Nuno Pereira Escreveu:Nem sei o que dizer...
Apetece-me ser ordinário, mal educado, enfim...
Nunca me passou pela cabeça sentir esta m... na pele... Que se F...... esses FDP...
O Burro chegou a casa, coxo mais uma vez, e com multas...
Incrivel mas, alguém que não deve ter nada que fazer, fez uma denúncia ao ver o jipe passar, para a GNR... Sim é verdade, foram os senhores da autoridade que informaram que receberam uma denúncia de um civil, que existia esse jipe a circular nessa zona, e que tinha problemas... Não fui eu que inventei...
Acontece que foi montada uma operação para apanhar o CRIMINOSO do meu jipe. Sim é verdade, existe muita criminoso á solta por aí, mas é mais fácil apanhar um jipe...
Não sei o que fiz, se existe alguém com comichão em relação á minha pessoa/jipe, sei lá...
Resultado:
- Pneus fora da carrossaria
- Faróis Ilegais (Homologados e verificados na inspecção)
- Etc...
Valores ultrapassavam os 1.000...
Lá com alguma "boa vontade", esses valores ficaram mais baixos...
Mas o que é isto???
Onde é que a gente chegou???
Que mal fiz eu ou o meu jipe???
Há, e para ajudar á festa, a bomba de água deve ter ido com os porcos...
Resultado:
PAROU!!!
Não tenho possibilidades reparar, nem quero...
Vou encostar, esquecer, e mais tarde vê o que posso/devo fazer...
Amigos
Até um dia!
FÉNIX !
Tu vai à bruxa!!!!!
Contigo é umas atrás das outras!!!
Essa da denúncia está um pouco estranha, achas mesmo que alguém te quer assim tão mal ao ponto de te fazer um acto tão cobarde?
Não terá sido mera coincidência, estares na hora e sitio errado?
É que não és o único a apanhar multas por esses motivos, tem havido mais malta a levar por tabela.
Quando eu tinha o GR, toda a gente me dizia, isso com uns pneus maiores é que ficava mesmo à maneira e eu sempre disse, que não precisava do spnues para me desenrrascar, onde atascasse ia a guincho e que pelo menos assim andava descansado com os pneus de "lei"...
Eu continuo a achar que é melhor o pessoal parar de "inventar" com alterações estéticas, pois isso cada vez vai ser mais controlado e depois há alterações que para voltar a por como de origem vão ser uma carga dos trabalhos.
Eu com o Toy vou fazer um estudo e orçamento para o adaptar ao meu género, sendo que vou ter sempre em conta que só vou meter material que possa homolgar e depois de completo, trato da homolgação de tudo.
Fica mais barato do que essa multa e depois posso andar descansado.
As coisas podem-se fazer, não pode é ser de qualquer maneira, existem regras.
Sabes o que te digo Pereira.... Esse teu jipe estava tão porreiro ao principio!.....
Amigo,
pensamento positivo e cabeça erguida e não penses em denúncia senão ainda te massacras mais.
Boa sorte.