cristiano Escreveu:TDI_sport Escreveu:Oh bomba não fazias uma coisa mais bonitinha?![]()
Olha lá tens aí um extra novo no guarda lamas fte esq. que se passou?
é mud....
joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:TDI_sport Escreveu:Oh bomba não fazias uma coisa mais bonitinha?![]()
Olha lá tens aí um extra novo no guarda lamas fte esq. que se passou?
é mud....
ó cris pa esse gajo tem k ser em portugues , ó riki é LAMA....![]()
![]()
ó critico ta aki 1 xokes feito das 13.30 as 5h pintado e no sitio e isto com mt mines e mt treta pelo meio e só tinha a chapa kinada
abraço
crazyfix Escreveu:mt porreiro o teu novo choques 5*as medidas sao foram feitas pelo esquema que esta aqui no forum na mecanica??
Como se comportam os novos amortecedores?
Abraço
Crazy_Fix
em 03H30 e com umas jecas freskinhas no meio,não? fikou 5*****, não keres vir até aos Algarves fazer um para o meu troll? jecas não faltam por aki
CmpTTs
ele tá a mentir pk não ouve minis
lolol
ele bem cria mas bebeu água
lololol
e
e tenho as fotos para provar
mas ainda nao tive tempo tenho andado em epoca de exames
joao trapol Escreveu:crazyfix Escreveu:mt porreiro o teu novo choques 5*as medidas sao foram feitas pelo esquema que esta aqui no forum na mecanica??
Como se comportam os novos amortecedores?
Abraço
Crazy_Fix
realment ixu é verdade s tivex idu buskar as jekas kandu la estava u barata não bastavam as k levei......i penso k o stock k o tascu tinha tb não.......lol
boas... obrigado... nao, fui eu k inventei claro k baseando-m noutros![]()
os amortecedores só tenho 1a coisa a dizer impacável...hehehehehem 03H30 e com umas jecas freskinhas no meio,não? fikou 5*****, não keres vir até aos Algarves fazer um para o meu troll? jecas não faltam por aki
CmpTTs
pois é 1 pouco longe por 1 xokes mas k nao se tava nada mal ai 1os dias, la isso nao tavaele tá a mentir pk não ouve minis
lolol
ele bem cria mas bebeu água
lololol
e
e tenho as fotos para provar
mas ainda nao tive tempo tenho andado em epoca de exames
ó bomba tu foste embora na melhor parte foi kando o meu primo chegou e foi ao tasco....mas esperou k vos fosses embora senao tinha k trazer prai 2 grades![]()
![]()
![]()
abraçuuuuuuuuuuuuuuu
cristiano Escreveu:deixa-te andar vais andar no monte e nao dizes nada.... sexta feira tive com uns artistas em baixo do meu predio a falar da morte da bezerra ate as 3 da matina e tu no monte a curtires.... FALHADO
joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:deixa-te andar vais andar no monte e nao dizes nada.... sexta feira tive com uns artistas em baixo do meu predio a falar da morte da bezerra ate as 3 da matina e tu no monte a curtires.... FALHADO
eu nao tive culpa.... entao , ve bem k a mim kase m vieram buscar a cama hehehehe ,kase,,,,, mas foi assim 1 pouco ó improvisado eu nem fui no meu charuto fui com o nenuco ......e posso dizer k gostei da experiencia , mas meu amigo para kem ta com tmp livre com amigos aptos,a conversar ao frio e com o meu num. na lista do tm. e keria ir po monte tavas a espera k t fosse buscar ao colinho nao??????????
vai t foder moço
abraço
Zezittu Escreveu:joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:deixa-te andar vais andar no monte e nao dizes nada.... sexta feira tive com uns artistas em baixo do meu predio a falar da morte da bezerra ate as 3 da matina e tu no monte a curtires.... FALHADO
eu nao tive culpa.... entao , ve bem k a mim kase m vieram buscar a cama hehehehe ,kase,,,,, mas foi assim 1 pouco ó improvisado eu nem fui no meu charuto fui com o nenuco ......e posso dizer k gostei da experiencia , mas meu amigo para kem ta com tmp livre com amigos aptos,a conversar ao frio e com o meu num. na lista do tm. e keria ir po monte tavas a espera k t fosse buscar ao colinho nao??????????
vai t foder moço
abraço
É so moçinhos....![]()
![]()
Deixai-vos andar todos![]()
![]()
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:deixa-te andar vais andar no monte e nao dizes nada.... sexta feira tive com uns artistas em baixo do meu predio a falar da morte da bezerra ate as 3 da matina e tu no monte a curtires.... FALHADO
vai t foder moço
abraço
É so moçinhos....![]()
![]()
![]()
Ho Ze com amigos destes nao precisamos de enimigos....aposto que o barata se atascou todo com o toyxaço e por acaso consegui sair, pq se nao ai ja ligavam a um gajo para um GR o ir salvar......
vai tarbalhar ho trapol cabeça de porco
Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:deixa-te andar vais andar no monte e nao dizes nada.... sexta feira tive com uns artistas em baixo do meu predio a falar da morte da bezerra ate as 3 da matina e tu no monte a curtires.... FALHADO
vai t foder moço
abraço
É so moçinhos....![]()
![]()
![]()
Ho Ze com amigos destes nao precisamos de enimigos....aposto que o barata se atascou todo com o toyxaço e por acaso consegui sair, pq se nao ai ja ligavam a um gajo para um GR o ir salvar......
vai tarbalhar ho trapol cabeça de porco
Acredita cristiano, mas tudo se paga neste mundo, ja tou a imaginar o barata atolado ate as orelhas com qualquer coisa a partir e o trapol a puxar e aquilo a fumegar com o aquecimento e a falhar por causa das velas! Aí eles ja ligavam...![]()
![]()
Deixa-os andar![]()
BandicooTT Escreveu:Grande makina joão.
abraço.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante