gnasGR
Já comprei um Mercedes CLK a Leasing e sem seguro contra todos, o que é sempre obrigatório.
Mais uma vez te digo que é tudo uma questão de peso, onde quer que seja!
comman
No meu jipe, no carro pessoal e nos da empresa nunca fizeram qualquer vistoria ou sequer levei à companhia de seguros e todos têm cobertura de vidros activa.
Depende unicamente do tipo de relação que têm com a companhia e com o mediador.![]()
Guilherme, quantos aos vidros escuros, à algum tempo visitei uma feira em madrid sobre novas tecnologias, e um expositor tinha um laser para escurecer vidros, precisamente para contornar o problema da ilegalidade das películas.
Talvez se pesquisares por aí encontres uma solução mais legal para substituir as películas.
="_InSaNe_"Com group buy os precos ficam consideravelmente mais baratos, pois na compra de alguma quantidade neste momento esles oferecem mais alguns.
De qq forma quem tiver farois com lampada H4(unica para medios e maximos) que esqueca, pois ainda nao existe um sistema fiavel para funcionar em medios e maximos, so qd tenham 2 lampadas.
PrimusBaro
boas!
O que é que fizeste? desculpa a ignorÂncia mas a chapa aí é para quê?
tem alguma coisa a ver com o rebaixamento da caixa?
gnasGR_InSaNe_
Nao sei, se é ou nao verdade, mas parece-me que sim. Nao sei que tipo de lampada usam os GR.
Ora aí esta uma coisa em que nunca reparei…
Tenho que olhar para as ópticas para confirmar.
gnasGR
Confirmado.
O “rodinhas” tem H4.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes