RG Escreveu:Brutal.... agora ficava mesmo top com uns tsl 36...![]()
![]()
![]()
![]()
eu até sei onde estão uns, eh eh eh
a.viana Escreveu:obrigado amigo GIL![]()
![]()
psikboy Escreveu:Tenho uma duvida.... No eixo de trás não tem de levar a barra de tracção?
father Escreveu:psikboy Escreveu:Tenho uma duvida.... No eixo de trás não tem de levar a barra de tracção?
nao o que pode levar sao barras de anti turçao
se eu meter as baras o viana nao parte as molas e assim eu nao lhe posso vender mais molas, percebes
assim ele passa a vida a partir molas e eu a acturar com isso
RG Escreveu:Pouco mais e tinhas-lhe montado suspensão do gr!!!!
a.viana Escreveu:boas pessoal![]()
obrigado a todos pelos coments , ta a ficar (charuto) aos poucos vai ficando ,tambem so estamos a mexer nele desde 2004 !!!!
quanto a pneus pra ja nao vai levar pois estamos no verao e ele e de andar no dia a dia .
peças do GR nao , porque sao muito modernas![]()
![]()
e eu quero dar aspecto de antigo.
abraços a todos![]()
![]()
![]()
![]()
psikboy Escreveu:Quando tiver a máquina pronta meta aí uns videos da machine!!! Tou curioso com o resultado! Apesar que o amigo father sabe bem o que faz....![]()
![]()
Abraço!![]()
![]()
PATROL LFCS Escreveu:a.viana Escreveu:boas pessoal![]()
obrigado a todos pelos coments , ta a ficar (charuto) aos poucos vai ficando ,tambem so estamos a mexer nele desde 2004 !!!!
quanto a pneus pra ja nao vai levar pois estamos no verao e ele e de andar no dia a dia .
peças do GR nao , porque sao muito modernas![]()
![]()
e eu quero dar aspecto de antigo.
abraços a todos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dia 21 vamos ter THE BIG RED MACHINE.....
Estava a precisar de reforços....![]()
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Muito bom Viana, isso depois de todo pintadinho e montado vai ficar com grande look!!![]()
![]()
CmpTTs
a.viana Escreveu:kikoxs Escreveu:Muito bom Viana, isso depois de todo pintadinho e montado vai ficar com grande look!!![]()
![]()
CmpTTs
ola kikoxs
com a peça que me arranjas-te e que vai ficar !!!!!![]()
pintar ....pra ja nao ,ainda esta muito bom.![]()
![]()
![]()
abraço![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes