Já agora uma curiosidade amigo, pq escolheu esse turbo? Isto pq normalmente dizem-me que o 2260vk é melhor para os nossos motores!
psikboy Escreveu:Muitos parabens (atrasadissimos!)
Já agora uma curiosidade amigo, pq escolheu esse turbo? Isto pq normalmente dizem-me que o 2260vk é melhor para os nossos motores!
Miguel Meirim Escreveu:psikboy Escreveu:Muitos parabens (atrasadissimos!)
Pelo que li e me disseram é um turbo muito bom em baixas e em altas também,depois tem a vantagem que a geometria pode rodar para qualquer lado assim é mais fácil de aplicar.![]()
![]()
Abraço
Miguel Meirim Escreveu:O escape vai ser alterado, tem de levar uma curva para baixo assim como está tenho medo que entre agua para o turbo. Mas em relação ao fumo em andamento o fumo passa para traz, agora estando parado a sarrar entra sempre algum!
Abraço
vicepatrol Escreveu:uma observaçao companheiro tu tens o tubo do respiro da tampa das valvulas ainda com a ligaçao de origem, ou seja, ligado ao tubo de metal antes do turbo?
É que se tens devias de o por a mandar para um recipiente e tamponar o a entrada do tubo de ferro que vai a admissao do turbo.
como fica essa geometria tou a falar porque penso em por um mas so estou a ver um estudo de mercado mas secalhar ainda nao meto pois o meu turbo de origem é novo e hibridado...
cumps
super Escreveu:Grande malha que ficou![]()
![]()
As dicas do pessoal são bem vistas ,tanto a da entrada do coletor por cima ,como o tubo de reaproveitamento dos gases!
Eu dou-te mais uma, poe o escape a sair pelo menos a meio do carro...
Pedrowolf Escreveu:Aguardemos pelos videos dos testes![]()
Parabéns, sempre a evoluir![]()
Abraço
Joao Pinto Escreveu:Excelente projecto, parabéns, está maquina![]()
![]()
Abraço![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 6 visitantes