GR CABSTAR DO PANDINHA

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Re: GR CABSTAR DO PANDINHA

Mensagem por Santana do Mato » 27 dez 2010, 22:10

Lá vai começar a "porcaria" potra vez... :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 27 dez 2010, 22:12

Santana do Mato Escreveu:Lá vai começar a "porcaria" potra vez... :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

:loool: :loool: :loool: :loool:
ainda nao tá na hora
cmpTTs ".|." :loool:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 15 out 2008, 20:15

Mensagem por rddr » 28 dez 2010, 20:32

Boas companeiro Manel parece que o GR do Chene esta no caminho certo , grande maquina que ai esta , o homem nao para de surpreender . Quando estiveres com ele manda-lhe um abraço . E o teu sempre aquela maquina .

Grande Manel
Abraço

Registado: 31 mar 2009, 13:16

Mensagem por pedro leitao » 28 dez 2010, 23:46

sim pedro moita foi um engano na tecla desculpa pedro... :loool:

Tá tudo confirmado para ele ir até deu um patrocinio para o passeio mas até á ultima pode acontecer alguma coisa a ele ou a qualquer um...ele costuma estar sempre presente no passeio de ulme neste é lá perto tambem vai estar.

um abraço e ve lá se metes a tua maquina a fazer pó na lama :cool: com a bomba mecanica e um turbo á homem.....:yupi: :yupi: mas como está já ouvi falar que tá muito porreiro

Registado: 26 out 2010, 19:16

Mensagem por pandinha4 » 29 dez 2010, 10:50

pedro leitao Escreveu:Não podia deixar de vir mandar um grande abraço ao meu amigo chené e manel... grandes maquinas sem duvida... :cool:

Gr do chené é aqula maquina que agente conhece á muitos anos e sempre a melhorar como temos falado todos os dias.. amigo manel a tua maquina tambem tá muito fixe mas agora merece lá um turbo á homem e as maos do nosso amigo chené naquela bomba injectora.. :sabe: :sabe: mas tens uma grande maquina sem duvida...

ve lá se apareces com o pedro moite cá para a chamusca para o passeio que tão lá a organizar o meu amigo chene já deu o patrocinio.. a malta agradeceu... :party:

um abraço a todos

Olha o amigo Leitão desculpa só agora responder mas esta semana está complicado o tempo por causa da do feriado, tenho as voltas todas trocadas e só passo aqui de fujida, o carro do nosso amigo Chené como sempre e não surpreende quem o conhece está um avião, 6 cilindros a soprar não há muitos como o dele sem dúvida,
se eu puser os meus pneus no carro dele ele levanta voo nas subidas de domingo e aterra na fonte de negreiros :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: como dizia um senhor lá na Quinta do Conde " isto tem cá um pedal" é um carro de emoções fortes e para quem os tem no sítio, vi aquilo sacar peões num piso lá na Quinta cheio de buracos parecia que o terreno era liso...sem palavras só mesmo vendo ao vivo.
o meu vai com calma tem outras coisas primeiro a fazer gosto da parte de 40 euros de gasoleo por mês duas vezes por semana e de sabado para domingo chega a ser das 10 da noite até as 5 da manhã, o ponteiro sai no meio tanque e vem quase no mesmo sítio, e tem ainda o vai para lá... lava-se ...e vem para cá, é uma alminha muito pouco exigente em manutenções, o amigo Gerardo quado fez aquele Dinonsauro em termos de resistencia soube o que fêz, sem dúvida uma obra prima da resistencia, fala-se pouco dele aqui ou eu não dou muito por isso mas aproveito para lhe mandar um grande abraço e felicita-lo pela óbra dele dito por mim na primeira pessoa que ando com ela a um ano, dá muito comforto na algibeira :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som:

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 29 dez 2010, 11:07

o Gerardo é um rapaz altamente!!! :respct:
se ele fosse mais dado as novas tecnologias já aqui estaria no meio de nós :cool:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 27 dez 2010, 00:58

Mensagem por Arroz260 » 29 dez 2010, 11:36

Boas amigo bela maquina gostei muito do aspecto parabéns!!!!!

Mensagem por pandinha4 » 29 dez 2010, 11:46

Gil Escreveu:o Gerardo é um rapaz altamente!!! :respct:
se ele fosse mais dado as novas tecnologias já aqui estaria no meio de nós :cool:

Isto é um bocado antagónico o que vou dizer " conheço pouco o Gerardo mas conheço muito do Gerardo"
Pouco porque falei com ele duas vezes foi um apessoa espetacular no trato que tive com ele .
Muito porque ando com uma obra dele dois dias por semana no batente e conheço muito bem a obra, traz-me sempre para casa de volta nem que seja com um garda lamas amachucado é um Motor sem palavras, vêr agua ? para quê ? ...vêr oleo ?....para quê ?.... aquecer ?....Hã ? ....não percebi !....as ventoinhas só trabalham de verão e em muito esforço com insistencia nas barreiras, aquelas molas suspensão barras reforços todos, aquela enbraiagem então meu deus chega a vir de marcha a tráz embalado nas barreiras e arranca a cão em segunda e inssiste e volta ainsistir, depois de eu estar todo partido lá vêm o menino para casa como se não fosse nada com ele...tráz-me a mim e a familia em segurança.
Um a grande Obra sem duvida, por isso tenho orgulho de usar o nome dele no meu parabrisas. parabéns Gerardo :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct:

Mensagem por pandinha4 » 29 dez 2010, 11:49

Arroz260 Escreveu:Boas amigo bela maquina gostei muito do aspecto parabéns!!!!!

Obrigado Amigo :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 30 dez 2010, 09:50

Manel, tudo ok ??

Hoje continuas no teu serviço de "entregas" :loool:

Abraço e boas entradas em 2011 :matrix: :friends:

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 30 dez 2010, 18:30

pandinha4 Escreveu:

Isto é um bocado antagónico o que vou dizer " conheço pouco o Gerardo mas conheço muito do Gerardo"
Pouco porque falei com ele duas vezes foi um apessoa espetacular no trato que tive com ele .
Muito porque ando com uma obra dele dois dias por semana no batente e conheço muito bem a obra, traz-me sempre para casa de volta nem que seja com um garda lamas amachucado é um Motor sem palavras, vêr agua ? para quê ? ...vêr oleo ?....para quê ?.... aquecer ?....Hã ? ....não percebi !....as ventoinhas só trabalham de verão e em muito esforço com insistencia nas barreiras, aquelas molas suspensão barras reforços todos, aquela enbraiagem então meu deus chega a vir de marcha a tráz embalado nas barreiras e arranca a cão em segunda e inssiste e volta ainsistir, depois de eu estar todo partido lá vêm o menino para casa como se não fosse nada com ele...tráz-me a mim e a familia em segurança.
Um a grande Obra sem duvida, por isso tenho orgulho de usar o nome dele no meu parabrisas. parabéns Gerardo :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct:

Parabéns pela máchine companheiro, sem duvida um belo exemplar k já deu mtas provas de resistência e fiabilidade, k assim continue e k te dê mtas alegrias, pode ser k um dia destes nos cruzemos pela Qta do Conde :okkk: :okkk: :okkk:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 30 dez 2010, 19:11

Boas companheiro, não recebeste um PM minha? :hummm:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 30 dez 2010, 20:10

Há por ai muito bom mecanico que nao sabe sequer o que é um computador e que fazem grandes carros, quem quiser o contacto do homem é só dizer. Tenho a certeza que o trabalho sai bem feito e quem o ve a trabalhar percebe que faz as coisas com gosto e está sempre pronto ajudar :respct: :respct:
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Mensagem por pandinha4 » 30 dez 2010, 20:37

terra a terra.com Escreveu:
pandinha4 Escreveu:

Parabéns pela máchine companheiro, sem duvida um belo exemplar k já deu mtas provas de resistência e fiabilidade, k assim continue e k te dê mtas alegrias, pode ser k um dia destes nos cruzemos pela Qta do Conde :okkk: :okkk: :okkk:

Obrigado, :okkk: :okkk: já me cruzei com pessoal do Terra a Terra na Quinta do Conde o ano passado quando tinha o outro GR, pessoal 5*****, fiquei muito impressionado com o VX branco, deixou-me de boca aberta, que máquina.
Abraços.

Mensagem por pandinha4 » 30 dez 2010, 20:40

Cruiser_29 Escreveu:Manel, tudo ok ??

Hoje continuas no teu serviço de "entregas" :loool:

Abraço e boas entradas em 2011 :matrix: :friends:

Tudo OK my fryend. já acabou por hoje e em principio está a semana feita :) :)

Abraços e boas entradas :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Mensagem por pandinha4 » 30 dez 2010, 20:52

kikoxs Escreveu:Boas companheiro, não recebeste um PM minha? :hummm:

CmpTTs :cool:

Boas amigo, recebi sim senhor e deixo já as minhas desculpas pelo atrazo na resposta, é que estas duas semanas para mim foi um bocado complicado em termos de tempo, passei os olhos aqui pelo P.A. quase de fujida , no entanto já tinha abordado esse assunto ao Bacorinho e ele tem interesse porque aquilo tem muitas alavancas de trabalho que de vez em quando bloqueiam o unimog. manda-me pm com numeros.

Abraço :okkk: :okkk: :okkk:

Mensagem por pandinha4 » 30 dez 2010, 20:57

the_fly Escreveu:

Há por ai muito bom mecanico que nao sabe sequer o que é um computador e que fazem grandes carros, quem quiser o contacto do homem é só dizer. Tenho a certeza que o trabalho sai bem feito e quem o ve a trabalhar percebe que faz as coisas com gosto e está sempre pronto ajudar :respct: :respct:

Sem dúvida :sabe: :sabe: :sabe: :ave: :ave: :ave: :ave: :ave: :ave:

Mensagem por Santana do Mato » 30 dez 2010, 22:04

Atão rapaize? Como vaize? Ná fotos? :relax:

Ná fotos, ná conversa... :loool:

Mete aí uns kiss my escape ou uns beija-me o farol ou apalpa-me a buzina!!!! :eek: :eek: :eek: [}:)]

Mensagem por pandinha4 » 30 dez 2010, 22:42

Santana do Mato Escreveu:Atão rapaize? Como vaize? Ná fotos? :relax:

Ná fotos, ná conversa... :loool:

Mete aí uns kiss my escape ou uns beija-me o farol ou apalpa-me a buzina!!!! :eek: :eek: :eek: [}:)]

Então amigo como é que é ? ... a minha é normal chega bem !... :friends: :friends: :friends: :friends:

vou por aqui umas fotos duma Piléca que eu tive em tempos :zumm: :zumm: :zumm: :zumm: :zumm: :loool: :loool: :loool: :loool: :loool: :loool:

SALIR TT 2009

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

não tenho bem a certeza mas acho que nesta foto está o Samuca que foi pela ravina a baixo originando a morte da moça de nacionalidade Brasileira, é o branco do lado esquerdo.

Imagem

Nesta subida tive que ir a Albufeira para ganhar galanço para subir

:loool: :loool: :loool:

Imagem

olha um turbo partido....hoooo.....

Imagem

Grandes rodas parece um mini

Imagem

Imagem

Mensagem por Santana do Mato » 30 dez 2010, 22:45

Eram uma carrada de jipes!! :eek: :eek:

A foto do turbo partido até ficou fixe. Parece que se cagou todo!!! :eek: [}:)]

Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 30 dez 2010, 22:46

olha o xaruto :loool:
isso tinha patas tao pekenos lool
foste ao passeio k o emanuel correia foi tbm , ve se ai o Y61 dele creio eu :unibrow:
esse GR era só publicidades cum caneco :crybaby:

Mensagem por pandinha4 » 30 dez 2010, 22:52

PedroMoita Escreveu:olha o xaruto :loool:
isso tinha patas tao pekenos lool
foste ao passeio k o emanuel correia foi tbm , ve se ai o Y61 dele creio eu :unibrow:
esse GR era só publicidades cum caneco :crybaby:

Vês o Artur vai á minha frente com o Patrol branco vês o Tony do Toy Cabstar está a traz só que ainda tinha motor Toyota

Mensagem por PedroMoita » 30 dez 2010, 22:58

o carro do tony nessa altura nao tinha um autocolante que parecia que lhe tinham passado o carro a ferro ?
com os rastos dos pneus. . .
o do artur em branco tava fixe mas azul é melhor :respct:

Mensagem por Santana do Mato » 30 dez 2010, 23:01

PedroMoita Escreveu:o carro do tony nessa altura nao tinha um autocolante que parecia que lhe tinham passado o carro a ferro ?

Já hoje vi um x5 passado a ferro por por pneus e não era dos autoculantes... E foi visto no PatrolAventura Mobile... :relax:

Mensagem por PedroMoita » 30 dez 2010, 23:03

Santana do Mato Escreveu:
PedroMoita Escreveu:o carro do tony nessa altura nao tinha um autocolante que parecia que lhe tinham passado o carro a ferro ?

Já hoje vi um x5 passado a ferro por por pneus e não era dos autoculantes... E foi visto no PatrolAventura Mobile... :relax:

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
a sério kem é k o passou a ferro ? :loool:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes