joaopfm Escreveu:[clap]![]()
Pedro o PITBULL parece-me ter um comportamento agora fenomenal...![]()
![]()
CumpTTs!
obrigado João

joaopfm Escreveu:[clap]![]()
Pedro o PITBULL parece-me ter um comportamento agora fenomenal...![]()
![]()
CumpTTs!
mcosalarves Escreveu:Parece estar a saltar mto de frente...E isso provoca desgaste acentuado ma direcção é visivel num deste video ai colocado...Mas a maquina ta bem fixe...
PedroMoita Escreveu:nao nao é isso LOL
quando se desacelera ele faz um barulho meio pó estranho , agora nao sei se é junto a caixa de velocidades ou se é mais pa frente (eixo)
PedroMoita Escreveu:...
nao nao é isso LOL
quando se desacelera ele faz um barulho meio pó estranho , agora nao sei se é junto a caixa de velocidades ou se é mais pa frente (eixo)
Anatol Bombom Escreveu:PedroMoita Escreveu:...
nao nao é isso LOL
Esse barulho por acso só acontece com a tracção à frente ligada?
Se for não é da caixa. É da cruzeta junto ao diferencial da frente que está a trabalhar em esforço por teres levantado demasiado o carro.
Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:nao nao é isso LOL
Ah pronto, é que o meu andava a fazer um barulho também junto à caixa e primeiro que eu descobrisse de onde ele vinha...![]()
Então mais não sei, eu e a mecânica ainda nos tratamos por você![]()
![]()
Um Abraço
Anatol Bombom Escreveu:PedroMoita Escreveu:...
nao nao é isso LOL
Se for não é da caixa. É da cruzeta junto ao diferencial da frente que está a trabalhar em esforço por teres levantado demasiado o carro.
Carregueiro Escreveu:Espero que esses pequenos problemas, não impeça o encontro dos "pitbulls" no Domingo!!!
super Escreveu:Anatol Bombom Escreveu:PedroMoita Escreveu:...
nao nao é isso LOL
![]()
![]()
![]()
![]()
Já tens cruzetas duplas??
PedroMoita Escreveu:agora ando com 2 problemas no jipe
a tração nao liga (só ás vezes ... por sorte)![]()
e tenho aidna outro problema que é quando o jipe arranca , vai sempre aos soluços ....![]()
![]()
alguma ideia ??
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:agora ando com 2 problemas no jipe
e tenho aidna outro problema que é quando o jipe arranca , vai sempre aos soluços ....![]()
![]()
alguma ideia ??
bruxaria.
PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:agora ando com 2 problemas no jipe
![]()
alguma ideia ??
bruxaria.
LOL sabes de algum feitiço pa quebrar esta merd# ?
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:bruxaria.
LOL sabes de algum feitiço pa quebrar esta merd# ?
já aprendi uma coisa no mudo dos jipes. se anda não inventes... quando parar ai investas.
super Escreveu:Tens que rever essas alterações da suspenção que cheira-me que anda para aí alguma coisa em esforço...
PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Tens que rever essas alterações da suspenção que cheira-me que anda para aí alguma coisa em esforço...
só pode , anda qlqr coisa ali que nao bate bem
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Tens que rever essas alterações da suspenção que cheira-me que anda para aí alguma coisa em esforço...
só pode , anda qlqr coisa ali que nao bate bem
É o condutor!!!
Santana do Mato Escreveu:Solução para barulhos é muito simples, fecha os vidros e mete o volume do rádio no máximo, agora sem tração dizes que é mesmo assim é à HOMEM, o arranque aos soluços dizes que tem metanol a mais na mistura.
Daniel156 Escreveu:Belo passeio, bons videos
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Solução para barulhos é muito simples, fecha os vidros e mete o volume do rádio no máximo, agora sem tração dizes que é mesmo assim é à HOMEM, o arranque aos soluços dizes que tem metanol a mais na mistura.
tem que ser assim , se um gajo anda sempre a afinar o jipe por tudo e por nada depois tá sempre a enterrar €€€€€€€€€€€€
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Solução para barulhos é muito simples, fecha os vidros e mete o volume do rádio no máximo, agora sem tração dizes que é mesmo assim é à HOMEM, o arranque aos soluços dizes que tem metanol a mais na mistura.
tem que ser assim , se um gajo anda sempre a afinar o jipe por tudo e por nada depois tá sempre a enterrar €€€€€€€€€€€€
Manda-lhe rezar o cobranto.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes