Boas Eduardo,
Os meus cubos tb. engatavam sózinhos, sem mais nem menos começava a ouvir um barulho estranho que parecia uma velocidade mal engrenada e a arranhar e qd. abrandava a velocidade eles engatavam... desmontei os cubos para lubrificar troquei novamente de pneus(porque tinha metido os 33 um dia antes e tal...) e a solução passou por substituir a valvula de vácuo que comanda a engrenagem dos cubos...
Comigo passou se no Pajero com os Patrois não sei se o sistema é o mesmo...
Miguel desculpa ser no teu tópico mas só quis ajudar
Um Abraço,
Pedro Rocha
Eduardo Escreveu:Boas
OK, perçebo isso, mas se quiseres tentar, tás a vontade![]()
![]()
Já agora enquanto n os arranjo, talves seja melhor andar com eles bloqueados, não?? para impedir aquele "moer" antes de engatar.
Abraço
BoaSorTTe
PrimusBaro Escreveu:Tinha o mesmo problema. Aliás, o problema continua lá, mas agora já não me chateia. Os meus cubos, que são de origem, andam bloqueados á mais de 2 meses e ando com ele todos os dias.
Ah e tal, isso estraga isto e aquilo, que faz barulho e gasta mais e tal e coiso! Ah, e não noto nadinha, nem a direcção mais pesada.
PrimusBaro Escreveu:Miguel, estou inteiramente de acordo contigo, excepto na parte dos cubos que custam meia dúzia de euros.
Eh pá... Não tenho mesmo pachorra nenhuma para os AVM, para cubos manuais. Para isso tinha arranjado um velhinho.
Sim, sou um bocado grande comodista, mas se tem cubos automáticos são para um gajo não levantar a peida para vir cá fora dar ao botão.
Agora se me dizes que arranjas cubos auto por meia dúzia de euros, acabaste de ganhar um amigo do peito e um cliente!!!![]()
Carlos Novo Escreveu:Bonito trilho sim Sr.... Isso é que é curtir o dia!!! E umas fotos e mais "bideos" ???? Não?
joao santos Escreveu:bom trilho esse....![]()
então miguel eles sempre te deram garantia dos cubos?
e os grupos conicos já os testaste......?conta conta
Eduardo Ferraz Escreveu:Miguel, nesses trilhos ( caminhos de cabras ) não há ali partes que é preciso bloqueio a frente pelo menos deu-me a perceber no GR do Filipe que ao fazer em relanti e sem grande esforço que ele passava o obstaculo sem poliçar?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante