260 turbo Escreveu:ele é só para por a malta maluca... ao gosto que ele tem no carro de certeza que nem com milhões á frente
ABRAÇO amigo
ho filipe das o teu a troca e mais algum...he he
abç

260 turbo Escreveu:ele é só para por a malta maluca... ao gosto que ele tem no carro de certeza que nem com milhões á frente
ABRAÇO amigo
260 turbo Escreveu:Ora doute o meu e mais 150 euros e uns diferenciais suplentes há há há![]()
RNPOWERTT Escreveu:gostei desse titulo GR Y61 LM4 mas para ser melhor tinha que ser GR Y61 LM4 LONGO![]()
BOM ANO
RNPOWERTT Escreveu:gostei desse titulo GR Y61 LM4 mas para ser melhor tinha que ser GR Y61 LM4 LONGO![]()
BOM ANO
midnightlimb Escreveu:RNPOWERTT Escreveu:gostei desse titulo GR Y61 LM4 mas para ser melhor tinha que ser GR Y61 LM4 LONGO![]()
BOM ANO
Isso era quase plágio!!!![]()
![]()
terleira Escreveu:Ai vai ele todo lançado!!!
![]()
PedroMoita Escreveu:tava a ver k está mákina nunca mais era capa de revistase o meu cangalho foi capa como é que este nao pudia ser?
![]()
![]()
muitos parabéns cristiano , sempre tens mais uma coisa para o recordar![]()
terleira Escreveu:terleira Escreveu:Ai vai ele todo lançado!!!
![]()
Lá vou eu ter que comprar a revista ... tou fdd!!!![]()
PedroMoita Escreveu:tava a ver k está mákina nunca mais era capa de revistase o meu cangalho foi capa como é que este nao pudia ser?
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Finalmente capa de revista![]()
![]()
agora já vale mais uns €€€€
![]()
ou então já não o vendes
![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:valeu Cris
midnightlimb Escreveu::clapp:![]()
![]()
![]()
Hugo_3.3_TT Escreveu::king:![]()
![]()
terleira Escreveu:PedroMoita Escreveu:tava a ver k está mákina nunca mais era capa de revistase o meu cangalho foi capa como é que este nao pudia ser?
![]()
![]()
NIa dizer uma coisa mas... não digo! :P
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes