Santana do Mato Escreveu:Lá vai começar a "porcaria" potra vez...![]()
![]()
![]()
pedro leitao Escreveu:Não podia deixar de vir mandar um grande abraço ao meu amigo chené e manel... grandes maquinas sem duvida...![]()
Gr do chené é aqula maquina que agente conhece á muitos anos e sempre a melhorar como temos falado todos os dias.. amigo manel a tua maquina tambem tá muito fixe mas agora merece lá um turbo á homem e as maos do nosso amigo chené naquela bomba injectora..![]()
mas tens uma grande maquina sem duvida...
ve lá se apareces com o pedro moite cá para a chamusca para o passeio que tão lá a organizar o meu amigo chene já deu o patrocinio.. a malta agradeceu...![]()
um abraço a todos
Gil Escreveu:o Gerardo é um rapaz altamente!!!![]()
se ele fosse mais dado as novas tecnologias já aqui estaria no meio de nós
Arroz260 Escreveu:Boas amigo bela maquina gostei muito do aspecto parabéns!!!!!
pandinha4 Escreveu:Gil Escreveu:o Gerardo é um rapaz altamente!!!![]()
Isto é um bocado antagónico o que vou dizer " conheço pouco o Gerardo mas conheço muito do Gerardo"
Pouco porque falei com ele duas vezes foi um apessoa espetacular no trato que tive com ele .
Muito porque ando com uma obra dele dois dias por semana no batente e conheço muito bem a obra, traz-me sempre para casa de volta nem que seja com um garda lamas amachucado é um Motor sem palavras, vêr agua ? para quê ? ...vêr oleo ?....para quê ?.... aquecer ?....Hã ? ....não percebi !....as ventoinhas só trabalham de verão e em muito esforço com insistencia nas barreiras, aquelas molas suspensão barras reforços todos, aquela enbraiagem então meu deus chega a vir de marcha a tráz embalado nas barreiras e arranca a cão em segunda e inssiste e volta ainsistir, depois de eu estar todo partido lá vêm o menino para casa como se não fosse nada com ele...tráz-me a mim e a familia em segurança.
Um a grande Obra sem duvida, por isso tenho orgulho de usar o nome dele no meu parabrisas. parabéns Gerardo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:o Gerardo é um rapaz altamente!!!![]()
terra a terra.com Escreveu:pandinha4 Escreveu:Gil Escreveu:o Gerardo é um rapaz altamente!!!![]()
Isto é um bocado antagónico o que vou dizer " conheço pouco o Gerardo mas conheço muito do Gerardo"
Pouco porque falei com ele duas vezes foi um apessoa espetacular no trato que tive com ele .
Muito porque ando com uma obra dele dois dias por semana no batente e conheço muito bem a obra, traz-me sempre para casa de volta nem que seja com um garda lamas amachucado é um Motor sem palavras, vêr agua ? para quê ? ...vêr oleo ?....para quê ?.... aquecer ?....Hã ? ....não percebi !....as ventoinhas só trabalham de verão e em muito esforço com insistencia nas barreiras, aquelas molas suspensão barras reforços todos, aquela enbraiagem então meu deus chega a vir de marcha a tráz embalado nas barreiras e arranca a cão em segunda e inssiste e volta ainsistir, depois de eu estar todo partido lá vêm o menino para casa como se não fosse nada com ele...tráz-me a mim e a familia em segurança.
Um a grande Obra sem duvida, por isso tenho orgulho de usar o nome dele no meu parabrisas. parabéns Gerardo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pela máchine companheiro, sem duvida um belo exemplar k já deu mtas provas de resistência e fiabilidade, k assim continue e k te dê mtas alegrias, pode ser k um dia destes nos cruzemos pela Qta do Conde![]()
![]()
Cruiser_29 Escreveu:Manel, tudo ok ??
Hoje continuas no teu serviço de "entregas"![]()
Abraço e boas entradas em 2011![]()
kikoxs Escreveu:Boas companheiro, não recebeste um PM minha?![]()
CmpTTs
the_fly Escreveu:Gil Escreveu:o Gerardo é um rapaz altamente!!!![]()
Há por ai muito bom mecanico que nao sabe sequer o que é um computador e que fazem grandes carros, quem quiser o contacto do homem é só dizer. Tenho a certeza que o trabalho sai bem feito e quem o ve a trabalhar percebe que faz as coisas com gosto e está sempre pronto ajudar![]()
Santana do Mato Escreveu:Atão rapaize? Como vaize? Ná fotos?![]()
Ná fotos, ná conversa...![]()
Mete aí uns kiss my escape ou uns beija-me o farol ou apalpa-me a buzina!!!!![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:olha o xaruto![]()
isso tinha patas tao pekenos lool
foste ao passeio k o emanuel correia foi tbm , ve se ai o Y61 dele creio eu![]()
esse GR era só publicidades cum caneco
PedroMoita Escreveu:o carro do tony nessa altura nao tinha um autocolante que parecia que lhe tinham passado o carro a ferro ?
com os rastos dos pneus. . .
o do artur em branco tava fixe mas azul é melhor
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:o carro do tony nessa altura nao tinha um autocolante que parecia que lhe tinham passado o carro a ferro ?
com os rastos dos pneus. . .
o do artur em branco tava fixe mas azul é melhor
Já hoje vi um x5 passado a ferro por por pneus e não era dos autoculantes... E foi visto no PatrolAventura Mobile...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes