alguma duvida avisem

Gil Escreveu:pessoal que pediu as medidas do snorkel, tá um pouco confuso, mas se prestarem bem atenção, as medidas estão todas lá![]()
alguma duvida avisem
Gil Escreveu:bem fiquei para a vida...![]()
fui ao centro de inspecções com o jipe assustado pelo facto de ter a bomba com mais débito e ter o vidro da frente estalado... fosse esse o problema.![]()
tenho um minimo de cada cor, coisa que vou resolver de imediato.![]()
até aqui tudo bem... a brincadeira aqueceu quando o sr da inspeção diz que o volante e os meus bancos não são homologados e que não os posso ter... fiquei a olhar pro homem![]()
ainda me justifiquei dizendo que não são backtes mas bancos desportivos, ao que me explicou que não podia ter devido ao facto de não ser de origem... fiquei mesmo mal. aquilo lá passou e tal, mas nós sabemos o pk...
bem deixo aqui o desabafo de uma baldada de agua fria que levei á pouco![]()
andremota77 Escreveu:Gil Escreveu:bem fiquei para a vida...![]()
fui ao centro de inspecções com o jipe assustado pelo facto de ter a bomba com mais débito e ter o vidro da frente estalado... fosse esse o problema.![]()
tenho um minimo de cada cor, coisa que vou resolver de imediato.![]()
até aqui tudo bem... a brincadeira aqueceu quando o sr da inspeção diz que o volante e os meus bancos não são homologados e que não os posso ter... fiquei a olhar pro homem![]()
ainda me justifiquei dizendo que não são backtes mas bancos desportivos, ao que me explicou que não podia ter devido ao facto de não ser de origem... fiquei mesmo mal. aquilo lá passou e tal, mas nós sabemos o pk...
bem deixo aqui o desabafo de uma baldada de agua fria que levei á pouco![]()
é por isso que eu não o levo... assim evito baldes de água fria...
volante, bancos, altura, alinhamentos da direccção, folgas, farois, etc. e nunca mais param
Kangax Escreveu:-alteraçoes das caracteristicas do carro
![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:
Gil Escreveu:o kit é o HID GT 35W de 5000K. arranjei a 90€ já com portes... o electricista já o está a instalar, se estiver funcional e aprovar eu digo alguma coisa por aqui
a.viana Escreveu:nao podes ver nada, deste uma voltinha no meu jipe a noite copiaste-me logo o bi-xenon![]()
qualquer dia estas a copiar o meu andamento!![]()
![]()
grande maquina
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes