PedroMoita Escreveu:desculpa eu não percebi sou mesmo dahhhhhhhhhhhisto através do computador não dá para perceber a ironia
![]()
eu nem sei se o consigo venderse não vender vou meter cabeça de bomba injectora com 12 mm turbo a fazer 1.6 bares, pneus 37 ou 36, vou fazer parachoque traseiro em aluminio, e secalhar meter molas e amortecedores novos
![]()
se comprar um toy acho que comprava o lj70 e se não comprasse toy tinha que ser um vitara
joaobrito Escreveu:PedroMoita Escreveu:desculpa eu não percebi sou mesmo dahhhhhhhhhhhisto através do computador não dá para perceber a ironia
![]()
eu nem sei se o consigo venderse não vender vou meter cabeça de bomba injectora com 12 mm turbo a fazer 1.6 bares, pneus 37 ou 36, vou fazer parachoque traseiro em aluminio, e secalhar meter molas e amortecedores novos
![]()
se comprar um toy acho que comprava o lj70 e se não comprasse toy tinha que ser um vitara
Ped(r)inho Heheh claro que tava na brincadeira, se nao, estava a ser incoerente, por aquilo que ja te disse anteriormente. Certo?
O teu carro ta muito bom a todos os niveis, tanto estetico como mecanico,Adoro!
Mas, o inicio de um novo projecto futuro, tambem sera bom, confio no teu bom gosto para desenvolver uma nova maquina! hehehehe
Abraç
JB
Ps: muita pressao de turbo nao sigifica, um grande andamento!![]()
![]()
![]()
![]()
Tudo se quer QB!
Patroleiro Escreveu:Este carro está um maquinão
PedroMoita Escreveu:Patroleiro Escreveu:Este carro está um maquinão
muito obrigado o GR agradece![]()
PedroMoita Escreveu:desculpa eu não percebi sou mesmo dahhhhhhhhhhhisto através do computador não dá para perceber a ironia
![]()
![]()
joaobrito Escreveu:PedroMoita Escreveu:Patroleiro Escreveu:Este carro está um maquinão
muito obrigado o GR agradece![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Canhão
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:desculpa eu não percebi sou mesmo dahhhhhhhhhhhisto através do computador não dá para perceber a ironia
![]()
![]()
Um Vitara... Tu não te estragues (sem ofensa pró Vitara)! Mete lá a cabeça de 12 mm... um TGV igual ao meu já faz 1,6 e sem stresses nenhuns que é importante... podes pôr uma válvula que te permita aumentar a pressão do turbo para uns 2.0 ou 2.2 em situações especiais... e continua a evoluir o teu Patrol que é um excelente exemplar da raça!
Só uma pergunta? Tens radiador de maior capacidade? É um bom investimento... Toda a gente fala bem e protege o motor dos aquecimentos excessivos...
Se quiseres também tens uma opção radical sem ser abandonar o Patrol pelo Vitara...![]()
![]()
![]()
Até me custa a pensar nisso... mas um 15BFT com os seus 4100 cc, baixas fabulosas, fiabilidade, turbo TGV e ficavas com um jipe... doutro planeta!![]()
Ideias não faltam...
Gil Escreveu::baaaa: vender o GR
veneno Escreveu:meu amigo.
que eu me lembre não me pediste autorização para colocar fotos do meu carro na net![]()
![]()
![]()
ainda por cima com a matricula á mostra![]()
![]()
![]()
![]()
assim não pode ser![]()
![]()
ALEXANDRE Escreveu:Então Pedro vais voltar ao Y60![]()
Cmpts...
joaobrito Escreveu:Vai pondo mais fotos das maquinas Pedro![]()
cristiano Escreveu:sim senhor..eu com essa idade bricava com jipes mas dos pequeninos...
cristiano Escreveu:sim senhor..eu com essa idade bricava com jipes mas dos pequeninos...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes