Cumprimentos :
miguelcamoes Escreveu:Amigos , axo eu k ninguem esta a atacar ninguem, pelo menos falo por mim, por acaso ainda não tive opurtunidade de ir aí, mas ainda ontem Falava com o Emanuel Costa ( k ja aí foi varias vezes) k num fim de semana proximo iremos aí, subir ou não subir não é importante , o k é importante é curtir. Mas se Ec levar o carro novo dele k só tem 580 cv sobe de marcha atraz![]()
, kuanto a ca virem, venham preparados k nós cá n temos areia, só monte bravo, mto bravo.
![]()
![]()
Cumprimentos :
Cruiser_29 Escreveu:Benedita, Alcobaça, Leiria, Porto de Mós, nos locais existem alguma areia nos trilhos mas na Marinha Grande, é espectáculo
Oh Rui, existem algumas rampas mais "manhosas" na Serra dos Candeeiros ??
[/quote]kikoxs Escreveu:
o filme das ultimas coisas que fiz no cão ....................................................
jorge gonçalves Escreveu:ainda nao tinha visto este topico![]()
conheco os 2 carros ( lee e o do Taxi ) ja andamos por uns trilhos balentes![]()
quanto ao LEE e um canhao sem duvida![]()
quanto ao taxi - esse tem cavalos extrae que a pancada do condutor tambem tem cavalos , e no caso do taxi sao bastantes cavalos extra
![]()
ta ai um gajo maluco de todomas malta bem fixe , sempre prontos a dar uma ajuda a que esteja atascado ou com problemas .
![]()
alem dos cavalos pneus etc , tambem conta kit de unhas , e mais ainda a pancada tudo junto a coisa vai![]()
taxi : avisa ai quando e proxima saida do pessoal dai
a c Escreveu:estive a falar com um bancário e ele disse-me que passou por lá um patrol cor de laranja com mais de 300cv![]()
![]()
como é Rui confirmas isso?????????????????????????
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes