6 cilindros Escreveu:o problema e facil de resolver TROCAS DE MULHER!!!
Zezittu Escreveu:Xii cristiano nao faças uma coisa dessas velho, vais arrependert largo! Olha uma cena, pk nao compras um smart usado? É barato, economico, e provavelment ideal pra tua namorada! Pensa nisso, acho k era uma solução mais viavel! Um grande abraço e pensa bem nisso, senao vais ter k começar a andar de toy a co-piloto![]()
![]()
Abraço
joao trapol Escreveu:Zezittu Escreveu:Xii cristiano nao faças uma coisa dessas velho, vais arrependert largo! Olha uma cena, pk nao compras um smart usado? É barato, economico, e provavelment ideal pra tua namorada! Pensa nisso, acho k era uma solução mais viavel! Um grande abraço e pensa bem nisso, senao vais ter k começar a andar de toy a co-piloto![]()
![]()
Abraço
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:joao trapol Escreveu:Zezittu Escreveu:Xii cristiano nao faças uma coisa dessas velho, vais arrependert largo! Olha uma cena, pk nao compras um smart usado? É barato, economico, e provavelment ideal pra tua namorada! Pensa nisso, acho k era uma solução mais viavel! Um grande abraço e pensa bem nisso, senao vais ter k começar a andar de toy a co-piloto![]()
![]()
Abraço
![]()
![]()
![]()
era o carro que ela queria....mas para o ano pode vir cegonha e um smart para levar um bebe e cadeira e carrinho é para esquecer.... eu ate arranjo isso barato cdi na casa dos 4000 € importado....
pepo29 Escreveu:nelinho eskece a compra do GRAND CHARUTO e compra um y61 ou deixa t tar como tas pois nao tas mal acompanhado
sotero Escreveu:tazzz a anhar?nao vendas isso pa,vais passar de cavalo para burro
e depois nao venhas dizer que o cancro esta sempre a dar problemas
sabia de um barato V8 5,2 automatico(claro)guincho,molas,pele,mega extras,como novo ...5000 aerios,mas depois de o comprarem ja descubriram varias "cenas"...
compra mas e um panda ou um ladanivia para elas e do melhor,chegam sempre a casa...
nem que seja com tres rodas
![]()
![]()
abraço
cristiano Escreveu:sotero Escreveu:tazzz a anhar?nao vendas isso pa,vais passar de cavalo para burro
e depois nao venhas dizer que o cancro esta sempre a dar problemas
sabia de um barato V8 5,2 automatico(claro)guincho,molas,pele,mega extras,como novo ...5000 aerios,mas depois de o comprarem ja descubriram varias "cenas"...
compra mas e um panda ou um ladanivia para elas e do melhor,chegam sempre a casa...
nem que seja com tres rodas
![]()
![]()
abraço
ja tive um lada o meu 1º jipe a serio![]()
![]()
![]()
ganda maquina
![]()
![]()
![]()
![]()
tive o jipe 3 semanas....
patrolbranco Escreveu:troca de mulher date nenos problemas![]()
joao trapol Escreveu:classico das areias
pensa bem
Vinnie Escreveu:Compra um LR![]()
![]()
![]()
![]()
joao trapol Escreveu:Vinnie Escreveu:Compra um LR![]()
![]()
![]()
![]()
aposto k ele só nao compra disso por causa da caixa.....hihi
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes