So retirava o autocolante de resto de resto top

Se é para manter com alguma publ que seja da TUFF 4X4 bem mais castiço do que as chamas da LM4,é a minha opinião

joaoalexandrett Escreveu:Não tenho nada contra o Cristiano e até lhe dou os parabéns pelo facto da máquina dele aparecer na offroad, mas po....a tanto gr que existe por aí muito melhor e mais interessante... Acho que a Offroad devia escolher muito melhor as máquinas que publica naquela secção, e não tou a falar nas máquinas de competição... Mas ok já vi que o critério deles é mesmo muito modesto... Isto não é um desabafo, é uma critica a uma revista da qual tanto gosto...
RUIMTFERNANDES Escreveu:Já agora tambem tenho uma posta a mandar.
Acho que este tipo de reportagem deveria ser mais aprofundada e não um resumo daquilo que se pos no jipe.
O porquê do modelo, se o comprou por impulso ou se era um tony carreira, porque se decidou a alterar isto ou aquilo e porquê, se é carro para a vida ou tem outro sonho, ou seja gostava de ver mais trabalho jornalistico e não um resumo de extras!
Mas isso sou eu...
Parabens pela máquina e pelo reconhecimento, mas acho que merecia "mais" a nivel jornalistico...
Cumprimentos
Rui Fernandes
CarlosDias Escreveu:e que tem?? tem o seu nivel de preparação lol..bem bom que a meu ver so falta bloqueio
a c Escreveu:Parabens Cristiano![]()
quanto é que pasgas-te? podes respnder por PM![]()
diogo sousa Escreveu:Parabéns Cristiano![]()
So retirava o autocolante de resto de resto top![]()
Se é para manter com alguma publ que seja da TUFF 4X4 bem mais castiço do que as chamas da LM4,é a minha opinião
cristiano Escreveu:a c Escreveu:Parabens Cristiano![]()
nao aceitaram o cheque....he he
abç jorge e obg
Pedrowolf Escreveu:cristiano Escreveu:a c Escreveu:Parabens Cristiano![]()
nao aceitaram o cheque....he he
abç jorge e obg
Eu por acaso já ia perguntar isso, mas Ok, já tenho a resposta![]()
![]()
![]()
Abraço Cristiano e Parabéns pela Capa
GRuben7 Escreveu:Parabens cristiano....![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto ao GR na minha opiniao é por os GC k tens aí e o bloqueio e fora da competição ta dos melhores GR's sem sombra de duvida...
cristiano Escreveu:RUIMTFERNANDES Escreveu:Já agora tambem tenho uma posta a mandar.
Acho que este tipo de reportagem deveria ser mais aprofundada e não um resumo daquilo que se pos no jipe.
O porquê do modelo, se o comprou por impulso ou se era um tony carreira, porque se decidou a alterar isto ou aquilo e porquê, se é carro para a vida ou tem outro sonho, ou seja gostava de ver mais trabalho jornalistico e não um resumo de extras!
Mas isso sou eu...
Parabens pela máquina e pelo reconhecimento, mas acho que merecia "mais" a nivel jornalistico...
Cumprimentos
Rui Fernandes
podia ter mas nao era a mesma coisa...texto curto? se calhar fica chato ler quem conhece o carro para quem nao conhece axo que fica facil....
abç
cristiano Escreveu:GRuben7 Escreveu:Parabens cristiano....![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto ao GR na minha opiniao é por os GC k tens aí e o bloqueio e fora da competição ta dos melhores GR's sem sombra de duvida...
obg ruben....
cristiano Escreveu:joaoalexandrett Escreveu:Não tenho nada contra o Cristiano e até lhe dou os parabéns pelo facto da máquina dele aparecer na offroad, mas po....a tanto gr que existe por aí muito melhor e mais interessante... Acho que a Offroad devia escolher muito melhor as máquinas que publica naquela secção, e não tou a falar nas máquinas de competição... Mas ok já vi que o critério deles é mesmo muito modesto... Isto não é um desabafo, é uma critica a uma revista da qual tanto gosto...
agradeço a tua opiniao...mas a questao nao é comparar com outros, é melhor é pior....esta discreto, tirando as letras, é de 1997 nacional que para mim vale muito, para outros vale o que vale...que fiz com gosto , a meu gosto fiz, se é para os outros gostarem, ai ja nao me interessa pois desde que eu goste é o que interessa....quanto a nao ter força é uma opiniao tua, qt ao GC nao vi necessidade e bloqueio se o tiver posso partir ou nao.... quanto ao criterio modesto que dizes dava-te muito exemplos pois gostos nao se discutem
RUIMTFERNANDES Escreveu:joaoalexandrett Escreveu:Mal tenha autorização dos intervenientes publico aqui fotos de uma data deles bem melhores...
Boas João.
Para não caíres em off-tópic cria um tópico com isso.
Cumprimentos
terleira Escreveu:RUIMTFERNANDES Escreveu:joaoalexandrett Escreveu:Mal tenha autorização dos intervenientes publico aqui fotos de uma data deles bem melhores...
Boas João.
Cumprimentos
Não criem tópicos à toa... lolol
A reportagem é boa e à medida da revista que é com o valor que tem para uns ou outros.
Terei o cuidado de ler com atenção a revista, sugiro que outros o façam tb.
pandinha4 Escreveu:cristiano Escreveu:joaoalexandrett Escreveu:Não tenho nada contra o Cristiano e até lhe dou os parabéns pelo facto da máquina dele aparecer na offroad, mas po....a tanto gr que existe por aí muito melhor e mais interessante... Acho que a Offroad devia escolher muito melhor as máquinas que publica naquela secção, e não tou a falar nas máquinas de competição... Mas ok já vi que o critério deles é mesmo muito modesto... Isto não é um desabafo, é uma critica a uma revista da qual tanto gosto...
agradeço a tua opiniao...mas a questao nao é comparar com outros, é melhor é pior....esta discreto, tirando as letras, é de 1997 nacional que para mim vale muito, para outros vale o que vale...que fiz com gosto , a meu gosto fiz, se é para os outros gostarem, ai ja nao me interessa pois desde que eu goste é o que interessa....quanto a nao ter força é uma opiniao tua, qt ao GC nao vi necessidade e bloqueio se o tiver posso partir ou nao.... quanto ao criterio modesto que dizes dava-te muito exemplos pois gostos nao se discutem
Subscrevo inteiramente o que o Cristiano diz fazer com gosto e o mais importante de tudo sem duvida nenhuma para ele próprio gostar, que é diferente é, se é o melhor é relativo no meu ver o melhor está para vir não sei quando... porque eu já vi muito bom mesmo e de repente...estaleiro com ele, portanto lá diz o dito "foi bom enquanto durou" e já temos duvida se realmente era bom, tudo varia dos gostos de cada um.
mais uma vêz parabéms Cristiano.
![]()
Luis Filipe Escreveu:Não percebo algumas críticas... já saíram tantos jipes na revista bem mais inferiores a este! E para mim está máquina, bom motor, boa preparação, grande orgulho do proprietário e dedicação! São factores mais que suficientes para a divulgação.
Abraço
nelson Escreveu:Parabens amigo !!!![]()
![]()
![]()
A capa da Off Road ficou bem mais bonita com o teu GR !!!![]()
![]()
![]()
![]()
terleira Escreveu:RUIMTFERNANDES Escreveu:joaoalexandrett Escreveu:Mal tenha autorização dos intervenientes publico aqui fotos de uma data deles bem melhores...
Boas João.
Cumprimentos
Não criem tópicos à toa... lolol
A reportagem é boa e à medida da revista que é com o valor que tem para uns ou outros.
Terei o cuidado de ler com atenção a revista, sugiro que outros o façam tb.
midnightlimb Escreveu:Primeiro que tudo, estou a gostar da discussão... É importante ver o que a malta valoriza nos carros e o que realmente acham bom ou não e aceitar as criticas e ideias.
Pessoalmente, acho k o Cristiano tem uma máquina TOP mas poderá haver outras completamente diferentes mas igualmente eficazes...
Para mim a grande diferença reside no facto de o Cristiano ter levado a máquina ao banco e comprovar o que afirma enquanto outros não comprovam. Reclamam para si determinados feitos que depois não se comprovam e é um diz que disse... o não sei kem viu, etc, etc, etc.
O Cristiano foi ao Poço do Ingles, não subiu e disse-o aqui e pôs videos ...outros vão e não sobem e dizem que sobem.
Não sei se haverá aqui alguém que tenha tanta informação sobre a sua preparação como ele, com imagens e documentação. Talvez o MM também seja assim e poucos mais... É com estes que nós aprendemos e não com quem esconde segredos e depois diz que faz isto e aquilo... Os milagreiros!
Um carro TT não é só banco de potencia e cavalos mas também muito de suspensão e unhas... Pode-se fazer com 115 cv de Y60 o que outro condutor não faz com 160 cv por isso a qualidade da máquina não é ó comprovada por videos, fumo, som do motor ou fotos... É um conjunto de coisas. Façam uma subida (ou um obstáculo) com um carro e um condutor e, logo de seguida o mesmo condutor que a faça noutro carro e que diga de sua justiça... mas até o facto de a pista ficar estragada pelo primeiro carro pode influenciar e por isso em TT tudo é discutivel! Não é só com um picanços ou subidas que se vê o carro. O importante é cada um estar satisfeito com o que tira do carro pois conheço muita malta com bom kit de unhas que faz com pouco o que outros não fazem com muito.
Agora, se há assim tantos carros melhores que o do Cristiano que se cheguem à frente e mostrem o que têm e o que valem para ensinar a malta como se faz pois isto é um fórum para todos aprendermos com todos!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes