![]()
se calhar estou a exigir muito do Canich...digo Pitbull
![]()
![]()
![]()
ainda te dou a possibilidade de deixares ir o motor ir abaixo 2 veses em primeira equanto eu no mesmo sítio arranco em segunda![]()
![]()
....já sei a lama ...a lama o cansado tambem lá passa o dono é que não gosta são coisas totalmente diferentes e se o vires lá passar com o pé direito no fundo ficas
![]()
a pensar![]()
![]()
... Alá ...desceu a Terra...e ...vem zangado
![]()
![]()
ainda não me apanhaste foi bem disposto.
Compra lá uns pneus á homem porque para o que tu gostas esses pneus já deram o que tinham a dar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:garanto-te que não parte, aquele carro foi feito por um SENHOR chamado "GRARDO"![]()
não um ignorante na matéria e garanto-te o que este senhor faz não parte, tens uns belos amortecedores
mas calma há um bocado mais debaixo do meu carro do que tu imaginas além de muita porrada que jamais o teu vai algum dia chegar a levar, eu também posso por uma carroceria nova e por o carro todo pipi garanto-te que não me custa nada, só que acaba-se o divertimento que eu tenho com ele ainda este fim de semana veio com duas senhoras moças nos laterais, este carro não é para passar modelos é para eu fazer o que quero dele e ficava com um desgosto de perder o meu querido
"GR BRAVO GERARDO"
que é o que eu penso na verdade dele e tenho muito orgulho nisso, não como caliqueira como eu costumo brincar
Repara bem ouve olha para os amortecedores molas etc... e descobre o limite dos dois carros aonde começa um e acaba outro? o que um tem do outro e vice versa,alem da matricula que é a mesma, pouca coisa ou muita não tenho a certeza de nada, que ele resiste mais do que qualquer carro que eu conheço essa certeza eu tenho![]()
para a fotografia os dois feitos por ele Sr. GERARDO
![]()
que por sinal foi só o vencedor dos 6 dias de Rainforest Murça 2009
![]()
![]()
nada de especial claro
![]()
![]()
![]()
aqui fica o SR GERARDO![]()
não foi um carro para fotos e mostrar investimentos...mas ganhou
![]()
![]()
![]()
achas que o que este HOMEM faz se parte com um salto![]()
observa bem por baixo dele
lembras-te do que aconteceu ao teu aqui?![]()
![]()
pois o meu não me lembro de nada de especial no meu![]()
![]()
como vês o meu cansado faz o que eu quero que ele faça não faz mais porque eu não quero acredita nisso
![]()
![]()
um dia levo-te a dar uma volta a sério no cansado mas com inspiração...humm..![]()
tráz fraldinha
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:continuas a nao puder comparar o teu carro com o meu , estão completamente diferentes , o teu sobe coisas q o meu nao sobe mas eu com o meu tenho uma coisa equilibrada , lembra te que nao faço só mato .... mais 2 aninhos e tenho 18... tenho carta e já posso ir ás gajas de pitbull![]()
o meu ai nesse video amassou , porque ????? porque se reparares os meus pneus nao saem fora da carroçaria ! mais uma vez tem vantagens e desvantagens... a policia nao chateia no entanto quando há obstáculos mais duros o pneu nao está lá para amparar as laterais e acaba por amolgar ... por isso é q ele tá como tá mas pronto eu prefiro assim do q ter o pneu todo saido da cava , porque ai eu sei que ia haver chatice com a policia
![]()
quanto ao gerardo nao conheço as preparações dele ao vivo só vi o teu cansado até agora e porta se bemmuito bem até e tu tens pé leve
imagino com alguem q tenha pé mais pesado e nao tenha medo de estragar
pandinha4 Escreveu:Mas olha que o teu já merece uns 37 iguais aos do Artur porque para os teus gostos vais curtir muito mais o carro naquelas subidas de barro escorregadio do teu ultimo passeio subias logo á primeira e tu tens uma coisa espetacular no teu carro que são esses belos e muito resistentes eixos do 61 que são superiores aos do 60 e aguentam muito bem 37 a dar fruta, os teus pneus já não estão á tua altura![]()
![]()
para o teu gosto IROK 37 ou TSL 38 igual ao do toy é espetacular melhor que o IROK na lama
SWAMPER é espetaculo até secavas as valas da lama![]()
![]()
![]()
Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:continuas a nao puder comparar o teu carro com o meu , estão completamente diferentes , o teu sobe coisas q o meu nao sobe mas eu com o meu tenho uma coisa equilibrada , lembra te que nao faço só mato .... mais 2 aninhos e tenho 18... tenho carta e já posso ir ás gajas de pitbull![]()
o meu ai nesse video amassou , porque ????? porque se reparares os meus pneus nao saem fora da carroçaria ! mais uma vez tem vantagens e desvantagens... a policia nao chateia no entanto quando há obstáculos mais duros o pneu nao está lá para amparar as laterais e acaba por amolgar ... por isso é q ele tá como tá mas pronto eu prefiro assim do q ter o pneu todo saido da cava , porque ai eu sei que ia haver chatice com a policia
![]()
quanto ao gerardo nao conheço as preparações dele ao vivo só vi o teu cansado até agora e porta se bemmuito bem até e tu tens pé leve
imagino com alguem q tenha pé mais pesado e nao tenha medo de estragar
São carros muito diferentes...quem tem um Y61, pode ter um pouco do melhor dos dois mundos, pode-se virar mais para um lado, mais para o outro mas acaba por ser um carro bastante versátil e com força que chega e sobra para um TT porreiro...Num TT mais hardcore aí é claro que um y60 leva vantagem, é um carro mais bruto, mais virado para o mato. Vai das opções dos utilizadores
pandinha4 Escreveu:Mas olha que o teu já merece uns 37 iguais aos do Artur porque para os teus gostos vais curtir muito mais o carro naquelas subidas de barro escorregadio do teu ultimo passeio subias logo á primeira e tu tens uma coisa espetacular no teu carro que são esses belos e muito resistentes eixos do 61 que são superiores aos do 60 e aguentam muito bem 37 a dar fruta, os teus pneus já não estão á tua altura![]()
![]()
para o teu gosto IROK 37 ou TSL 38 igual ao do toy é espetacular melhor que o IROK na lama
SWAMPER é espetaculo até secavas as valas da lama![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:cá vai o vídeo
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:cá vai o vídeo
obrigado manel , tou a ver que já fiquei foi fudido e é dinheiro q nunca mais vejo na vida.... enfim ... um dia há de calhar a eles
Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:cá vai o vídeo
obrigado manel , tou a ver que já fiquei foi fudido e é dinheiro q nunca mais vejo na vida.... enfim ... um dia há de calhar a eles
Do quê Moita?
kikoxs Escreveu:Sempre a dar calor na máquina![]()
belos videos
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 9 visitantes