SAMUEL SILVA Escreveu:Miguel quando vamos a rampa? Vamos ter de a superarAbraço
miguelcamoes Escreveu:Paulo muito obrigado pelo video, esta excelente, temos que combinar uma voltinha e ir á rampa claro ( ainda n desisti)![]()
. grande abraço
Tozé GR Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Miguel quando vamos a rampa? Vamos ter de a superarAbraço
Boas, espera um bocado até chegar a minha encomenda, de pois falamos com o Paulo e vamos todos ao TATANA se houver tempo damos um salto rampa.
Abraço
Paulo Silva Escreveu:Tozé GR Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Miguel quando vamos a rampa? Vamos ter de a superarAbraço
Boas, espera um bocado até chegar a minha encomenda, de pois falamos com o Paulo e vamos todos ao TATANA se houver tempo damos um salto rampa.
Abraço
Essa está boa tozéem ir ao tatana
![]()
È que depois dos copos fica mais fácil
JUMBO Escreveu:Esse defender tem um Motor![]()
Pelo que vi ao vivo aqui á uns tempos parece-me um 200 ou talvez 300![]()
Parece um Gabstar
Paulo Silva Escreveu:Tozé GR Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Miguel quando vamos a rampa? Vamos ter de a superarAbraço
Abraço
Essa está boa tozéem ir ao tatana
![]()
È que depois dos copos fica mais fácil
miguelcamoes Escreveu:O MEU PENDURA DOS SABADOS FOI PARA O ESTRANGEIRO E EU COMO N GOSTO DE ANDAR SOZINHOESTAO ABERTAS AS INSCRIÇÕES
![]()
ABRAÇO A TODOS
landmaniaco Escreveu:Miguel mais uma pergunta, porque é que tiras-tes as molas King +7,5 para meter essas King +5? o Defender com as 7,5 não ficava melhor para andar no monte e para fazer trial?
abraço
miguelcamoes Escreveu:Luis kuando kiseres vir comigo tenho todo o gosto nisso,![]()
. Sabado vamos fazer o road book do raid de lousada para ir á rampa claro
![]()
. Estou a contar ctg e com o Pedro dp digam alguma coisa, pede o meu numero ao Pedro Rocha. grande abraço.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes