Sainz Escreveu:Se não mudares de ideias e chegares mesmo a vias de facto de o vender, pede ao amigo PJHO se o pode levar (prós Angola) e o pode pôr por lá à venda.![]()
É como eu costumo dizer, que o que não serve pra nós, também não serve prós nossos amigos.
![]()
![]()
Sainz Escreveu:Se não mudares de ideias e chegares mesmo a vias de facto de o vender, pede ao amigo PJHO se o pode levar (prós Angola) e o pode pôr por lá à venda.![]()
É como eu costumo dizer, que o que não serve pra nós, também não serve prós nossos amigos.
![]()
![]()
Eduardo Escreveu:Boas
Isto pode pareçer bacorada, mas....já contaste os dentes da roda de coroa e pinhão, atrás e a frente??? a ponte é a de origem??, os semieixos são de quantas estrias?? se o dif de tras é do GR?? vende-o ou troca por um de origem.
Isso n me pareçe assim tão complicado![]()
Se forem relações diferentes e depois de descobrires quais são, pó remedeio sempre pódes jugar com as medidas de pneus diferentes atrás e á fente.![]()
Abraço
BoaSorTTe
terleira Escreveu:Olha lá, e se trocares o diferencial de trás por um original ??
Ou ainda, alterares o conteudo dos diferenciais... ?
Ou ainda, contacta os tipos da : http://www.mda4x4.com ;
Talvez consigam ajudar, apesar de ser à distância...
Liga-lhes... gastar por gastar, é só mais esta chamada para la de forma a tentar perceber a possibilidade de resolver isso.
Abração!!!!
Fernando Escreveu:Olá amigo Camarão,
Eu tenho acompanhado infelismente não com a assiduidade q desejaria, a sua fabulosa participação neste nosso cantinho, bem como a sua enorme capacidade em fazer amigos como o XPTTO, Carlos Duro ( por sinal trabalha mesmo aqui ao lado), entre muitos outros.
É com muita pena que assimilo a noticia de q vai ficar sem jipe por uns tempos.
Concerteza que vai continuar por aqui sendo a mesma pessoa calorosa e activa que sempre tem sido.
Quanto ao jipe, a meu ver, a melhor solução passará pela venda em peças e pensar com calma na proxima aquisição.
Faço votos para que tudo corra pelo melhor e se por acaso algum dia vier fazer uma visitinha cá cima ao seu(nosso) amigo Carlos Duro avise, pois terei imenso prazer em conhecer ambos; se não conhecer antes o amigo Carlospois como já referi, vivo mesmo ao lado de onde ele trabalha.
Grande abraço
Fernando
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes