Black Pearl! Finalmente a bombar!!

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 25 out 2006, 22:04

mas o amigo camarao o que foi agora?o black pearl ganhou artroses de estar parado muito tempo?

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 25 out 2006, 22:08

OK!
O "Black Pearl" está aqui na minha garagem a dormir descansadinho!
E como o Camarão me deu carta verde para o testar, ele vai estar por minha conta.
Depois a gente fala!... :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 01 mai 2006, 13:37

Mensagem por Nuno Pereira » 25 out 2006, 22:21

Boa Rogério!

Essa "Pérola" tem de ir!!!

Um abraço

Registado: 10 dez 2005, 19:58

Mensagem por Sainz » 26 out 2006, 00:11

Se não mudares de ideias e chegares mesmo a vias de facto de o vender, pede ao amigo PJHO se o pode levar (prós Angola) e o pode pôr por lá à venda. :D

É como eu costumo dizer, que o que não serve pra nós, também não serve prós nossos amigos.
:thumbsup: :thumbsup: [wink]

Registado: 09 jan 2006, 18:59

Mensagem por miguel » 26 out 2006, 08:11

Sainz Escreveu:Se não mudares de ideias e chegares mesmo a vias de facto de o vender, pede ao amigo PJHO se o pode levar (prós Angola) e o pode pôr por lá à venda. :D

É como eu costumo dizer, que o que não serve pra nós, também não serve prós nossos amigos.

Então,e os Patroleiro Angolano não são nosso amigo :confused:

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 26 out 2006, 08:32

Camarão/Rogério Sábado à tarde consigo ir desajudar no que for preciso :confused:

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 26 out 2006, 10:10

Sainz Escreveu:Se não mudares de ideias e chegares mesmo a vias de facto de o vender, pede ao amigo PJHO se o pode levar (prós Angola) e o pode pôr por lá à venda. :D

Se for caso disso, podes sempre contar comigo Camarão!
Mas estou em crer que não vai chegar a tanto.
Se te chegares a desfazer dele, sempre que fores para os lados de Viseu vais lá buscar o meu rodas que está lá paradinho e tristonho. Não é o Black Pearl, mas desenrasca. [wink]
Vai dando notícias amigo!
Abraço.

Pedro

Mensagem por XPTTO » 26 out 2006, 12:25

Camarão,
hoje à tarde podes rezar pelo Black Pear...
Vou-lhe dar uma "coça" para o pôr na linha. :thumbsup:
Gosto da Aventura

Mensagem por Sainz » 26 out 2006, 14:33

miguel Escreveu:
Então,e os Patroleiro Angolano não são nosso amigo :confused:

Sim claro que são nossos amigos também... Mas é precisamente por isso! Quantos mais forem parar lá, melhor pra eles. Né?

Mas o amigo Camarão vai dar a volta por cima e ultrapassar isto. Vais ver!

[:p] :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por XPTTO » 26 out 2006, 20:36

Isto são talvez as últimas imagens do Black Pearl do Camarão.
Capteias hoje quando o fui exprimentar...

Imagem

Estão aqui publicadas com a devida autorização do Camarão.
Imagem

Em momento algum ele se negou ou me "assustou".
Agora existe um senão que depois comento, ou comenta o Camarão. :crybaby:
Gosto da Aventura

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 26 out 2006, 20:51

Então qual é o stress desta vez??

Nas fotos está com muito bom aspecto [wink]

Um Abraço,

Pedro Rocha

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 26 out 2006, 21:00

ja nao estou a perceber nada entao agora que odisseia do amigo camarao parece ter chegado ao fim ele desistiu?

Mensagem por XPTTO » 26 out 2006, 22:17

OK
Espero não ser muito longo, mas vou tentar sintetizar a coisa.
Como sabem o Camarão à algum tempo atrás foi "atrás" de uma conversa e decidiu fazer algumas (muitas) alterações ao jipe e o problema começa aí.

Hoje em dia neste jipe está tudo em muito bom estado, o problema é que as "peças" não encaixam umas nas outras e como tal é dificil apanhar o fio à meada...

Quando o Camarão trocou o motor e a caixa por um do GR, substituiram-lhe também o difrencial traseiro do quê não se sabe. Sendo que o da frente é o de origem, ora as relações não são iguais e quando se liga a tracção às 4 o jipe sente-se que entra em esforço e quando em andamento "puxa" para a direita, sendo necessário segurar com uma certa firmeza o volante para o manter direito.
Desligando a tracção tudo volta ao normal.
A questão agora, é que o nosso amigo, quando "encomendou" o serviço a coisa ficou mal feita e agora ao fim de tanto gastar dinheiro e de nenhuma oficina "acertar" o Camarão chegou ao fim da linha...
É que agora procurar acertar o difrencial de trás com o da frente (relação) não é fácil nem barato e a questão é:
E se ele fizesse mais esse esforço económico, será que a coisa ficava resolvida? :confused:
Repito:
Todos os orgãos mecânicos do jipe estão bons, o problema é que não são todos da mesma "raça"! :(

Daí o nosso amigo ter tomado a decisão de o "desmantelar" :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Imagem

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 26 out 2006, 22:23

andou aí sucateiro a encher a barriga de "Camarão"!!!!
E á conta do Camarão....
E pó Camarão só sobraram as cascas, tou a ver. :grrr:
Pedro Silva
Imagem

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 26 out 2006, 22:59

Olha lá, e se trocares o diferencial de trás por um original ??

Ou ainda, alterares o conteudo dos diferenciais... ?

Ou ainda, contacta os tipos da : http://www.mda4x4.com ;

Talvez consigam ajudar, apesar de ser à distância...

Liga-lhes... gastar por gastar, é só mais esta chamada para la de forma a tentar perceber a possibilidade de resolver isso.

Abração!!!!
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 25 fev 2006, 17:36

Mensagem por piranha » 26 out 2006, 23:17

pois
a unica coisa a fazer é:
ou troca o de tras por um de origem, mas igual ao dele
ou mete um do gr , mas igual ao do outro gr
quanto ao não jogarem umas coisas com as outras, bem não me alargo porque se não levo descasca

não é por acaso que quando dou uma sugestão, ela é sempre complicada e complexa.

abraços TT

Mensagem por Sainz » 26 out 2006, 23:59

A meu ver agora só falta mexer no diferencial da frente... :(
No lugar dele nem sei o que faria :eek:

Vai pelo que o Terleira disse. Gastar por gastar, é só mais uma chamada. Aconselha-te. :thumbsup:

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 27 out 2006, 00:32

Boas

Isto pode pareçer bacorada, mas....já contaste os dentes da roda de coroa e pinhão, atrás e a frente??? a ponte é a de origem??, os semieixos são de quantas estrias?? se o dif de tras é do GR?? vende-o ou troca por um de origem.

Isso n me pareçe assim tão complicado :confused:

Se forem relações diferentes e depois de descobrires quais são, pó remedeio sempre pódes jugar com as medidas de pneus diferentes atrás e á fente. :)

Abraço
BoaSorTTe

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 27 out 2006, 05:47

Amigos

Em primeiro lugar quero agradecer publicamente a todos os que me tem aturado nesta minha saga que dura desde que que o meu jipe saiu da MEGA TT em Janeiro , foi esta oficina a responsavel pela m**** feita ali.

Em segundo lugar , contas feitas gastei 11.000 euros com este carro , para estar como se sabe , neste momento da minha vida, e como não tenho segredos com os meus amigos , tenho outros porjectos pessoais , que por causa desta amor , os tenho deixado por realizar.

Ontem em frente do Rogerio chorei pelo meu amor , mas de facto não posso continuar a gastar dinheiro numa coisa que não me dá prazer nenhum , só me tem trazido tristeza , e lapidado todo o meu dinheiro.

Até poderia fazer mais um esforço para por aquilo a andar , mas não tenho garantias de que realmente fique 100% em defenitivo , e eu me sente ao volante e tire partido dele.

Não é que o jipe não ande , apenas é um carro normal , em condução 4x4 torna-se falso , e a condução é instavel.
Ninguem aqui está mais triste que eu , é muito bom saber que tenho aqui amigos , mas sinceramente é muito doloroso acompanhar-vos neste momento , pode ser que daqui a algum tempo o faça , mas agora quero me afastar dos jipes , não dos amigos.

obrigado a todos , mas principalmente ao Rogerio e ao Carlos Duro , pois tudo fizeram para que eu continuase a sonhar....

Abraço a todos os Patroleiros
Editado pela última vez por -Camarão- em 27 out 2006, 07:16, num total de 1 vez.
Confrade Camarão!!!

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 27 out 2006, 07:09

Palavras do Carlos Duro no meu blog:

"Amigo sabes que eu acompanhei um pouco esta novela toda fiz de tudo que estava a meu alcance para que tivesses o teu jeep a andar, mas estou de acordo contigo embora me custe bastante isto e sabendo eu o quanto tu gostas de fazer TT, tambem te posso dizer desde que tenho a minha camioneta tu sempre foste o meu impulsionador para estas aventuras, sempre gostei da tua companhia e pessoa a meu lado, e muito me entriste-se saber que nos vais abandonar nesta actividade, sabes perfeitamente que tens a camioneta sempre ás tuas ordens como sempre o fiz contigo.

Nestes momentos dificeis estarei sempre a teu lado de igual forma que estou quando andámos a fazer aquilo que gostamos e nos divertimos, se a solução é aquela que comentas-te comigo sabes bem que podes contar comigo.

Amigo não vou escrever nem mais uma unica palavra a cerca deste assunto para mim é um ponto final.

Grande Abraço
Carlos Duro "
Confrade Camarão!!!

Mensagem por XPTTO » 27 out 2006, 07:52

Eduardo Escreveu:Boas

Isto pode pareçer bacorada, mas....já contaste os dentes da roda de coroa e pinhão, atrás e a frente??? a ponte é a de origem??, os semieixos são de quantas estrias?? se o dif de tras é do GR?? vende-o ou troca por um de origem.

Isso n me pareçe assim tão complicado :confused:

Se forem relações diferentes e depois de descobrires quais são, pó remedeio sempre pódes jugar com as medidas de pneus diferentes atrás e á fente. :)

Abraço
BoaSorTTe

A questão, como já o Camarão disse atrás, é que já se gastou muito euro com este jipe e partir para essa solução, que já a poderamos, é uma questão de ir gastar mais euros, que o Camarão já esgotou para este jipe e para além disso pode-se correr o risco de as coisas não ficarem bem feitas e continuar assim sempre a "enterrar" euros no jipe.
Gosto da Aventura

Mensagem por XPTTO » 27 out 2006, 07:54

terleira Escreveu:Olha lá, e se trocares o diferencial de trás por um original ??

Ou ainda, alterares o conteudo dos diferenciais... ?

Ou ainda, contacta os tipos da : http://www.mda4x4.com ;

Talvez consigam ajudar, apesar de ser à distância...

Liga-lhes... gastar por gastar, é só mais esta chamada para la de forma a tentar perceber a possibilidade de resolver isso.

Abração!!!!

O problema é...
E se depois de gastar os euros a coisa não fica bem feita?... :confused:
Gosto da Aventura

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 27 out 2006, 10:35

Amigo Camarão:

Percebo que estás triste. Eu em certa medida percebo-te.
Dado o historial, se calhar é a melhor decisão.
Fazes umas férias do TT, curas a ressaca do Black Pearl e em breve regressarás mais forte que nunca (e quem sabe com um
Black Pearl II). Percebo que tens outros projectos em mente para os quais te desejo a melhor sorte. Tu mereces!
Apesar da distância, podes contar comigo no que puder ajudar.

Abraço sincero,

Pedro Oliveira

P.S.: A história de se vender o jipe aqui em Angola pode ser uma opção.
O Patroleiro pjautomoveis quer vir cá para tentar vender aqui jipes. Acredita que andam por aqui muito piores do que o teu está e tudo na boa. Se quiseres fala com ele. Pensa nisso.

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 27 out 2006, 11:08

Olá amigo Camarão,
Eu tenho acompanhado infelismente não com a assiduidade q desejaria, a sua fabulosa participação neste nosso cantinho, bem como a sua enorme capacidade em fazer amigos como o XPTTO, Carlos Duro ( por sinal trabalha mesmo aqui ao lado [wink] ), entre muitos outros.

É com muita pena que assimilo a noticia de q vai ficar sem jipe por uns tempos.

Concerteza que vai continuar por aqui sendo a mesma pessoa calorosa e activa que sempre tem sido.

Quanto ao jipe, a meu ver, a melhor solução passará pela venda em peças e pensar com calma na proxima aquisição.

Faço votos para que tudo corra pelo melhor e se por acaso algum dia vier fazer uma visitinha cá cima ao seu(nosso) amigo Carlos Duro avise, pois terei imenso prazer em conhecer ambos; se não conhecer antes o amigo Carlos [bigsmile] pois como já referi, vivo mesmo ao lado de onde ele trabalha.

Grande abraço
Fernando

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 27 out 2006, 13:10

Fernando Escreveu:Olá amigo Camarão,
Eu tenho acompanhado infelismente não com a assiduidade q desejaria, a sua fabulosa participação neste nosso cantinho, bem como a sua enorme capacidade em fazer amigos como o XPTTO, Carlos Duro ( por sinal trabalha mesmo aqui ao lado [wink] ), entre muitos outros.

É com muita pena que assimilo a noticia de q vai ficar sem jipe por uns tempos.

Concerteza que vai continuar por aqui sendo a mesma pessoa calorosa e activa que sempre tem sido.

Quanto ao jipe, a meu ver, a melhor solução passará pela venda em peças e pensar com calma na proxima aquisição.

Faço votos para que tudo corra pelo melhor e se por acaso algum dia vier fazer uma visitinha cá cima ao seu(nosso) amigo Carlos Duro avise, pois terei imenso prazer em conhecer ambos; se não conhecer antes o amigo Carlos [bigsmile] pois como já referi, vivo mesmo ao lado de onde ele trabalha.

Grande abraço
Fernando

Amigo Fernando eu trabalho sim na Maia e tenho casa em Aguas Santas, e em Carnaxide onde normalmente tenho e ando com a minha máquina, terei todo o gosto de conhecer o pessoal aqui do norte, vou enviar o meu contacto por PM para um dia tomar-mos um café.

Abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes